Hotéis afastados para uma viagem romântica

Por  |  0 Comentários


Quem não sonha em passar a lua de mel em um local deserto, com espaço apenas para o amor? Confira algumas dicas de hotéis que se encaixam perfeitamente neste sonho!

Verdade seja dita, uma viagem romântica requer destinos deslumbrantes e hotéis perfeitos para aproveitar ao máximo os momentos a dois. Do céu estrelado no deserto a praias paradisíacas com águas cristalinas rodeadas por uma natureza verdejante, esses lugares têm em comum incríveis panoramas naturais.

No Atacama, paisagens exóticas misturam-se ao azul intenso do céu, criando o convite perfeito para uma viagem com um toque de aventura, sem perder seu charme. Passeios de bicicleta, a cavalo ou a pé proporcionam descobertas inesquecíveis no deserto mais árido do mundo.

Viagem romântica: Atacama - Foto

Cercada de uma típica calmaria francesa, a região de Provence é outro destino interessante, brindando os casais apaixonados com alguns dos cenários mais fotogênicos da Europa. Passando por ruínas e belos campos de lavanda, o local é ideal para quem procura por dias de total tranquilidade.

Maldivas e Tailândia também são destinos únicos. Enquanto um está envolto por praias de beleza indiscutível e perfeitas para o mergulho, o outro exibe suas aldeias tribais da montanha e belezas naturais como cataratas, grutas e altos picos montanhosos – além, é claro, dos icônicos terraços de arroz.

Cada um à sua maneira, esses são lugares que proporcionam experiências ainda mais especiais, se combinados a hotéis igualmente incríveis. Separamos aqui algumas sugestões para ninguém colocar defeito:

1. TIERRA ATACAMA HOTEL BOUTIQUE & SPA – CHILE

Em meio ao pitoresco povoado de San Pedro, o Tierra Atacama exibe primorosa arquitetura integrada ao cenário natural e oferece experiências que combinam conforto, hospitalidade e excelente serviço com atividades de aventura.

Para casais em lua de mel, o hotel concebeu um programa especial que inclui tratamentos especiais no Spa Um e visitar a regiões remotas do deserto. Passeios a cavalo, degustação de vinhos e uma experiência de jacuzzi com vista para o Vulcão Licancabur despertam todos os sentidos em meio às áridas paisagens do Atacama.

Viagem romântica: Tierra Atacama - Foto Divulgação

2. CHÂTEAU SAINT-MARTIN & SPA – PROVENCE

Comemorações intimistas, jantares exclusivos e até cerimônias de casamento. Estas são algumas das experiências reservadas pelo Château Saint-Martin & Spa, já reconhecido com um dos hotéis mais românticos do mundo.

Antiga residência de cavaleiros templários, o hotel está localizado no coração da Riviera Francesa e conta com o restaurante Le Saint-Martin, estrelado pelo Guia Michelin, como um dos seus destaques.

Membro da Oetker Collection, o empreendimento fica a apenas alguns passos da Capela de Matisse, que revela vistas panorâmicas para a costa do Mediterrâneo.

Viagem romântica: Château Saint-Martin - Foto Divulgação

3. NIYAMA BY PER AQUUM – MALDIVAS

Instalado no sudoeste do atol Dhaalu, o Niyama Private Islands proporciona aos visitantes das Maldivas experiências únicas, em uma atmosfera de conforto e sofisticação.

Imperdível, a gastronomia é um dos seus destaques. Com sete restaurantes e bares, o resort guarda segredos como o Subsix, restaurante gourmet instalado sob as águas, e o Edge, que fica a 500 metros da ilha e pode ser acessado com uma lancha disponibilizada para os traslados dos hóspedes.

Viagem romântica: Per Aquum - Foto Divulgação

4. ANANTARA CHIANG MAI RESORT – TAILÂNDIA

Sessões de yoga, aulas de culinária e o famoso chá da tarde são algumas das experiências oferecidas pelo Anantara Chiang Mai para um contato único com a vibrante cultura do norte da Tailândia.

Às margens do Rio Mae Ping, o resort vale-se de inspirações tradicionais tailandesas nos seus quartos e suítes, todos com janelas que vão do chão ao teto e vistas panorâmicas do fluxo tranquilo do rio. Um verdadeiro convite ao relaxamento diante do belo cenário ao redor!

Viagem romântica: Anantara Chiang Mai Resort - Foto Divulgação

Gostou das dicas? Confira mais ideias de roteiros para a lua de mel na coluna Honeymooners!


Créditos

1 e 2- | 3 e 6- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.