Fotografia

Studio 47

. .

Fotografar é uma maneira de ver o passado, uma forma de expressão, o “congelamento” de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar, é travar um instante, é segurar o tempo, é tornar tudo importante, cada detalhe se mostra, cada cor se revela nada se deixa passar, nada é irrelevante. É observar o instante pela forma mais bela, é ter nas mãos o tempo.

Tão fascinante quanto o poder, é poder dar o click mesmo antes de registrar a fotografia. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o que a diferem são as interpretações. Como dizia Henri Cartier-Bresson: “Fotografar é colocar na mesma linha de mira: a cabeça, o olho e o coração.”

Para a Studio 47, a inspiração vem de Deus. Quando Filipe vê suas fotos, se coloca no lugar do próximo e vê a importância que é registrar cada momento, momentos únicos, momentos que fazem história, momentos que fazem a sua vida.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Studio 47

Fotografia e filmagem

Telefone
(19) 3434-9513 | (19) 98119-7981 | (12) 99788-3207

. .

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr