Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC TV – #eurealizosonhos 2ª Temporada – 2° Capítulo: Antonio Biêr

Por  |  0 Comentários


Todo mundo sabe que a melhor maneira de eternizar os momentos é através de fotos e vídeo. E de vídeo Antonio Biêr entende e muito bem!

Nosso diretor, Fabiano Niederauer, bateu um papo super esclarecedor com Antonio Biêr e explicou porque é tão importante contratar uma boa equipe de filmagem para o seu casamento. Formado em jornalismo, Antonio traz uma proposta diferente de outras empresas de filmagem de casamento. O trabalho da equipe dele é contar histórias e trazer naturalidade para os vídeos.

Cada casal tem uma história única e os filmes do Antonio Biêr tocam o coração porque refletem o que é especial e encantador em cada uma delas.

“Há mais de 25 anos e nos aperfeiçoamos constantemente para entregar uma recordação apaixonante do seu grande dia. Fugimos bastante do tradicional. Não utilizamos filmadoras, nem luz na câmera DSRL. Gravamos com câmeras fotográficas que fazem cinema. Dessa forma, quase não se percebe que estamos gravando e o filme fica bem leve. Nossa captação de áudio também é excelente, o que garante a qualidade do som nos filmes. Estamos baseados no Rio de Janeiro, mas podemos gravar em qualquer lugar do Brasil e do mundo”, revela Antonio.

Assuntos abordados no vídeo:

  • Com que antecedência deve ser feito o contato com o profissional de filmagem?
  • Porque a filmagem de casamento é tão importante?
  • Como conhecer o tipo de filmagem ideal para cada casal?
  • Como é feita a entrega dos vídeos?

Você não pode deixar de assistir esse e outros bate-papos no nosso canal! CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.