Amanpulo: o resort que ocupa uma ilha inteira nas Filipinas

Por  |  0 Comentários


Quer conhecer as maravilhas de um resort que reúne tudo o que há de melhor nas Filipinas? Nós adiantamos o cenário: águas azul-turquesa + vulcões e cavernas + lagos e cachoeiras. O que achou?

O arquipélago das Filipinas reserva praticamente um pedacinho de paraíso para cada um. São mais de 7 mil ilhas que invariavelmente apresentam praias de areias brancas, banhadas por um mar azul-turquesa impressionante. Suas águas são lar de uma das mais ricas biodiversidades marinhas do mundo, mas os amantes da natureza também encontram por lá muitas belezas em terra firme: de verdejantes campos de arroz a imponentes vulcões, passando por cavernas, lagos e cachoeiras.

Filipinas - Vista aérea de Amanpulo - Foto Divulgação

Neste paraíso, toda a ilha de Pamalican – cercada por recifes de corais e banhada pelo tranquilo Mar de Sulu – é de uso exclusivo do resort Amanpulo. Uma imagem difícil de descrever, que desenha um cenário ideal para descansar ou para dias românticos, passados a dois. São apenas 40 casitas e villas, com decorações que refletem as tradições locais com todas as comodidades contemporâneas.

O restaurante do resort está localizado no Clubhouse e estende-se para um terraço com vista para a ilha Manamoc. Para momentos mais intimistas, um típico churrasco filipino é organizado para o casal em um jantar com os pés na areia ou no topo de uma colina com belas vistas para o mar. No Aman Spa, os visitantes também podem desfrutar de tratamentos que complementam a paz de espírito que a ilha, por si só, já proporciona.

Filipinas - Jantar romântico - Foto Divulgação Filipinas - Spa - Foto Divulgação

O Amapulo também conta com uma série de atividades que prometem cair no gosto dos visitantes aventureiros. Mergulho, windsurf e vela são alguns dos esportes para ter contato com o mar cristalino, enquanto em terra são oferecidas bicicletas para passeios pela exuberante floresta e fauna da região.

Filipinas - Mar transparente - Foto Divulgação

E aí, gostou das Filipinas como uma opção para a lua de mel? Na coluna Honeymooners reunimos outros destinos de praia paradisíacos. Vem ver!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.