Lua de mel em Dubai: saiba por onde começar

Por  |  0 Comentários


Não conhece o lugar, mas pensa em passar sua lua de mel em Dubai? Depois que você ler esse post, você terá certeza! Conheça cada cantinho apaixonante dessa cidade

Uma incrível e grandiosa cidade construída no meio do deserto destaca-se pela ousadia de seus projetos arquitetônicos e pela suntuosidade do destino como um todo.

Em Dubai, a forte cultura islâmica contrasta com a modernidade inevitável. Enquanto restaurantes de chefs renomados brindam os viajantes com menus elaborados, os sons das mesquitas convidam os muçulmanos a fazer as rezas diárias.

A cidade oferece diversas atividades durante o ano todo, permitindo ao visitante experimentar o autêntico sabor árabe, mas com o estilo de vida das grandes metrópoles. Selecionamos algumas experiências para descobrir o melhor de Dubai a dois.

DUBAI MIRACLE GARDEN

Rodeado por um cenário desértico, aproximadamente 45 milhões de flores dão vida a um imenso e complexo jardim. Colorido, seus desenhos e formas impressionantes surgem quase como que por um milagre neste árido canto do mundo.

Lua de mel em Dubai: Dubai Miracle Garden - Foto

SOUK MADINAT JUMEIRAH

Aqui é possível encontrar quase tudo. De tapetes, joias e especiarias a roupas e objetos de decoração, o local recria um ambiente similar aos antigos bazares árabes, onde a barganha é vista como parte da cultura local. Também conta com diversos cafés e restaurantes para relaxar após as compras.

ENSEADA DE DUBAI

De paisagem exótica, uma das melhores formas de aproveitar seus cenários é atravessar a enseada a bordo de um abra, tipo de táxi aquático que conta com tours particulares pela orla da cidade.

COVE BEACH

Localizado no Jumeirah Beach Hotel, é um clube de praia que garante uma vista impressionante para o Golfo Pérsico e para o Burj Al Arab. É um dos principais locais para curtir o dia e a noite na cidade, já que conta com restaurante sofisticado, bar ideal para desfrutar de drinques e um lounge com DJ.

HOTÉIS EM DUBAI

Armani Hotel Dubai: ele conta com atmosfera contemporânea em seus quartos, suítes e ambientes interiores unindo elementos modernos, com o toque pessoal do designer Giorgio Armani. Os seis bares e restaurantes do hotel oferecem o melhor da gastronomia internacional, buscando inspirações mediterrâneas, italianas e indianas, sem deixar de lado a influência árabe, que é tradição em Dubai. Além do spa, que mantém linhas de tratamento criadas especialmente para cada hóspede, a personalização dos serviços também se estende ao lounge Armani/Prive – um espaço cool, com DJs internacionais.

Lua de mel em Dubai: Armani Hotel Dubai - Foto Divulgação

Atlantis The Palm: situado na ilha artificial The Palm Jumeirah, o Atlantis é um resort completo. O hotel dispõe de um completo parque aquático, além de praia privativa. Na gastronomia, as opções vão do Yuan, restaurante de culinária tradicional chinesa em um ambiente moderno, ao premiado Nobu, de cozinha japonesa contemporânea com influências árabes. O spa proporciona tratamentos faciais e corporais, e a academia dispõe de treinadores pessoais.

Lua de mel em Dubai: Hotel Atlantis The Palm - Foto Divulgação Lua de mel em Dubai: mar de Dubai - Foto

Gostou de saber um pouco mais sobre as possibilidades de Dubai para um viagem a dois? Conte para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.