Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Lua de mel em Londres: 4 locais para ver a cidade de cima

Por  |  0 Comentários


Se você vai passar a lua de mel em Londres, precisa ver a cidade de cima pelo menos uma vez. É de se apaixonar!

Capital do Reino Unido, a encantadora Londres é uma das cidades mais fotogênicas do mundo. Seu perfil arrojado e conservador preserva as marcas da história em construções seculares, mas ela também carrega um olhar para o moderno, que busca na arquitetura uma nova inspiração.

Para os casais em lua de mel, Londres é ainda mais acolhedora. Só para se ter uma ideia, são inúmeros jardins e paisagens românticas espalhadas por toda a cidade. E se um passeio pela capital revela muito charme, vista de cima ela se mostra grandiosa para ser desfrutada a dois.


Seja em um restaurante ou em um bar, o skyline londrino é o pano de fundo ideal para viver o romance. Veja 4 endereços imperdíveis!


 1. THE SHARD

Com 310 metros de altura, o The Shard redefiniu a linha do horizonte de Londres. Considerado o edifício mais alto de toda a Europa, este arranha-céu se destaca por sua estrutura piramidal em vidro, projetada pelo renomado arquiteto italiano Renzo Piano.

Seus 92 andares abrigam restaurantes, apartamentos residenciais, escritórios comerciais e até um hotel da rede Shangri-la. Aberta à visitação, outro destaque é a incomparável vista panorâmica de 360º da cidade.

Lua de mel em Londres: The Shard - Foto Divulgação

2. RADIO ROOFTOP BAR

Instalado no topo do Hotel ME London, o Radio Rooftop Bar tem como destaque as espetaculares vistas do célebre skyline de Londres, enfileirando o Parlamento, a Abadia de Westminster e a London Eye.

Com atmosfera jovem e descontraída, o espaço organiza mensalmente uma noite com elaborados coquetéis e música ao vivo, comandada por renomados DJs internacionais e jovens talentos.

Lua de mel em Londres: Radio Rooftop Bar - Foto Divulgação

3. GALVIN AT WINDOWS

Localizado no alto do 28° andar de um hotel Hilton, a vista que se tem da cidade no Galvin at Windows é impressionante! O restaurante serve sofisticada e moderna culinária francesa, em ambiente de decoração discreta.

Lua de mel em Londres: Galvin at Windows - Foto Divulgação

4. RIVER CAFÉ

O estrelado River Café – eleito pela revista Monocle um dos melhores da capital britânica – traz uma culinária artesanal com inspiração na gastronomia italiana.

Além de uma impressionante vista para o rio do Queen’s Park, o local sempre utiliza ingredientes sazonais e possui uma longa lista de vinhos italianos.

Photo by @aimeebourque // #onthetable #asparagus #therivercafelondon #seasonalfood

A post shared by The River Café (@therivercafelondon) on

ONDE SE HOSPEDAR EM LONDRES?

The Dorchester: construído em 1931, o hotel se tornou referência de hotelaria em Londres. Moderno em sua estrutura e tradicional em sua atmosfera e serviços, ele se localiza em uma das mais nobres áreas da cidade – Park Lane, no coração do bairro Mayfair.

Seus quartos e suítes são graciosos e confortáveis, individualmente decorados e oferecem vista para o Hyde Park.

O hotel ainda apresenta ótimas opções gastronômicas, como o renomado Alain Ducasse at The Dorchester, detentor de três estrelas Michelin e um dos representantes da excelência da cozinha francesa contemporânea em Londres.

Park Lane: o hotel tem como um dos seus destaques o projeto do arquiteto francês Thierry Despont, que criou ambientes que remetem a uma elegante residência particular londrina, decorados com elementos de arte contemporânea.

O hotel, situado no bairro Mayfair, conta com apenas 45 espaçosos quartos e suítes, com belas vistas para o Hyde Park. A gastronomia é outro trunfo do 45 Park Lane. Comandado pelo premiado chef Wolfgang Puck, o restaurante CUT é especializado em carnes e se tornou um destino supertradicional em Londres.

Bulgari Hotel: é em Knightsbridge, uma das mais prestigiadas áreas de Londres, que está o Bulgari Hotel – terceiro hotel da renomada grife que veio para confirmar seu posicionamento de elegância contemporânea.

Seus quartos e suítes são decoradas com móveis de design italiano e oferecem combinação única de amenidades e serviços exclusivos.

No Il Ristorante, os visitantes apreciam a cozinha italiana harmonizada com excelentes vinhos franceses. Destaque para seu completo spa, instalado em dois andares e que oferece tratamentos revigorantes.​

Gostou das dicas para sua lua de mel em Londres? Veja outros destinos na coluna Honeymooners!


Créditos

1-   |  2 a 5- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 26 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.