Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Que tal um cruzeiro pelo Mar Adriático?

Por  |  0 Comentários


Para fugir do convencional na lua de mel, fazer um cruzeiro na Europa pode ser uma ideia e tanto. Veja algumas dicas!

Sua localização no Mar Adriático brindou a Croácia com paisagens surpreendentes. País de múltiplas ilhas e cidades costeiras, ela abriga diversos Patrimônios da Humanidade, além de cidades históricas de arquitetura primorosa. A costa croata é um de seus destaques e fazer um cruzeiro por ela rende passeios por cenários impressionantes.

Partindo da cidade fortificada Dubrovnik, o iate ruma em direção a Veneza, na Itália. Com paradas estratégicas para contemplar as belezas de diferentes países, esta é a opção perfeita para casais que buscam por destinos poéticos para celebrar o amor.

Cruzeiro na Europa - Foto

Em Split, por exemplo, é possível contemplar as ilhas próximas ao porto, além de visitar seu vibrante centro histórico. Dentre outros atrativos, o local abriga o Palácio de Diocleciano, um importante endereço que hoje conta com museus, lojas e restaurantes.

Cruzeiro na Europa - Foto

Zadar também é uma agradável surpresa na rota. Repleta de ruínas romanas, a cidade é uma combinação entre o antigo e o novo, influenciada pela cultura dos diversos povos que passaram por ali ao longo dos séculos. É lá que está localizado o Órgão do Mar, obra formada por largas escadas de mármore branco que descem até as águas do mar e um sistema de tubos que transforma as ondas em sons.

Cruzeiro na Europa - Foto

O passeio ainda passa por Kotor, uma charmosa cidade medieval de Montenegro. O vilarejo é um verdadeiro labirinto de ruelas que conectam diversas praças, onde encontram-se igrejas seculares e mansões aristocráticas.

Piran, na Eslovênia, é a última parada da embarcação antes de chegar a Veneza. A arquitetura da cidade chama a atenção, com uma muralha que resiste até hoje e proporciona uma das mais belas vistas da região: a Paróquia de São Jorge e a Praça Tartinijev.

A BORDO DO CRYSTAL ESPRIT

Gostou do roteiro sugerido pela ? Então você precisa conhecer o Crystal Esprit, um exclusivo iate com ambiente elegante e que comporta poucos viajantes. Afinal, a exclusividade é palavra de ordem.

Com experiências gastronômicas de alto nível, a embarcação também conta com equipamentos para a prática de atividades aquáticas, como submersível para dois passageiros, quatro botes de borracha Zodiac, uma lancha Wider de 32 pés, esqui aquático, wakeboard, caiaques, jet-ski e equipamento de snorkel.

Vale a pena apostar em um cruzeiro na Europa! Aproveite para ver, na coluna Honeymooners, outros destinos para sua lua de mel.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 26 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.