6 spas de luxo pelo mundo para casais

Por  |  0 Comentários


Sair em lua de mel e dividir novas experiências com quem se ama é um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer pessoa. Combinar isso a momentos relaxantes e revigorantes em excelentes spas torna tudo ainda mais inesquecível. É o momento para se conectar e se deixar levar. Selecionamos alguns spas com linhas de tratamento pensadas para casais em hotéis pelo mundo. Inspire-se.

Sea Wellness Spa – Casa del Mar Hotel, Santa Mônica – Estados Unidos

Santa Mônica é uma das cidades mais queridas da Califórnia. Romântica, é um destino ensolarado e perfeito para visitar a dois, seja caminhando, andando de bike ou aproveitando o spa do hotel Casa del Mar. Em meio à cidade e junto à praia, o hotel tem opções de acomodação e lazer que o fazem ser sofisticado sem deixar a informalidade de lado.

O spa é repleto de opções de tratamentos que combinam massagens com pedras aquecidas e óleos terapêuticos para o corpo e para o rosto. Tudo para esquecer a agitação urbana e se conectar com a energia revigorante californiana. A vista? Belas praias e a imensidão do Oceano Pacífico. Além dos programas de spa, as aulas de yoga são feitas na areia da praia.

 

ESPA – Nizuc Resort & Spa, Riviera Maya – México

Na Riviera Maya, em Punta Nizuc, de frente para as areias brancas da Mesoamerican Barrier Reef, o belo NIZUC Resort & Spa conta com um completíssimo ESPA, onde a tranquilidade e o clima de relaxamento estão garantidos, com linhas de tratamento exclusivas desenvolvidas especialmente para o resort.

Opções não faltam: os hóspedes podem aproveitar os revigorantes circuitos de hidroterapia das salas termais, receber tratamentos de rejuvenescimento facial à base de soluções antioxidantes e produtos naturais. Ou, então, vivenciar o mindfulness, um estágio mental que busca conectar-se ao corpo através do estímulo de imagens e sons. O “Couple’s Mindfull Journey” é uma sessão especialmente voltada aos casais, a fim de expandir a conexão espiritual e garantir momentos relaxantes juntos. A terapia inclui aulas de respiração, massagem e até almoço especial.


The Bamford Haybarn Spa – The Berkeley, Londres – Inglaterra

O renomado hotel The Berkeley está localizado próximo ao Hyde Park, no exclusivo bairro de Knightsbridge, com fácil acesso às melhores lojas, restaurantes e museus de Londres. Mesmo assim vai ser difícil querer sair do seu maravilhoso spa, que reúne tratamentos naturais em ambientes extremamente relaxantes. A proposta é que os hóspedes revitalizem mente, corpo e espírito através de massagens com produtos orgânicos, da piscina aquecida, da academia e das aulas de yoga no jardim do rooftop. É perfeito para os casais que desejam esquecer um pouco da agitação da cidade grande e se conectar com a energia da natureza.

Spa Six Senses Douro Valley – Six Senses Douro Valley, Douro – Portugal

O hotel está localizado em uma antiga casa senhorial do século 19, no coração da região do vinho do Porto. Resulta de uma combinação eclética de fachadas tradicionais com design moderno. Seu espaçoso spa é formado por 10 salas de tratamentos.

Com leves traços portugueses, o design foi pensado para representar os elementos naturais água, pedra e madeira. As duas piscinas são magníficas, uma delas é aquecida e fica no interior do spa, a outra faz parte do conceito pool bar, onde os hóspedes são servidos com bebidas. Academia e massagens à base de uvas e cítricos também fazem parte da experiência proporcionada aos casais.

The Spa – The Chedi Andermatt, Suíça

Passar a lua de mel na Suíça já é incrível por si só, mas experimentar horas nas salas terapêuticas do hotel The Chedi Andermatt é simplesmente maravilhoso. Com um estilo sofisticado, que incorpora influências asiáticas, o hotel possui um premiado spa, onde a piscina conta com a charmosa vista das montanhas.

Durante todo o ano, o ambiente alpino da Suíça aumenta os poderes restauradores do spa. Há sessões especialmente pensadas para os casais, com chá orgânico, academia, aulas de yoga e saunas estilo finlandês. As massagens incorporam produtos completamente naturais e orgânicos pensados para o bem-estar.

The Retreat Spa – The Retreat Blue Lagoon – Islândia

Na Islândia, as várias opções no spa do hotel The Retreat Blue Lagoon brincam com os elementos da natureza para levar aos hóspedes experiências que ultrapassam os sentidos sensoriais. A começar pelos rituais baseados nos poderes rejuvenescedores dos três elementos encontrados no país: sílica, algas marinhas e minerais, onde os casais passam por processos em salas interconectadas.

Para contemplar o meio ambiente, há uma cadeira suspensa em um quarto com janelas do chão ao teto. A ideia é se sentir no aconchego de um “ninho”. Já o banho de água termal permite que se escute o som suave e hipnotizante da água caindo na terra. Um dos grandes atrativos do hotel, o tratamento nas águas termais vulcânicas da Blue Lagoon proporciona uma terapia revigorante: imagine passar horas flutuando em uma incrível piscina natural? Dizem que a água de tom azul turquesa possui propriedades medicinais. O ideal é experimentar e conferir.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.