Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 rooftops em Nova York para aproveitar na lua de mel

Por  |  0 Comentários


Nova York é uma cidade que pulsa com energia e dinamismo em qualquer época do ano: personagem principal de tantos livros, filmes e séries, a cidade é sempre capaz de marcar a vida de seus visitantes. Por isso, separamos hoje pra você uma lista com 5 rooftops em Nova York para você aproveitar durante sua lua de mel.

Não faltam opções para os casais em lua de mel, que precisariam de todo o tempo do mundo para visitar seus cafés e restaurantes, suas galerias e museus e seus teatros e cinemas, que se reinventam no mesmo ritmo frenético que dita o dia a dia dos habitantes da Big Apple. Dentre tantos atrativos, os rooftops se destacam pela atmosfera muitas vezes romântica e, ao mesmo tempo, descontraída, com a vista da cidade para complementar a experiência. Selecionamos 5 rooftops em Nova York que valem a pena visitar durante sua viagem de lua de mel pela cidade!

The Skylark New York City

Ambiente de estilo clássico, o rooftop Skylark New York City está instalado no trigésimo andar, na Times Square, de onde é possível ter uma vista deslumbrante do skyline da cidade, com o Rio Hudson, o Empire State Building e a Times Square fazendo parte do cenário urbano. É perfeito para qualquer estação do ano, já que possui espaços internos e ao ar livre, a decoração é elegante e acolhedora e faz parte do projeto criado por Meyer Davis Studio. Com um excelente serviço, o menu de comidas e coquetéis do The Skylark é tão criativo e surpreendente quanto o próprio espaço: as bebidas têm inspirações clássicas e são criadas com os melhores ingredientes. Durante o dia, a experiência no rooftop é ainda mais exclusiva, mas os casais que optarem por um pouco mais de agito podem esticar a visita até depois do pôr do sol, quando a música ao vivo toma conta.


La Birreria

No décimo quarto andar, acima da megastore italiana Eataly, o rooftop La Birreria é ideal para os casais que procuram uma atmosfera diferente do convencional. A cada estação a casa muda o conceito da decoração e do menu: para a primavera americana, recebeu uma decoração florida – como uma estufa, rústica e ao mesmo tempo elegante, além de novas opções no menu que seguiram as tradições italianas da estação, já que o La Birreria possui suas raízes na Itália. O La Birreria ainda proporciona opções de coquetéis Spritz, incluindo o clássico Aperol Spritz, que também é servido com toques inovadores, como uma versão congelada e uma infusão de licor de violeta.

Salon de Ning – The Peninsula New York

Ao entrar neste elegante terraço é possível ter a sensação de se estar na Shangai do início do século 20. A decoração de estilo clássico asiático exibe muitos travesseiros no lounge e móveis elegantes, em meio a um ambiente acolhedor e uma atmosfera descontraída e sofisticada. O rooftop está instalado no elegante hotel The Peninsula New York, no vigésimo terceiro andar, em Manhattan. Dos dois terraços é possível ter uma vista da Quinta Avenida e dos arranha-céus imponentes de Nova York. O Salon de Ning propicia uma extensa lista de coquetéis, como o clássico da casa ‘Ning Sling’, feito com lichia e maracujá. Há também opções de vinhos para harmonizar com os pratos.


The Roof

Situado no topo do hotel Viceroy Central Park New York, o The Roof é o rooftop ideal para os casais que procuram por um ambiente elegante combinado a excelentes serviços. A decoração foi pensada para se parecer com um sofisticado iate, com piso em ipê, sofás de couro e imagens da natureza do conceituado fotógrafo Dalton Portella. No menu, os visitantes têm à disposição uma excelente seleção de coquetéis clássicos e artesanais, incluindo uma bebida chamada mega mule, servida em uma caneca de cobre. Há também opções de cervejas artesanais, vinhos e comidinhas para acompanhar. O The Roof é perfeito para aproveitar qualquer época do ano, já que no inverno a área externa fica coberta para espantar o frio. Sem contar a incrível vista do skyline da cidade, com o Empire State Building em destaque.


Ophelia

Sem dúvidas, um ambiente romântico e elegante para os casais em lua de mel! Localizado no vigésimo sexto andar do Beekman Tower – um clássico da cidade originalmente projetado pelo arquiteto John Mead Howells -, em Manhattan, o Ophelia é inspirado pelos anos 1920, com painéis de vidro arqueados originais desta época e decoração vintage. O serviço é excelente e, no menu, há coquetéis que são preparados com criatividade, a partir da mistura de diversos ingredientes. Tudo isso com uma vista 360 graus da cidade!

Onde ficar

Park Hyatt New York

Tendo como vizinho o Central Park e a poucos minutos da Quinta Avenida, o Park Hyatt New York representa todo o dinamismo da cidade, ao mesmo tempo em que proporciona tranquilidade plena. Os ambientes são modernos e, a todo momento, lembram os casais de que este hotel está em Nova York, devido à mistura de simplicidade e requinte, comum também pelas ruas da metrópole. Suas suítes alternam tons terrosos e creme, além de exibirem esculturas e pinturas na decoração. No restaurante do hotel, The Black Room at One57, prova-se o melhor da gastronomia americana, feita sempre com ingredientes locais e frescos. Depois de um dia intenso na Big Apple, nada melhor do que desfrutar do Spa Nalai para revigorar as energias na lua de mel.


Viceroy Central Park New York

O Viceroy Central Park New York conta com uma localização privilegiada: entre o Central Park e a Quinta Avenida, e a uma curta distância dos museus e teatros que fazem da cidade um destino imbatível. Com serviços impecáveis, além do incrível Kingsite Restaurant – que serve o melhor da culinária americana contemporânea, o Viceroy é capaz de proporcionar uma estadia memorável a todos os casais.


The Peninsula New York

O hotel The Peninsula está instalado em um edifício de 1905. Muitas de suas características arquitetônicas foram preservadas, o que resultou em uma combinação entre sofisticação moderna e elegância do Velho Mundo. Suas suítes são decoradas com um estilo que mescla o clássico com contemporâneo e ainda exibem detalhes em Art Nouveau. Na gastronomia, o restaurante Fives privilegia a cozinha americana contemporânea, enquanto os bares e lounges do hotel servem drinques elaborados e o tradicional chá da tarde.



Curtiu essa matéria? Veja outras AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.