Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC TV – Um giro de 360º pelo trabalho de Luciana Krizanowski

Por  |  0 Comentários


A produção de eventos envolve muito mais do que muita gente imagina. Veja, em vídeo, um pouco dos serviços oferecidos por uma das melhores profissionais do eixo Paraná-Santa Catarina!

Mãe de dois filhos, virginiana e superdetalhista, tem a produção de eventos em seu DNA. Antes de se profissionalizar no setor, já era a decoradora oficial dos eventos de família. O gosto pelo ofício aumentou ainda mais durante os preparativos de seu casamento e, a partir daí, ela passou a dividir a rotina de psicóloga com a organização dos eventos de suas amigas.

A rotina corrida continuou até meados de 2008, quando, sem mais atendimentos no consultório, mergulhou de cabeça no que realmente faz seu coração vibrar: a decoração de eventos. E se no início a empresa organizava celebrações de pequeno porte, os clientes foram se fidelizando e hoje a demanda é quase sempre por festas maiores.

Um de seus maiores diferenciais diz respeito à personalização do casamento de acordo com as prioridades e desejos dos noivos. Com vasta experiência na união de pessoas com diferentes culturas, sua equipe possui domínio de inglês e espanhol e, se necessário, também realiza serviços de tradução simultânea durante a cerimônia.

Aperte o play e conheça de perto os serviços desenvolvidos pela profissional. Você não vai se arrepender!


Já se inscreveu em nosso canal no You Tube? Ele está cheio de novidades e todas as terças e quintas, às 15h, tem vídeo novo. Não fique de fora. Quem se inscreve assiste primeiro!


Vídeo: Olhares Films

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.