1. Home
  2. /
  3. Mídia
  4. /
  5. IC TV
  6. /
  7. Retrospectiva 2015: vídeos de...

Retrospectiva 2015: vídeos de casamento + badalados

por webmaster
30 dez, 2015

Com dois canais interativos de vídeos, um no Vimeo e outro no Youtube, o IC TV coleciona mais de 10 mil visualizações por mês. E dando start nas retrospectivas de final de ano selecionamos os 12 vídeos de casamento mais badalados de 2015.

Todos eles fizeram sucesso em nossas plataformas e, cá entre nós, arrancaram suspiros até das mais sensíveis aqui na redação. Elegemos as melhores edições num mix bem projetado entre angulações, trilha sonora e cortes. O que vale é a emoção à flor da pele somada à fórmulas capazes de tornar, de fato e materialmente, o casamento inesquecível. Afinal, os vídeos de casamento dão um empurrãozinho nas lembranças e são eles que daqui a uns anos vão colaborar para deixar os sentimentos vivos.

Seja lá qual o estilo de vídeo  que você gosta, vale a pena assistir um por um. Selecionamos produções com olhares diferentes, que captaram o clímax da atmosfera de cada uma das celebrações. Bom, não vamos falar mais. Agora é só dar play!

Giovanna já é famosa por aqui. Alguém se lembra dela? A noiva que rendeu mais de um milhão de curtidas ao lado do seu bolo, digno de um casamento real. Ela disse sim a Rodrigo – vestida como uma princesa -, numa cerimônia difícil de conter a emoção dos convidados. Foi impossível olhar para o altar e não se exaltar com toda a beleza e significado desse encontro. A recepção no Castelo do Batel, em Curitiba, estava a altura do casal. Decorada por João Callas, milhares de flores brancas foram espalhadas em diferentes propostas por todo o salão. Um escândalo! Vai, aperta logo o play! Tem mais detalhes do casamento aqui.

Vídeo: H2 Brasil


O piloto do Campeonato Brasileiro de Marcas Thiago Marques, 34, casou-se com a personal stylist e empresária Rafaelle Ruhle, 26, no Castelo do Batel. Um casamento clássico e cheio de luxo, que contou com uma decoração extraordinária da Rossana Lazzarotto e show da americana Cece Frey, finalista do The X-Factor, colocando todos para dançar. Casamento de conto de fadas, com extremo bom gosto.  Depois de ver o vídeo, você também pode ver mais aqui.

Vídeo: Olhares Films


Ela foi capa da 16° edição da Inesquecível Casamento São Paulo. Merecidíssimo! No início do ano o casamento de Marília e Márcio disparava os acessos do site e a interação em nossas redes sociais. De pés na areia e vestidos do que há de melhor na vida, o sim à beira-mar foi repleto de emoção e ternura. Relembrem com a gente!

Vídeo: Studio 47| Filipe Paes

Um casamento vintage pode não fazer o seu estilo, mas certamente, exemplos como esse, conquistam um pedacinho do seu coração. Ele é uma mistura de casamento moderninho com uma pegada antiga, sabe? Decoração clean, cheia de detalhes e muito mimos. Móveis de madeira, plaquinhas, fofices e flores e mais flores. É bem delicado! Logo no início já dá para perceber como o astral dos noivos é contagiante. Quer ver? Dá logo o play, vai! Lá no site tem mais um tanto de detalhe do casamento de Flavia e Fabrício.

Vídeo: Grand Royal


É de casamento assim que a gente gosta! Cerimônia realizada em nome do amor e, uma festa de arromba, daquelas pra convidado nenhum botar defeito. Clássica da cabeça ao pés, com um vestido rendado assinado por Sandro Barros, a blogueira Paula Guimarães se casou em grande estilo. Animadíssimos, os noivos subiram ao palco e contagiaram até mesmo quem não se rendeu a pista de dança. Dá o play e tire suas próprias conclusões, vai!

Aqui tem mais detalhes do casamento e uma série exclusiva sobre os preparativos.

Vídeo: Bendito Seja Filmes


O primeiro amor a gente nunca esquece. Olivia e Bernar que o digam. Os dois se conheceram, quando ainda estavam na escola. A partir desse dia, os dois não poderiam sequer imaginar o que viria pela frente. Mas quis o destino que o amor superasse as barreiras da distância pelos dez anos nos quais um oceano os separou – ele nos Estados Unidos, ela na Inglaterra. O reencontro, em 2013, deu o restart do romance. Com decoração rústico-chique (linda) e cheia de detalhes assinada por Marcela Lacerda, a noiva (linda) desfilou um modelo todo em renda com forro nude no casamento que uniu com perfeição ar de fazenda e elegância. É tudo lindo! Preparados? 3, 2, 1… e pode dar o play!

