Fiji: um paraíso intocado para se descobrir a dois

Por  |  0 Comentários


Que tal incluir Fiji na sua wishlist para a lua de mel? Cenário paradisíaco, clima de exclusividade e um povo gentil, com cultura para dar e vender, são apenas alguns dos atrativos desse país!

Independente do destino, privacidade e exclusividade são alguns dos fatores primordiais para que uma lua de mel seja romântica e inesquecível do começo ao fim. É exatamente isso que os casais encontram em Fiji, um destino romântico quase intocado, perfeito para ser descoberto a dois.

Composto por mais de 300 ilhas, sendo um terço delas desabitadas, visitar o país é ter uma experiência de imersão completa, em meio a um clima ensolarado e praias banhadas pelo Oceano Índico.

Fiji: lua de mel - Foto

Lá, a natureza presenteia os casais com suas paisagens exuberantes, em meio aos coloridos recifes de corais ou matas tropicais, um convite sempre bem-vindo à prática de atividades aquáticas como mergulho, canoagem, kitesurfe e o próprio surfe.

A receptividade local é um atrativo à parte – seu povo é amável e apaixonado por mostrar sua cultura de milênios aos visitantes. São três idiomas oficiais nas Ilhas de Fiji – o fijiano, língua nativa herdada das tribos, o hindi, trazido por imigrantes indianos, e o inglês, que também foi incorporado pelo povo da Índia graças à colonização inglesa no país.

Fiji: cultura - Foto

DICA DE HOTEL

Uma dica para quem viaja a Fiji é conhecer a ilha tropical de Malolo. Bem reservada, trata-se de uma das mais belas do deslumbrante arquipélago das Ilhas Mamanuca, que se localiza a apenas 25 quilômetros do Aeroporto Internacional de Nadi.

Em meio a este paraíso, o Six Senses Fiji é daqueles resorts onde os casais encontram diversas inspirações românticas. Com 24 villas com piscinas, além de residências de até cinco quartos, nas quais pode-se realizar cerimônias de casamento ou renovação de votos em um jardim particular, o resort é cercado por águas cristalinas e praias de areia branca.

Os restaurantes procuram na gastronomia local sua principal influência, com cardápios baseados no conceito farm-to-table.  Para o bem-estar, a dica é SPA SixSenses e sua interpretação contemporânea de uma aldeia tradicional de Fiji, com espaços dedicados à yoga e à meditação.

Fiji: dicas - Foto

Gostou das dicas? Veja na coluna Honeymooners outros destinos para a lua de mel!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.