IC TV – Inesquecível Casamento: 15 anos realizando sonhos

Por  |  0 Comentários


São 15 anos da nossa Inesquecível Casamento e só temos a agradecer!

Como o próprio nome já diz: “ Inesquecível Casamento”. Essa é uma revista que oferece o que há de melhor em casamentos no Brasil, pois o maior objetivo é que seus leitores vivam momentos inesquecíveis de fato.

Criada em 2002, a revista se tornou referência entre as noivas no Rio de Janeiro e logo se expandiu para outros estados. Hoje a Inesquecível Casamento está em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Brasília, Goiânia e na Bolívia também.

A primeira edição da revista era muito diferente do que é atualmente, mas a essência permaneceu a mesma: ajudar as noivas a realizarem seus sonhos.

É importante lembrar que a Inesquecível Casamento não é uma revista de casamento qualquer. Ela traz muito mais do que dicas de profissionais e empresas. Além de aproximar as noivas dos melhores profissionais e empresas, a revista inspira seus leitores mostrando noivas e noivos reais em seus momentos de realização. São mais de um milhão de casamentos por ano acontecendo no Brasil, e a Inesquecível mostra casamentos de tudo quanto é jeito, forma e cor. O importante é mostrar que com amor e bom gosto tudo é possível, basta sonhar.

Aperte o play e saiba mais sobre nossa história!

 


Já se inscreveu no nosso canal no You Tube? Ele está cheio de novidades e todas as terças e quintas, às 15h, tem vídeo novo. Não fique de fora. Quem se inscreve assiste primeiro!


 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.