Vídeo: V Rebel

Mais detalhes aqui da celebração dos noivos!


Depois de um pedido de casamento superromântico aos pés da Torre Eiffel, Rafaella e Sérgio comemoraram seu enlace com um casamento moderno com muitos lustres e mobiliário dourado, puro luxo! Já contamos a história do casal e mostramos os detalhes desse belo décor, mas aperte o play para se encantar com os votos apaixonados trocados pelos noivos no momento da cerimônia, separe o lencinho porque o amor está no ar e no olhar apaixonado do casal que não consegue segurar a emoção! Veja também texto do casamento dos noivos!

Vídeo: Estúdio Bis


Entre sorrisos e lágrimas de emoção Sharon Azulay e Michel Tauil, trocaram votos em um casamento tropical que ficou do jeitinho que eles sonharam! Se a ideia era ter um casamento pra lá de diferente, foi um sucesso! Na decoração um mix de estilos: jovem, romântico, moderno, roots e por ai vai, o objetivo era imprimir a personalidade dos noivos em cada aspecto da festa, que ficou guardada na memória de todos e para ter certeza que o dia seria inesquecível Sharon e Michel ainda tatuaram o brasão do casamento na pele!

Aperte o play e encanta-se com o último episódio do Vida De Noiva com Sharon Azulay e Michel Tuil!
Vídeo: Motus


Um casamento surpresa com tudo que tem direito. Foi o que esse casal viveu no dia 16 de maio. Marcelo pediu Rebecka em casamento no sábado de manhã e à noite já estava tudo pronto. Ele arquitetou tudo nos mínimos detalhes, desde o vestido de noiva (assinado por Lethicia Bronstein) à decoração – superluxosa nos tons verde e branco, vale ressaltar – para que os dois tivessem a verdadeira noite dos sonhos. E de fato, foi o que ocorreu. Mas chega de meias palavras: veja com seus próprios olhos como saiu perfeito!

Vídeo: 4GP Wedding Cinema
Veja mais detalhes do casamento no site da Inesquecível Casamento.


Um casamento vintage na fazenda. A atmosfera bucólica contagiou o cenário e os convidados. Ele é inglês e ela é brasileira. A história começou em Londres e foi parar no altar! Flávia e Kyle optaram por uma cerimônia judaico-cristã ao ar livre, cheia dos encantos. A começar pela decoração, que explorou totalmente a beleza natural do espaço e roubou a cena. O paisagismo mesclou mobiliários rústicos, tornando o ambiente intimista e acolhedor. E o melhor: um milhão de declarações de amor dos noivos, dignas de arrancar suspiros de todos nós. Dê play agora mesmo e (com certeza!) muitos e muitos replays!

Vídeo: Studio 47| Filipe Paes


Foi uma explosão de cores e sentimentos: a alegria contagiante estava ali, em todos os lugares. Cada flor rosa ou amarela da decoração, o sorriso deles e de todo mundo, cada detalhe que era a cara de Renata e Guilherme. O Parador Santarém, em Itaipava, foi palco do enlace dos dois em uma cerimônia ao ar livre, debaixo de uma árvore – símbolo que tem ligação direta com a história do casal. Com decoração boho-rústico-vintage-chique, eles receberam os convidados em grande estilo: com uma pista de dança que não ficou vazia nem por um minuto!

Todos os detalhes do casamento de Renata e Guilherme estão no site da Inesquecível Casamento.

Vídeo: Cristiano Oliveira Art Films


Casamento clássico no tradicional Parque Lage é sempre surpreendente. Giovana e Guilherme queriam uma celebração diferente de tudo o que já tinham visto, à altura do palacete. Afinal, uma linda história de amor merece todo luxo e magia possível. A decoração verde e branca com velas de LED suspensas no paisagismo do décor. Lustres e lounges sofisticados fizeram toda diferença. A animação da festa foi surreal! A alegria dos convidados energizou a pista de dança. Um dia, de fato, inesquecível. E toda recordação deve ser digna de replay! Reveja os melhores momentos com a gente!

Vídeo: V Rebel

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster