Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

IC TV – Trash the dress em Nova York

Por  |  0 Comentários


Os noivos convocaram a para a missão de registrar em vídeo o Trash the dress deles diretamente da Big Apple. Veja como ficou!

É comum ouvirmos das noivas que apesar de inesquecível, a festa de casamento passa muito mais rápido do que gostariam. Foi pensando nisso que os noivos Ana Luiza Parente e Claudio Henrique Oliveira, resolveram aproveitar a lua de mel em Nova York para dar vida a mais um projeto da .

Eles escolheram o Trash the dress para se verem mais uma vez prontos para o casamento e, de certa forma, reviver um pouco da emoção do grande dia. “Geralmente, depois do grande dia, nunca mais colocamos o vestido ou nos arrumamos um pro outro daquele jeito. A escolha de fazer um trash the dress foi para curtirmos esse momento por mais tempo e de uma maneira mais descontraída”, explica a noiva.

Sendo assim, os videomakers foram responsáveis por uma sequência de imagens que retratava os noivos em meio ao agito de uma cidade que não pára, de forma que até mesmo os protagonistas do vídeo achavam que nem seriam notados em meio à multidão. Muito pelo contrário! “Fomos surpreendidos com muita gente nos dando parabéns, elogiando e pedindo para tirar foto! Uma troca de energia incrível, nos sentimos em um filme”, lembra Ana Luiza.

É só dar o play para entender do que estamos falando!

Vídeo:

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.