DJ

DJ Scarlet

. .

A vontade de animar festas de casamento veio há três anos e a paixão foi tanta que a DJ Scarlet não parou mais. Para ela, uma das melhores coisas em fazer parte de um casamento é mexer com a emoção do casal e dos convidados. Desde 2007 a DJ Scarlet está presente nas festas e eventos mais badalados do eixo Rio-São Paulo, queridinha do high society e principais promoters, formadores de opinião e cerimonialistas mais exigentes, já tocou em festas com alta produção, nos locais mais renomados do Rio de Janeiro.

Com passagem pelas principais casas noturnas da cidade e conquistando todos os públicos, DJ Scarlet foi residente do Boox, Bar do Copa, Baretto-Londra (hotel Fasano), entre outros. Na cena internacional, em Paris foi responsável por uma noite histórica em uma Private Party, onde toca todos os anos.

Apaixonada por dance music e interessada pelas mixagens das músicas, resolveu aprimorar seus conhecimentos fazendo um curso na DJ Scratch Academy em Nova York. Desde então, começou a fazer participações em algumas festas “private” de amigos e em pouco tempo de carreira já estava tocando em grandes eventos e casas noturnas da cidade, conquistando e surpreendendo os amantes da música com seu extremo bom gosto.

Assim, a DJ Scarlet vem conquistando os casais com suas mixagens originais e de bom gosto. Para isso, usa a melhor tecnologia em equipamentos, todo seu carisma e bom-humor e um atendimento diferenciado para cada casal. Desta maneira ela consegue fazer da festa um acontecimento único e inesquecível!

DJ Scarlet tem projeto DivasLive ao lado da violinista Daiana Mazza, em que a fusão da música eletrônica com a melodia inconfundível do violino elétrico encanta o público. Sempre eclética e disposta a não deixar ninguém parado, com a DJ Scarlet sua festa será a mais animada, com pista sempre lotada!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

DJ Scarlet

DJ

Telefone
(21) 99737-1800

. .

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr