Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 hotéis inspiradores para uma lua de mel ideal

Por  |  0 Comentários


Entre as experiências proporcionadas pelos hotéis estão os jantares românticos, tratamentos especiais em spas exclusivos e atividades inspiradas nos destinos. Selecionamos mais 5 hotéis inspiradores para uma lua de mel ideal!

Castello del Nero Hotel & Spa (Toscana, Itália)

Diversificada e cheia de estilo, a Toscana, na Itália, se tornou um ótimo destino para celebrar o amor. O hotel Castello del Nero Hotel & Spa está localizado em um cenário ideal para casamentos e luas de mel, na região vinícola de Chianti. Envolta por muita história, a propriedade já foi residência de nobres florentinos das famílias Del Nero e Torrigiani, guardando mais de 900 anos de heranças arquitetônicas. O hotel é ideal tanto para os casais que viajam em lua de mel ou para aqueles que preferem realizar o casamento no Del Nero – as cerimônias acontecem, geralmente, no terraço panorâmico ou nos jardins italianos que rodeiam a propriedade, e tem até banquete al fresco com vista para os vinhedos. Na adega do século 12 é possível realizar cerimônias mais intimistas, seguidas por jantares privativos, criados pelo chef Di Pirro.

Le Royal Monceau (Paris, França)

É inegável a atmosfera romântica de Paris – afinal, a Cidade Luz jamais sai de moda. Entre o Arco do Triunfo e o Parque Monceau, na Avenue Hoche, o hotel Le Royal Monceau Raffles Paris possui estilo contemporâneo e elegante, que contrasta com o exterior de um palácio clássico. Um dos pontos altos do hotel é o Spa My Blend by Clarins, onde os casais podem relaxar com diversos tratamentos exclusivos, com cuidados que atendem às necessidades específicas de cada pessoa. O spa, ainda conta com uma piscina de borda infinita, banhada por luz natural. Outro destaque do hotel é a experiência no Le Cinéma Lumières, uma sala de cinema privativa que conta com equipamentos “state of the art” e já foi declarada por Gilles Jacob, ex-presidente do Festival de Cannes, como “a melhor sala de cinema privada da Europa”.

Abadia Retuerta LeDomaine (Castilla y Leon, Espanha)

A Espanha é um destino onde as experiências gastronômicas se misturam com o romantismo presente em todos os cantos do país. Em Castilla y Leon, banhada pelo Rio Douro, hoje um hotel de alto padrão, o Abadia Retuerta LeDomaine está instalado em um antigo monastério barroco, em uma área histórica espanhola. A região ainda abriga algumas vinícolas e é muito privativa. Como não poderia deixar de ser, a gastronomia é um dos pontos fortes – o restaurante do hotel conta com uma estrela Michelin e proporciona uma experiência da culinária espanhola contemporânea. Aos casais em lua de mel, a dica são jantares privativos com vistas dos vinhedos que cercam a Abadia Retuerta LeDomaine. Na área de spa, um dos conceitos utilizados é o Sommelier Spa, que combina a medicina tradicional com a tibetana em seus tratamentos de aromaterapia. Há outro spa exclusivo para casais, o Suite Spa, que proporciona sessões focadas em privacidade e romantismo.

Ellerman House (Cidade do Cabo, África do Sul)

Colorida e cosmopolita, a Cidade do Cabo, na África do Sul, é repleta de atrativos para todos os gostos. Localizada no elegante bairro de Bantry Bay, o hotel Ellerman House proporciona vista para o Oceano Atlântico a partir da encosta da montanha Lion’s Head. Os casais podem contar com villas que garantem serviços personalizados e exclusivos. No spa, há uma sala especialmente projetada para dois, com tratamentos especializados em beleza a antienvelhecimento, além de saunas a vapor para hidroterapia. Entre os highlights do Ellerman House estão a sua grande coleção de obras de arte inspiradas na cultura sul-africana, uma adega com vinhos premiados – que proporciona a wine taste experience – e seus belos jardins, projetados com influência no Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch, na Cidade do Cabo.

Amanera (Playa Grande, República Dominicana)

Cenário tropical com praias de areia muito branca, a República Dominicana é um destino de encher os olhos. O hotel Amanera, da rede Aman, tem vista para a melhor praia do país, a Playa Grande, que inspirou a arquitetura das charmosas casitas do hotel – planejadas pensando não apenas no conforto, mas também na atmosfera de paz e tranquilidade. O restaurante segue o conceito pé na areia e proporciona os sabores típicos dominicanos, e ainda garante momentos de romance com jantares à luz de velas.  O spa realiza tratamentos de cura xamânicas da República Dominicana com plantas e ervas cultivadas localmente, além de aulas de ioga. Os casais ainda podem realizar uma série de atividades para explorar todas as belezas da costa dominicana, como passeios a cavalo e esportes aquáticos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 26 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.