Viagem para a Escócia: comece por Edimburgo

Por  |  0 Comentários


Uma viagem para a Escócia, sem dúvidas, precisa passar por essa cidade de castelos medievais e (muito!) charme. Confira as dicas!

Lendas e romances inspiradores fazem da Escócia um país cheio de mistério. Abrigando algumas das paisagens mais majestosas do planeta, a cidade de Edimburgo está próxima a diversos castelos medievais, o que contribui para uma aura ainda mais interessante.


Destino para amantes de histórias antigas com cenários preservados, estamos falando de uma excelente opção para surpreender-se no Reino Unido


Edimburgo é uma pequena e elegante cidade localizada na Terras Baixas da Escócia. Uma das mais belas da Europa, destaca-se por sua veia artística e arquitetura marcante, com castelos medievais e construções em estilo georgiano.

Isolado por uma muralha e formado por apenas quatro ruas, o centro antigo da cidade revela um charme vindo de outros séculos. Caminhar pela região é como se transportar para o passado medieval da cidade, uma viagem memorável pela história do país.

Viagem para a Escócia: dicas - Foto

4 LOCAIS PARA CONHECER EM EDIMBURGO

1. Castelo de Edimburgo: com construções que datam do século XII ao XX, ele foi erguido sobre o centro de granito de um vulcão extinto. Ao longo do tempo, teve os papéis de fortaleza, palácio real, guarnição militar e até prisão do governo. A pedida é apreciar a vista do alto do complexo!

Viagem para a Escócia: Castelo de Edimburgo - Foto

2. Palácio de Holyroodhouse: uma verdadeira viagem no tempo, visitar o local é mergulhar na história escocesa. Fundado em 1128, o palácio funcionava como um mosteiro. A partir do século XV, tornou-se a principal residência dos reis e das rainhas da Escócia e, atualmente, a rainha Elizabeth II visita o palácio no início dos verões.

Viagem para a Escócia: Palácio de Holyroodhouse - Foto

3. Jardim Botânico de Edimburgo: utilizado para produção de plantas medicinais em 1670, o jardim conta com os mais diversos tipos de plantas e vegetações do mundo. O resultado disso é um ambiente cheio de cores e aromas, ideal para momentos de contemplação.

Viagem para a Escócia: Jardim Botânico - Foto

4. The Scotch Whisky Experience: mesmo para quem não é fã da bebida, o lugar pode ser um passeio interessante. Contando os segredos da qualidade sem igual do uísque escocês, a experiência permite uma pequena jornada pela réplica de uma destilaria.

ONDE SE HOSPEDAR?

Um verdadeiro marco na paisagem de Edimburgo, o Rocco Forte Hotel The Balmoral se localiza em um magnífico edifício de arquitetura vitoriana, no coração da capital escocesa.

Renomado pelo seu serviço de altíssimo padrão, o hotel dispõe de belíssimas acomodações, muitas delas com vista para o Castelo de Edimburgo e para a Cidade Antiga.

As opções gastronômicas incluem o restaurante Number One — estrelado pelo Guia Michelin — e o Hadrian’s, para um ambiente mais informal. No Spa Balmoral, os visitantes encontram um oásis de conforto.

Viagem para a Escócia: Hotel Balmoral - Foro Divulgação

Gostou da ideia de uma viagem para a Escócia? Continue pesquisando outros destinos de lua de mel!


Créditos

1 a 5-   |  6- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.