DJ

Rastropop

. .

A carioquíssima Rastropop, com sede em Ipanema, é reconhecida a nível nacional e internacional como uma das melhores opções de DJs e atrações para casamentos. Itália, Portugal, França, México, EUA, Grécia, Uruguai e Japão são alguns dos países que já receberam seus artistas.

Uma empresa movida pelo compromisso com a diversão e com o foco em eternizar momentos por meio da música. “Não existe ‘playlist pronta’. O trabalho de um bom DJ é sentir a pista a cada música e tocar de acordo com essa sensibilidade!”, diz o DJ Taw, sócio da empresa. E ele completa: “A realização de um profissional da Rastropop é quando a pista explode do começo ao fim da festa! E nós fazemos ‘das tripas, coração’ pra que isso aconteça.”

Atualmente, o cast da Rastropop é formado por:

– DJs
Taw @djotaviotaw
Danny Dee @djdannydee
Rodrigo Setta @djrodrigosetta
Alessandro Freitas @djalessandrofreitas
Lelo Cardoso @djlelocardoso
Nath Carreiro @nathcarreiro
Rafael Nazareth @rafaelnazareth
e, representando a Rastropop em Portugal, Ricardo Araújo @djricardoaraujo.

– Atrações
Batuque Digital @batuquedigital
Banda Rádio Hits @bandaradiohits
Toni Garrido + Danny Dee Live PA
My Band
Rastro Live Performance
e Tiago Corrêa.

Fundada em 1997, a empresa já atuou em mais de 6.000 eventos e entre seus clientes famosos estão Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Carol Castro, Philippe Coutinho, Alexandre Pato, Juliana Paes, Paulo Coelho, Malu Mader, Morena Baccarin e Ben McKenzie.

Além das festas de casamento, a empresa atua em outros segmentos musicais por meio da sua gravadora, a Rastropop Records e do seu estúdio de gravação, o Estúdio Rastro.

 

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Rastropop

DJs e atrações para festas

Telefone
(21) 3875-7570 / 21 99706-2735

“Clique para falar no whatsapp”

. .

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr