Vestidos de Noiva

Carol Hungria

. .

Dona de um estilo criativo e reconhecida pelos atendimentos super personalizados, Carol Hungria  é a primeira estilista brasileira a unir um processo de produção totalmente artesanal e handmade à um primeiro passo totalmente tecnológico: o desenho no iPad, que deixa o croqui mais realista. Em seu currículo estão noivas de todo o Brasil (e mundo, que já compram online). Lançou duas edições de seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo – considerado a bíblia das noivas – com conselhos preciosos sobre o look do grande dia. Além disso, posta vídeos semanalmente em seu canal do YouTube e IGTV respondendo as dicas mais frequentes que recebe de suas seguidoras diariamente.
O diferencial de seu trabalho, que tornou a etiqueta CH fetiche entre noivas e vestidos de festas para ocasiões especialíssimas, é oferecer um serviço extremamente personalizado com atendimento impecável e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações manuais e minuciosas. Hoje, além dos dois endereços (Rio e SP), Carol conta com uma produção 100% interna, que garante o “estilo CH” em todas as peças. Para manter a criatividade sempre aquecida, está sempre em busca de novos materiais nas principais fábricas francesas e italianas, e propõe às suas clientes diferentes combinações entre eles, rendendo peças únicas e sempre reconhecíveis.

Desde 2007, ano em que abriu seu atelier, Carol busca imprimir um padrão de alta qualidade em todas as suas criações e oferece a leveza e o perfume fresh que só um bom entendedor do lifestyle carioca sabe fazer, o que não a limita nem restringe somente às noivas do Rio. A perspicácia e maestria com que executa os vestidos são chamariz para noivas do Brasil todo, inclusive as paulistas, que já marcam atendimentos e provas no atelier situado nos Jardins, dispensando viagens à terra do Cristo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Carol Hungria

Estilista

Telefone
RJ: (21) 3874-0067 | 98123-4906

SP: (11) 2776-0520 | 97422-7567

. .

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr