Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

3 destinos ensolarados para viver dias de romance

Por  |  0 Comentários


Vocês são daqueles que não abrem mão dos destinos de praia para a lua de mel? Então vieram ao lugar certo. Aproveitem as dicas!

Data, local, vestido, festa, lua de mel. Planejar o casamento dos sonhos talvez não seja uma das tarefas mais fáceis: exige tempo e disposição para que o momento seja marcante. Mas isso não quer dizer que não seja prazeroso; muito pelo contrário, faz parte da realização de um sonho, em que cada detalhe é verdadeiramente inesquecível.

Na hora de escolher os destinos da viagem, por sua vez, é importante que o casal combine suas preferências, de maneira a estreitar os laços de harmonia e dar início à nova fase com o pé direito. E, para isso, nada melhor do que viver dias à beira-mar com sofisticação e experiências exclusivas.

As dicas de hoje são para os recém-casados que procuram belas praias, passeios surpreendentes, muita natureza e tranquilidade na medida certa. Afinal, depois dos meses de preparação, finalmente chega a hora de se desligar de tudo e aproveitar os momentos a sós.

PUNTA NIZUC – RIVIERA MAYA, MÉXICO

A Riviera Maya é um verdadeiro oásis de sofisticação, conforto e exclusividade. Nos passeios, o casal pode optar por descobrir a rica cultura Maia, conhecer os monumentos da região e aproveitar as belas paisagens. Entre as atrações estão o Rio Secreto, o Chichén Itzá, os passeios de snorkeling e observação de golfinhos (muito comuns na região), e até mesmo a pesca.

A gastronomia é uma das melhores de todo o México, contando com os melhores chefs no Nizuc Resort & Spa. Próximo a Punta Nizuc, a Playa Delfines é uma ótima opção para limpar os olhos com uma paisagem deslumbrante. O local é pouco movimentado, a areia é quase branca e a água, cristalina. O mirante é perfeito para tirar fotos ao fundo!

Onde se hospedar? No início da Riviera Maya – em Punta Nizuc, entre um paraíso de manguezais e de frente para as areias brancas da Mesoamerican Barrier Reef –, o belíssimo NIZUC Resort & Spa conta com uma área de 29 hectares, cercado por uma paisagem incrível e vários sítios arqueológicos.

As acomodações são elegantes e unem o melhor da simplicidade do mar com a elegância da região. Seis restaurantes estão disponíveis para os hóspedes. No ESPA, a tranquilidade e o clima de relaxamento estão garantidos, com linhas de tratamento desenvolvidas especialmente para o resort.

DUBROVNIK – CROÁCIA

Transbordando charme, Dubrovnik é uma verdadeira obra de arte barroca e renascentista. Seu centro histórico, cujas ruas ancestrais são ladeadas por palácios de pedra e construções em estilo veneziano, é Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

A cidade está cercada por uma muralha debruçada sobre o mar, de onde se tem incríveis vistas panorâmicas para a cidade e o Adriático. Cenário romântico que garante ótimas recordações da lua de mel.

As belas praias ao redor são praticamente intocadas e a gastronomia é uma das melhores da Croácia. Pela sua arquitetura e natureza, vale contar que Dubrovnik foi escolhida como local de gravação de vários episódios da série Game of Thrones.

Onde se hospedar? No topo de um penhasco sobre a baía de Miramare e pouca distância do centro antigo de Dubrovnik, está o Bellevue Hotel, um verdadeiro santuário para aqueles que procuram relaxar e despertar seus sentidos. Seu interior foi cuidadosamente decorado com o forte conceito art-chic, materiais orgânicos e atmosfera Mediterrânea.

Os passeios em um yacht particular são um dos destaques e marca registrada do estabelecimento. O prazer de velejar através do Mar Adriático é daquelas experiências que misturam aventura e contato com a natureza, deixando qualquer um boquiaberto.

PLAYA DEL CARMEN – MÉXICO

Uma das melhores coisas para se fazer em Playa del Carmen é aproveitar o que a natureza tem a oferecer: muito sol, areia branquinha e um lindo mar azul-turquesa. Os casais que conhecem este cenário jamais o esquecem e, pode ter certeza, decidem voltar outras vezes.

O estilo do local lembra bastante algumas praias europeias e, a poucos metros da praia, fica o centro. Mais movimentado, possui diversos restaurantes, lojas e bares no calçadão da Quinta Avenida. Apesar disso, é bastante tranquilo – bem diferente do fervo de Cancún. O clima sofisticado garante muito romantismo.

Onde se hospedar? Situado ao longo de um arco de areia branca na Riviera Maya, o Rosewood Mayakoba dispõe de confortáveis suítes decoradas cuidadosamente, com design moderno e detalhes em materiais indígenas.

Destaque para seu spa, localizado em uma ilha particular, que oferece tratamentos relaxantes e conta com uma piscina de pedra calcária natural, alimentada por nascentes subterrâneas. Nos restaurantes, os visitantes desfrutam da culinária local, além de pratos mexicanos e mediterrâneos.

Gostou das dicas? Confira outros destinos para a lua de mel na coluna Honeymooners!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 26 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.