WeddingLab – Quanto mais personalizado, melhor!

Por  |  1 Comentário


​Domingo é dia de praia para as cariocas, e para aproveitarem o dia o WeddingLab começa mais tarde. No próximo domingo, 09 de outubro, das 15h às 21h, no Hotel Marriott, em Copacabana, o blog Colher de Chá lança em parceria com a Inesquecível Casamento um novo conceito de eventos para reunir noivas e fornecedores. A proposta é apresentar de forma intimista profissionais que se destacam por um trabalho criativo e personalizado.

A entrada é gratuita. Basta se inscrever no blog (até amanhã, 06/11) e cruzar os dedos para ser uma das 100 noivas sortudas que serão convidadas. Desta vez, o WeddingLab vai render homenagem aos 50 anos do filme “Mary Poppins”.

WeddingLab - Evento para noivas

Sobre o WeddingLab

A ideia é pegar as referências lúdicas do filme que têm tudo a ver com os casamentos atuais: uma releitura clássica feita de forma criativa. De olho nisso, o evento propõe um mergulho no universo inglês do final do século XIX, com muitos bules de chá, rendas, chapéus, sombrinhas suspensas e listras, em uma paleta suave e alegre, com o trio vermelho, branco e azul.

O que você pode esperar? Uma tarde cheia de informação e uma mostra com mais de 40 fornecedores. Além dos desfiles das estilistas Carol Hungria, Mariana Kuenerz e Morena Andrade, serão realizadas mesas-redondas sobre beleza, destination wedding (em Londres), identidade visual e decoração para miniweddings.​ Tudo muito personalizado e com o DNA carioca.

Para Manoela César, editora do Colher de Chá, um encontro menor aprofunda a experiência com fornecedores e permite que as noivas tirem dúvidas especificas, de forma mais descontraída e interativa.

Nos próximos posts vocês conferem quem são os fornecedores que vão agitar “A festa da Mary Poppins

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.