Lua de mel no Havaí: Kailua-Kona + Maui

Por  |  0 Comentários


Passar a lua de mel no Havaí é uma ótima ideia para casais em busca de paisagens exuberantes e uma experiência gastronômica única. Veja algumas dicas de passeios e hospedagem!

Considerado um estado americano a partir de 1959, o Havaí preserva sua cultura e autenticidade desde então. Seu território vê o multiculturalismo como regra, e não exceção. Pudera! Lá, é clara a influência de viajantes polinésios, exploradores europeus, missionários americanos e agricultores asiáticos imigrantes.

A gastronomia da região é repleta de frutos do mar e peixes frescos, mas influências do mundo também podem ser vistas nos pratos tipicamente havaianos.

Formado por 19 ilhas, o arquipélago encanta com suas praias belíssimas, fauna e flora ricas e muitas atrações naturais, como cânions, vulcões e florestas.


A grande mistura cultural rendeu ao Havaí características únicas que o transformaram em um destino autêntico e cativante para a sua lua de mel


KAILUA-KONA

Localizada na Big Island, a maior ilha do arquipélago, Kona possui praias, vulcões e ainda reúne muito da história e magia do Havaí.

Sobrevoar a região é um passeio imperdível para quem aprecia belas paisagens, nas quais o verde das matas praticamente intocadas mistura-se ao azul cristalino do mar que a banha.

Mergulhar para ver de perto a vida marinha debaixo d’água também revelará outras belezas, assim como observar baleias e golfinhos.

Lua de mel no Havaí: Kona - Foto

Não deixe de conhecer: o Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, que abriga dois dos vulcões mais ativos do planeta – o Mauna Loa e o Kilauea. Classificado como Patrimônio Mundial da Unesco, é fácil entender sua importância ambiental como refúgio para inúmeras espécies de plantas e animais nativos.

Lua de mel no Havaí: Parque Nacional dos Vulcões - Foto

MAUI

Sem dúvidas, Maui é um destino de cenários impressionantes. Há muitas possibilidades para explorar a ilha pelas águas: mergulho com tartarugas, nado com golfinhos, surfe ou simplesmente admirar sua vida marinha.

Por terra, a ilha reserva outros passeios imperdíveis, sendo possível percorrer caminhos que passam pelo meio da mata ou pelas praias de areias brancas e água cristalina.

Os highlights da ilha: a Hana Highway é uma estrada acidentada que circunda boa parte da ilha e garante paisagens inesquecíveis. Visitar o Parque Nacional de Haleakala e subir até a cratera do vulcão que o nomeia também é uma das experiências mais emocionantes que se pode ter em Maui.

Lua de mel no Havaí: mergulho - Foto

4 DICAS DE HOTÉIS NO HAVAÍ 

1. The Fairmont Kea Lani Maui: localizado de frente para as areias brancas da praia de Wailea, trata-se deum resort de suítes e villas que oferece a autêntica experiência havaiana.

Entre seus quatro restaurantes, o Ko já recebeu prêmios pela melhor cozinha regional. No spa, também premiado, os hóspedes podem desfrutar de uma extensa lista de tratamentos e massagens.

O hotel ainda conta com um campo de golfe, um dos maiores e mais aclamados da ilha.

Lua de mel no Havaí: The Fairmont Kea Lani Maui - Foto Divulgação

2. Montage Kapalua Bay: ele reflete as características locais tanto em sua arquitetura quanto na gastronomiade seus restaurantes. Os quartos são espaçosos e dão a sensação de se estar em casa, principalmente pelos amplos livings e cozinha gourmet.

Para os almoços e jantares, pode-se escolher desde os peixes mais frescos do Cane & Canoe, até os coquetéis autênticos e a beleza do cenário do Sunset Patio. Este último é um bar situado em um ambiente tropical, perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Lua de mel no Havaí: Montage Kapalua Bay - Foto DivulgaçãoLua de mel no Havaí: Montage Kapalua Bay - Foto Divulgação

3. The Fairmont Orchid: são mais de 30 hectares à beira-mar em Kohala Coast, com paisagens de tirar o fôlego. O resort contempla,além da praia de areias brancas, amplos jardins paisagísticos, cachoeiras e uma incrível piscina de 10 mil m² com vista para o oceano.

Bares, restaurantes, quadras esportivas, o exclusivo Spa Whitout Walls – ao ar livre! – e um campo de golfe são outros atrativos do Fairmont Orchid. Não deixe de experimentar a grande quantidade de atividades aquáticas oferecidas pelo hotel, que agradam a hóspedes de todas as idades.

Lua de mel no Havaí: The Fairmont Orchid - Foto Divulgação

4. Four Seasons Resort Hualalai: no cenário natural belíssimo de Kona-Kohala Costa, com praias de areia branca e uma linda vegetação, o hotelmostra a essência do Havaí com todo o conforto possível.

Seus ambientes têm a decoração inspirada na natureza e no autêntico espírito havaiano, retratado principalmente por obras de nativos da ilha. Três restaurantes e dois lounges à beira-mar aproveitam a variedade da ilha para propor pratos criativos, desde a culinária italiana até churrascos feitos à moda asiática.

Lua de mel no Havaí: Four Seasons Resort Hualalai - Foto Divulgação

O que achou da ideia de passar sua lua de mel no Havaí? Veja na coluna Honeymooners outras opções de roteiros!


Créditos

1 a 4-  |  5 a 9- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.