IC TV – Por que casar em Ilha Bela? Mayara e Raphael sabem!

Por  |  2 Comentários



O astral foi contagiante. O mar bem pertinho fez o casamento se transformar em três dias de muita festa. Isso é o que acaba acontecendo com quem faz questão de trocar as alianças ouvindo o barulho das ondas.

*Quando o amor coloriu o coração dos engenheiros Mayara Queiroz e Raphael Custódio eles ainda não estavam preparados para tamanha magia. Foi então, que ao romperem o namoro, uma amizade cresceu inesperadamente. Enquanto os companheiros de baladas e conselhos estreitavam seus laços, o destino evidenciava suas previsões e colocava a paixão em cena novamente. Dessa vez, era definitivo! O amor havia lhes sorriso de volta.

O que acontece depois? É claro que os dois foram parar no altar (e como adoramos histórias de amor, esse casamento também foi parar nas páginas da Inesquecível Casamento, além de virar cineminha na IC TV). Descubra porque o mar tem sido constantemente o plano de fundo de muitos casamentos.

Vídeo: Foto Studio Equipe

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.