Jumby Bay: resort paradisíaco no Caribe

Por  |  0 Comentários


Além de paisagens inebriantes, Jumby Bay é equipado com quartos, suítes e villas que são verdadeiros refúgios para quem busca tranquilidade e momentos de relaxamento a dois. Vai perder?

A uma curta distância da ilha caribenha de Antígua, que pode ser percorrida em apenas seis minutos de ferry, uma ilha menor – mas não menos paradisíaca – abriga o Jumby Bay Resort. Colírio para os olhos, perfeição para casais em lua de mel. O local esbanja conforto e exclusividade, com praias de areia branca banhadas por um mar com tons de difícil descrição. É o famoso ver para crer.

Jumby Bay - Deck na praia - Foto: Divulgação

Nas cristalinas águas que banham a ilha, esportes aquáticos – como mergulho, stand up paddle, windsurfing e waterskiing – são uma opção para casais aventureiros. Os menos esportistas podem optar por passeios de caiaque e de barco e quem quiser desvendar a ilha por terra também tem a opção de alugar bicicletas.

Jumby Bay -Esportes aquáticos - Foto: Divulgação

POR QUE CONHECER?

Os atrativos do Jumby Bay são muitos, mas a te conta três deles! Gastronomia, relaxamento e badalação. Tudo com o pano de fundo de lindas praias caribenhas.

Duas opções de restaurantes! O resort tem dois estabelecimentos próprios: o Verandah, à beira-mar, e o Pool Grill, que não fica por menos no quesito vista porque está situado no alto de uma colina. Em ambos, os visitantes podem saborear deliciosos pratos preparados com primor, com destaque – é claro – para os frutos do mar, que não podiam ser mais frescos. Massas, carnes e lanches rápidos também são pedidas que agradam a todos os paladares.

Spa cinco estrelas: o Jumby Bay tem um spa próprio, o Sense, da prestigiada marca Rosewood. Lá são oferecidos revigorantes tratamentos para unir o relaxamento da mente ao repouso do corpo. Vale a pena conferir!

A um pulo de Saint Barth! Já leu nossas dicas sobre a badalada ilha de Saint Barthélemy? Muitos brincam que se trata da Saint Tropez das Américas. E talvez eles estejam certos. O local mescla paisagens incríveis a uma agitada vida noturna. E adivinhem? Está a apenas 40min de avião do Jumby Bay. A recomendação é usar a companhia aérea Tradewind, tida como a opção mais confortável de todo o Caribe.

Jumby Bay - Praia - Foto: Divulgação

O que achou da ideia de passar a lua de mel no Jumby Bay? Na coluna da você vê outras dicas imperdíveis!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.