Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Os segredos para uma lua de mel no Marrocos

Por  |  0 Comentários


Alguma vez você já quis conhecer o  Marrocos? Algo nos diz que a lua de mel pode ser a ocasião perfeita. Veja aqui algumas dicas para tornar sua viagem inesquecível!

Banhado pelo Oceano Atlântico no continente africano, o Marrocos é desses países que impressionam por sua riqueza cultural e belas paisagens adornadas por elementos naturais. Eles variam de lagos a cachoeiras, desertos e cadeias montanhosas com picos nevados. Vale a pena conhecer, principalmente em um momento especial como a lua de mel!


De influência árabe, suas cidades exibem traços arquitetônicos delicados e coloridos, como pode ser observado nas mesquitas, palácios e souks – seus famosos mercados


Marrakech é uma das cidades onde esta profusão de cores e detalhes está sempre em destaque. O destino é ideal para casais em busca de uma viagem com cenários inesquecíveis, gastronomia única e cultura exótica. Declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, a cidade remete à sofisticação desde os primórdios – já que abriga, até hoje, inúmeros palácios e construções grandiosas.

separou algumas paradas obrigatórias para turistas. Anote as dicas e se prepare para uma viagem inesquecível!

1. JARDIM MENARA

Trata-se de um dos jardins mais visitados no Marrocos, aos pés da cadeia de montanhas Atlas e cercado por oliveiras. Além de sua óbvia beleza natural, sua história também impressiona: afinal, o local era destinado aos encontros amorosos dos sultões.

2. YVES SAINT LAURENT MUSEUM

Localizado em frente ao Jardin Majorelle, o Yves Saint Laurent Museum é integralmente voltado ao trabalho do estilista Yves Saint Laurent. O museu dispõe de um espaço para exposição permanente, exposições temporárias, auditório, biblioteca, boutique, livraria e até um café-restaurante.

3. FENYADI

Fenyadi é uma loja especializada em produtos artesanais de alta qualidade e design inovador. Com o objetivo de prestar homenagem aos artesãos marroquinos que trabalham neste nobre comércio, seus proprietários reúnem o talento artístico e a genialidade criativa de designers para desenvolver belíssimas peças.

4. DESERTO DO SAARA

Para uma experiência inesquecível, passeios pelo Deserto do Saara garantem paisagens de tirar o fôlego, um luar como nenhum outro e momentos especiais em uma das regiões mais áridas do mundo. Não deixe de conhecer!

ONDE SE HOSPEDAR?

Dar Ahlam ​- ​Ouarzazate: o hotel busca inspiração nas histórias das Mil e Uma Noites para oferecer, na entrada do deserto marroquino, um oásis de tranquilidade e beleza. É ali, dentro de um autêntico Kasbah (nome dado às cidadelas cercadas por muros) que os visitantes começam a desfrutar de toda a hospitalidade e serviços impecáveis do Marrocos. Lindos e muito confortáveis, cada quarto tem uma personalidade própria. Já no restaurante do hotel, os hóspedes encontram uma impecável gastronomia inspirada na França.

Morrocos: hotel Dar Ahlam - Foto Divulgação

Mandarin Oriental Marrakech​ – Marrakech​: com as Atlas Mountains como pano de fundo, o hotel está a poucos minutos do centro da cidade, localização que facilita o acesso a vários pontos de interesse, incluindo a incrível Medina. Perto do exclusivo Club de Golf Marrakech, o Mandarin Oriental está rodeado por 20 hectares de jardins, com mais de 100 mil rosas, buganvílias e olivais.

Além das 54 villas, as sete suítes do hotel se destacam por possuir piscinas e terraços particulares. O spa é um dos melhores de Marrakech, com salas de tratamento ocupando um espaço de 1800 m². Os restaurantes buscam inspirações nas culinárias marroquina e internacional, e o Pool Garden inclui no cardápio pratos da cozinha mediterrânea.

Morrocos: hotel Mandarim Oriental - Foto Divulgação

Hotel La Mamounia​ – Marrakech​: hotel favorito dos aficionados pela arte da cidade, a típica hospitalidade marroquina é destaque neste palácio. Ele se situa dentro dos muros da cidade antiga de Marrakech e possui dois restaurantes que estão entre os melhores do Marrocos.

Morrocos: hotel La Mamounia - Foto DivulgaçãoGostou das dicas para sua lua de mel no Marrocos? Veja também um roteiro completo por Marrakech!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.