4 paradas obrigatórias na Riviera Maya

Por  |  0 Comentários


Se você pensa em passar a lua de mel na Riviera Maya, hora de incluir na agenda esses imperdíveis pontos turísticos!

Na costa leste mexicana, a Riviera Maya reúne praias fascinantes, além de diversos sítios arqueológicos com os resquícios da civilização maia. Eles se integram perfeitamente à natureza, belíssima e preservada.

Se você acompanha a coluna Honeymooners, sabe que já falamos deste lindo refúgio do Caribe por aqui. Hoje, porém, a ideia é listar 4 locais que você não pode deixar de conhecer durante a sua lua de mel.


Os cenários quase inacreditáveis da Riviera Maya conferem a ela uma aura de paraíso à costa e adiciona ainda mais romantismo à viagem


1. PLAYA DEL CARMEN

Playa Del Carmen é uma das mais belas praias da região. O destino é ideal para amantes de natureza e está na lista dos melhores lugares do mundo para praticar mergulho. Nada mal, não é mesmo?

Para completar, o local ainda guarda verdadeiras belezas, garante gastronomia autêntica e inesquecíveis momentos a dois.

Lua de mel na Riviera Maya: Playa del Carmen - Foto

2. ISLA MUJERES

A partir de Playa del Carmen é possível realizar um passeio de catamarã até a paradisíaca Isla Mujeres. O local é perfeito para relaxar na praia, apreciando a paisagem. Ele também possui muitos bares e restaurantes. Para os casais festeiros, a badalação se estende noite adentro.

Lua de mel na Riviera Maya: Isla Mujeres - Foto Lua de mel na Riviera Maya: passeio Isla Mujeres - Foto

3. PARQUE XCARET

Ao sul de Playa del Carmen, este é um parque que une a cultura maia à natureza local. As atrações do Parque Xcaret incluem atividades aquáticas, como piscinas naturais e rios subterrâneos.

Há ainda torres panorâmicas, zonas arqueológicas e um sem-fim de espetáculos culturais. Ideal para os amantes da natureza, lá é possível observar os animais nativos e praticar snorkel.

Lua de mel na Riviera Maya: Parque XCaret - Foto Lua de mel na Riviera Maya: passeio Parque XCaret - Foto

4. RUÍNAS DE COBÁ

Rodeadas pela natureza, as Ruínas de Cobá são uma das ruínas mais verdes do país. A construção também abriga a Nohoch Mul, pirâmide maia mais alta do México.

Com 42 metros de altura, acredita-se que ela tenha servido de abrigo para cerca de 50 mil habitantes. Além disso, há diversas pedras trabalhadas que datam de 780 d.C.

Lua de mel na Riviera Maya: Ruínas de Cobá - Foto

ONDE SE HOSPEDAR?

 NIZUC Resort & Spa: no início da Riviera Maya, em Punta Nizuc, entre um paraíso de manguezais e de frente para as areias brancas da Mesoamerican Barrier Reef, o belíssimo NIZUC Resort & Spa está cercado por uma paisagem incrível e vários sítios arqueológicos.

As acomodações são elegantes e unem o melhor da simplicidade do mar com a elegância da região. Seis restaurantes estão disponíveis para os hóspedes. No spa, a tranquilidade e o clima de relaxamento estão garantidos, com linhas de tratamento desenvolvidas especialmente para o resort.

Lua de mel na Riviera Maya: Punta Nizuc - Foto Divulgação

Grand Velas Riviera Maya: o hotel divide espaço com as areias brancas da belíssima Playa del Carmen. Seus apartamentos, suítes e villas são elegantemente decorados e com vistas para o mar ou para a exuberante selva de Yucatán, que cerca o resort.

A gastronomia do Grand Velas é um dos maiores atrativos do hotel, com opções que vão da culinária da asiática à tradicional mexicana. E o premiado Spa at Grand Velas possui suítes de tratamento com belos trabalhos de arte nativa e instalações de hidroterapia.

Lua de mel na Riviera Maya: Grand Velas - Foto Divulgação

Veja mais dicas sobre uma lua de mel na Riviera Maya!


Crédito

1 a 7-   |  8 e 9- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.