Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC TV – Nos bastidores da cozinha de Mariana Abouhamad Doces Especiais

Por  |  0 Comentários


Uma verdadeira operação é montada para atender três festas por final de semana sem perder um dos principais diferenciais da marca: finalizar o doce apenas no dia do evento. O making of você confere agora!

Sete funcionários, 50 tipos de doces e uma riqueza de detalhes que já virou assinatura da doceira curitibana. A cozinha não para e entender o porque é fácil, quem já viu de perto (em foto ou ao vivo) um minichessecake da consegue imaginar o trabalhão que dá montar cada um.

Criadas pela própria Mariana com a ajuda de sua equipe, as receitas são todas autorais e reúnem segredos de família da doceira a intensa pesquisa. “Vou direto a São Paulo pesquisar novas ideias e volto para Curitiba para testá-las” conta. E por falar neles, a cada 10 testes de novos doces apenas dois são certo, segundo Mariana.

E quem disse que só o resultado é que é bonito? O processo todo é de dar água na boca e a Mariana abriu as portas da sua cozinha para dividi-lo com a gente nesse vídeo. Mas não precisa ficar só na vontade, marque a sua degustação. Elas são uma verdadeira mostrar da variedade do menu. “Tento mostrar a noiva o maior número possível de doces para elas conhecerem a qualidade e o sabor, além de apresentá-las as forminhas. Os sabores do casamento as noivas escolhem mesmo só um mês antes da festa”. explica Mariana.

Não perca mais tempo e marque a sua degustação, elas acontecem apenas com o agendamento prévio.

Vídeo: Motion Filmes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.