Lua de Mel no Pantanal

Por  |  0 Comentários


Além das praias idílicas, as belezas do Brasil impressionam.O Pantanal-Sul-Mato-Grossense é um dos principais biomas do país, tendo 80% da sua vegetação preservada – não à toa foi declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, além de Reserva da Biosfera Mundial. Seu ecossistema de água doce também chama atenção: é considerado um dos maiores do mundo. Os períodos de seca e cheia realmente ditam as atividades do viajante, mas nenhum deles torna o destino menos interessante.

Em uma das maiores planícies inundáveis do mundo, não faltam paisagens surpreendentes:são 210 mil quilômetros quadrados entre recortes da Amazônia, Caatinga, Mata Atlântica e do Cerrado. Há ainda sua cultura riquíssima que mescla tradições portuguesas, indígenas e paraguaias, e a sua incrível biodiversidade, composta por mais de 2 mil tipos de plantas e cerca de mil espécies de animais diferentes – incluindo alguns ameaçados de extinção.

Refúgio Ecológico Caiman

O Refúgio Ecológico Caiman, além de proporcionar conforto e práticas sustentáveis, tem ótimas atividades para os recém-casados aproveitarem o que o destino tem de melhor – e de mais bonito também. O hotel está instalado em uma fazenda de 53 mil hectares, na cidade de Miranda, e pode ser acessado com uma aeronave de pequeno porteparticular, já que possui uma pista de pouso própria.

A programação do Refúgio Ecológico Caiman ainda conta com caminhadas ao ar livre, passeios de canoa, focagens noturnas que mostram o comportamento de animais selvagens, contato com habitantes locais para conhecer de pertinho o modo de vida pantaneiro, observação de aves na companhia de biólogos, circuito de biking e o projeto Onçafari, um safári exclusivo para avistar o maior felino do continente e entender mais sobre a espécie.

As experiências cara a cara com a natureza são diversas e algumas contam com guias especializados na fauna e flora locais–uma verdadeira imersão em um dos pontos de maior biodiversidade do continente. Uma das atividades à disposição prova que não é só na África que os safáris fazem sucesso: em pleno Pantanal, os casais podem aproveitar um tour pelas estradas em veículos adaptados para fotografar lindas paisagens, dignas de cartões-postais, e avistar diversas espécies em habitat natural.

E tudo isso pode ser feito de acordo com as preferências do hóspede, garantindo maior privacidade e autonomia na hora de criar o roteiro. Depois de tantas atividades, os casais podem esperar por acomodações acolhedoras e confortáveis, que se integramperfeitamente à natureza da região e levam para dentro dos quartos o estilo tradicional de fazendas clássicas -sem contar as lindas vistas das janelas ou varandas que dão para a baía ou para a mata da cordilheira. Verdadeiro paraíso ecológico!

 http://rusbankinfo.ru Срочные займы онлайн без справок и поручителей

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.