Lua de mel em Moçambique: 3 resorts imperdíveis

Por  |  0 Comentários


Se você nunca cogitou passar a lua de mel em Moçambique, a hora é essa. Nossa especialista em turismo, , lista 3 locais que são verdadeiros refúgios para uma viagem a dois!

Na costa leste do continente africano e banhado pelo Oceano Índico, Moçambique é dono de ilhas que têm uma combinação perfeita.  Por um lado, o país oferece cenários magníficos – praias desertas e de areias claras, um mar que varia entre o verde e o azul e um céu constantemente ensolarado. Por outro lado, esbanja vida graças à hospitalidade dos moçambicanos que dão as boas-vindas em português, idioma oficial do país.

Lua de mel em Moçambique: Ilha Vamizi - Foto

Instalados em ilhas particulares, seus resorts são o destino perfeito para os casais em lua de mel. Veja os nossos preferidos:

1. &BEYOND VAMIZI ISLAND

O hotel Vamizi Island Lodge nada mais é do que uma ilha particular situada no  arquipélago das Quirimbas, no norte de Moçambique. Essa propriedade ocupa sete quilômetros de uma deslumbrante praia, rodeada por recifes de corais a abundante vida animal – cenário ideal para uma série de atividades esportivas.


São 12 espaçosas villas que combinam sofisticação e rusticidade em confortáveis ambientes


A cozinha local é servida na própria villa, no restaurante situado no átrio principal ou ainda no restaurante flutuante, aberto durante o verão. No spa, os visitantes têm à sua disposição tratamentos relaxantes e estéticos.

Lua de mel em Moçambique: hotel & Beyond - Foto

2. ANTARA MEDJUMBE ISLAND RESORT & SPA

É em uma pequenina e bela ilha do arquipélago das Quirimbas que se localiza o Medjumbe Private Island Resort – um recanto ideal para casais que acabaram de trocar alianças.


São apenas 13 chalés, que aliam simplicidade e sofisticação, a poucos passos do mar cristalino


A deliciosa gastronomia é servida no restaurante ou em jantares românticos exclusivos para os casais. Para completar a experiência, há uma série de atividades para explorar o magnífico cenário ao redor do hotel.

Lua de mel em Moçambique: Anantara - Foto

3. AZURA BENGUERRA ISLAND

O Azura Benguerra Island é um hotel boutique ecológico, que combina harmoniosamente a arquitetura moderna com a natureza que o circunda.


Ao longo da deslumbrante ilha, 16 confortáveis villas são equipadas com piscina e contam com um simpático mordomo-anfitrião sempre à disposição


Seus pratos são elaborados com ingredientes locais e os hóspedes podem saboreá-los na praia ou em suas próprias acomodações. No spa, os visitantes relaxam com tratamentos elaborados de acordo com as tradições africanas.

Lua de mel em Moçambique: Azura - Foto

Gostou das dicas da coluna Honeymooners para uma lua de mel em Moçambique? Veja outros roteiros super-românticos sugeridos pela !


Créditos

1 e 2-  |  3 a 11- Divulgação



avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.