Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

3 novos hotéis para experiências românticas nas Maldivas

Por  |  0 Comentários


Quando o assunto é lua de mel, as Maldivas são sempre tendência – o deslumbrante arquipélago, localizado próximo à costa sudoeste da Índia, é formado por mais de mil ilhas com praias de areia branca quase desertas e rodeadas pelo mar azul turquesa do Oceano Índico. A dica de hoje é pra você que sonha com experiências românticas nas Maldivas!

Por lá, o sol brilha praticamente o ano inteiro, além de ser um dos melhores destinos para mergulho no mundo, sendo fácil avistar arraias, tartarugas e peixes de várias espécies, que parecem desfilar em meio aos corais multicoloridos. Recentemente, o país ganhou dois novos hotéis, o Baglioni Resort Maldives, o Joali Maldives, e se prepara para inaugurar o terceiro, o Emerald Maldives Resort & Spa, todos perfeitos para casais viverem momentos de privacidade, tranquilidade, conforto e muito romantismo.

Baglioni Resort Maldives

O Baglioni Resort Maldives está localizado na Ilha de Maagau, no atol de Dhaalu, a 40 minutos de navegação da capital Malé, e desponta como um dos hotéis mais alinhados com a beleza natural do país. No hotel os casais vivem dias de privacidade completa nas espaçosas villas com influências do design italiano na decoração, utilizando materiais sustentáveis. Todas contam com piscina particular, varanda exclusiva, acesso direto às praias e terraço para apreciar o sempre belo pôr do sol, e tudo com muito conforto e sofisticação. O Baglioni Resort Maldives proporciona diversas atividades aos hóspedes. O Centro de Mergulho Maagau é um dos melhores pontos de mergulho do planeta, onde é possível ter aulas com um especialista e ver de perto a vida marinha e os recifes de coral praticamente intocados, além de praticar snorkeling e fazer passeios de barco. Um hotel com conceito italiano não poderia deixar de lado a qualidade da sua gastronomia – os três restaurantes proporcionam os melhores pratos da culinária mediterrânea, sempre acompanhados de uma excelente cartela de vinhos. Jantares privados e personalizados completam a experiência romântica.

Emerald Maldives Resort & Spa

Com inauguração prevista para junho de 2019 na Ilha de Fasmendhoo, em Raa Atoll, o Emerald Maldives Resort & Spa é a novidade nas Maldivas. Já sucesso entre os viajantes em Zanzibar e em outros destinos da Europa e da Ásia, o Emerald chega ao país com foco total nos hóspedes que buscam o máximo de conforto, sofisticação e privacidade. Serão 120 villas decoradas com design contemporâneo seguindo o estilo tropical, sendo 60 instaladas à beira-mar e 60 sobre a água, com piscinas privativas, jacuzzis e diversos outros confortos modernos. Os hóspedes poderão desfrutar da gastronomia em quatro restaurantes: de frente para o mar, o Aqua Restaurant será o principal do hotel, proporcionando pratos da culinária japonesa, italiana, chinesa e mediterrânea, além de opções vegetarianas. O Amazónico Restaurant fará os brasileiros se sentirem ainda mais em casa, com pratos tradicionais do México, da América Central e do Sul, principalmente do Brasil. O restaurante Le Asiatique será perfeito para os amantes da cozinha asiática, seguindo o conceito e as tradições da cultura oriental. Já o Beach Grill Restaurant é o especialista em carnes, legumes e massas. Para relaxar, o Emerald Spa irá propiciar diversas opções de tratamentos revigorantes.

Joali Maldives

Situado na Ilha de Muravandhoo, no Atol de Raa, um dos maiores atóis do mundo, o Joali Maldives tem a natureza como inspiração para seu design e seus serviços. E não poderia diferente, já que o hotel está rodeado por belas praias e pelo mar de águas cristalinas repletas de recifes de corais. Destaque para as villas particulares, situadas à beira da praia e sobre a água, com piscina e serviço de mordomo. E a exclusividade não para por aí. Das villas, os hóspedes têm à disposição barco para acessar qualquer ponto do resort. A gastronomia é um dos pontos fortes do Joali Maldives: o restaurante Vandhoo é focado nas cozinhas do Sudeste Asiático, Chinesa, Mediterrânea e do Levante. A culinária italiana fica por conta do restaurante Bellinis e, a japonesa, do Saoke, um restaurante projetado pelo designer japonês Noriyoshi Muramatsu, que proporciona um menu com opções de sushis e teppanyaki, um tipo de prato preparado na chapa de ferro. Além disso, os hóspedes podem participar da criação dos pratos durante as aulas de culinária proporcionadas pelos chefs. Outro destaque é o Bar Mura. Com vista para a praia, é palco de noites mais agitadas e eventos surpresas, com rituais e apresentações ao vivo durante o pôr do sol. Os dias no Joali Maldives são repletos de momentos românticos. O hotel possui alguns programas especialmente voltados aos casais em lua de mel, como jantares e cafés da manhã privados na praia e passeios exclusivos de dhonis – uma típica embarcação das Maldivas – para conhecer outras ilhas ao redor. No Espa Spa os hóspedes têm mais momentos de relaxamento com tratamentos revigorantes.


Gostou dessa dica de lua de mel? Veja outras AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.