Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

3 experiências românticas nas Maldivas

Por  |  0 Comentários


A República das Maldivas é um ótimo destino para quem quer passar a lua de mel em pleno paraíso. Confira as principais dicas!

Dona de mais de mil ilhas rodeadas pelo incrível mar azul cristalino, as Maldivas são a concretização do paraíso. Viajar ao arquipélago – que se localiza no Oceano Índico, a sudoeste do Sri Lanka e da Índia – é sinônimo de alguns dias de descanso.

E o melhor de tudo: em meio a paisagens que enchem os olhos!

Ideal para casais em lua de mel, o destino reserva cenários perfeitos em regiões com natureza praticamente intocada. Seja nas areias claras ou no mar, selecionamos 3 experiências que você não pode perder!

1. MERGULHAR

Com uma das maiores visibilidades para mergulho do mundo, as Maldivas foram agraciadas com vida marinha extremamente rica e colorida. Alguns de seus recifes crescem de tal maneira que chegam a alcançar a superfície, dando origem a pequenas ilhas.

Para os amantes da natureza, este passeio representa uma oportunidade única de entrar em contato com espécies endêmicas – aquelas que ocorrem somente em determinada região geográfica.

Maldivas lua de mel: mergulho - Foto Kuda Hura

2. VELEJAR

Descobrir cenários de tirar o fôlego ao cruzar as águas transparentes que banham as ilhas das Maldivas pode render momentos para lá de românticos.

Velejar durante o pôr do sol potencializa a beleza das paisagens e adiciona o toque de magia necessário para que seja ainda mais inesquecível.

Também é possível navegar em direção às ilhas mais próximas e conhecer mais do arquipélago!

Maldivas lua de mel: passeio de barco - Foto

3. JANTAR COM OS PÉS NA AREIA

Cerca de mil ilhas compõem o arquipélago das Maldivas e cada uma conta com as suas particularidades. Dentre as experiências possíveis, jantar com os pés na areia e sob a brisa do mar é imperdível.

A aura romântica da ilha fica ainda mais em evidência e os casais podem desfrutar de momentos exclusivos e com privacidade.

(#ficaadica: além de passar a lua de mel por lá, um pedido de casamento surpresa também é uma ótima ideia!)

Maldivas lua de mel: jantar a dois - Foto Six Senses Lamuu


Leia mais

+ Apaixone-se! Destination wedding nas Maldivas

bg-divisoria

+ 5 resorts super-românticos na República das Maldivas

bg-divisoria

+ Isabeli Fontana e Di Ferreiro se casam nas Maldivas. Veja como foi!


ONDE SE HOSPEDAR NAS MALDIVAS

Velaa Private Island: o hotel é composto por 43 vilas privadas, todas emolduradas por um azul inexplicável. A residência Romantic Pool é ideal para casais em lua de mel.

Diferente de todas as outras vilas, essa só pode ser alcançada de barco, proporcionando uma exclusividade sem igual.

A paisagem ao redor inspira a prática das atividades que o Velaa propõe: yoga, esportes aquáticos, mergulhos, passeios de iate e até mesmo pesca.

Maldivas lua de mel: hotel Velaa Private - Foto Divulgação

Anantara Kihavah Maldives: luxuosas villas com piscinas particulares e a vista do infinito mar azul das Maldivas são apenas alguns dos atributos deste resort. Os quartos são equipados com docks para iPod e sistemas de som bose.

Há a opção de fazer o trajeto do aeroporto ao hotel a bordo de um hidroavião e ainda ser recebido com um exclusivo ritual de boas-vindas.

O complexo Sea. Fire. Salt. Sky. oferece um conceito gastronômico inovador: é possível fazer suas refeições na companhia de peixes multicoloridos, no impressionante restaurante subaquático.

Maldivas lua de mel: hotel Anantara Kihavah - Foto Divulgação

Six Senses Laamu: ele está situado na região de Ohevuli Island, ótima para a prática de surf. Suas 97 villas são decoradas em estilo contemporâneo praiano, construídas de forma a causar o mínimo impacto possível no magnífico cenário onde se encontram.

No spa Six Senses, os visitantes desfrutam de revigorantes tratamentos para o corpo e a mente. Por fim, os seis restaurantes e bares do hotel – a maioria situada sobre as águas – servem pratos que combinam aromas, sabores e texturas de forma surpreendente.

Maldivas lua de mel: Six Senses Lamuu - Foto Divulgação

Four Seasons Resort Maldives At Kuda Huraa: em uma ilha particular, cercados pelas águas cristalinas do oceano, os pavilhões, suítes e bangalôs do Four Seasons foram construídos e decorados usando matérias nativas e técnicas locais seculares, que refletem a verdadeira alma das Maldivas.

Os serviços personalizados, a beleza da natureza intocada e as experiências sofisticadas criadas pelo hotel especialmente para os casais – como jantares românticos e tratamentos exclusivos a dois no spa – são perfeitos para quem deseja momentos de privacidade e descanso.

Maldivas lua de mel: Four Seasons - Foto Divulgação

E aí, gostou da ideia de passar a lua de mel nas Maldivas? Veja outros destinos para a sua viagem!


Créditos

1 e 4- Six Senses Lamuu |  2- Kuda Hura  |  3-  |  5 a 8- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.