Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Participe da terceira edição do Wedding Business Congress

Por  |  0 Comentários


Vem aí a terceira edição do Wedding Business Congress!

Nos dias 3, 4 e 5 de junho, cerca de 300 profissionais de casamento e festas de diferentes países da América Latina vão se encontrar no Resort Yacht & Golf Club no ParaguaiVai ser uma grande oportunidade para aprender e trocar experiências com os melhores profissionais da América Latina.

Este evento reúne cerca de 300 profissionais de diferentes países da América Latina e de diferentes áreas do mercado de festas e eventos. Será uma grande oportunidade para aprender, empreender e compartilhar experiências com colegas de diferentes países.

Nosso diretor Fabiano Niederauer, o cerimonialista Roberto Cohen, o decorador Daniel Cruz, o florista André Pedrotti são alguns dos grandes nomes que estarão presentes!

Naqueles dias, várias conferências serão realizadas com expoentes nacionais e internacionais relacionados à indústria do casamento e eventos sociais, corporativos e outros. Além de mesas temáticas, workshops e área expositora com showroom de tendências.

Dentro do contexto do Wedding Business Congress Paraguay 2019 será realizado o WEDDING AWARDS, que é um prêmio aos melhores expoentes das categorias de fornecedores de eventos nos quais tanto fornecedores estrangeiros quanto paraguaios participarão. Esta ativação visa promover os profissionais da indústria de casamentos e eventos, suas realizações e capacidades.

E esse ano, além de palestrante, nosso diretor Fabiano Niederauer foi selecionado como embaixador do evento. Com isso, você poderá se inscrever para participar! Clique AQUI para se inscrever logo!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.