Vem aí o Soul Bride

Por  |  1 Comentário


Com o intuito de aproximar a noiva dos melhores fornecedores do mercado de casamentos a Inesquecível Casamento promove o Soul Bride e a primeira edição acontece nesta segunda-feira 05 de outubro em Porto Alegre!

Não poderia haver momento mais propício para laçar o Soul Bride como no Lançamento da Edição 21 da Revista Inesquecível Casamento do Rio Grande do Sul, no dia 5 de outubro, no Porto Alegre Country Club, às 18h30. Esse evento tem como objetivo aproximar nouvas e fornecedores, por meio de um encontro leve e descontraído. Na mesa-redonda participarão os melhores profissionais do mercado gaúcho e para moderar o evento ninguém mais ninguém menos que o mestre de cerimônia Bruno Chateaubriad, o diretor da Inesquecível Casamento, Fabiano Niederauer também marcará presença no evento.

Conversamos com os participantes para saber o que cada um está esperando desse evento inesquecível e para deixar as noivas gaúchas com água na boca. Vem!

Com 85 anos de história, o Porto Alegre Country Club vai mostrar as mil e uma possibilidades oferecidas para realizar casamentos. Cercado pela natureza, o local é ideal tanto para uma cerimônia ao ar livre quanto para uma festa mais clássica em meio aos tradicionais salões do clube. No Soul Bride, as noivas terão a oportunidade de consultar preços. Quem também vai marcar presença no encontro é a estilista Solaine Piccoli. Ela pretende alertar as noivas sobre como devem escolher o vestido de noiva e a importância de conversar com vários profissionais antes de fechar o negócio. A estilista também vai falar sobre tendências e o cuidado necessário na hora de combinar a roupa com o estilo e local do casamento.

Soul Bride: Solaine Piccoli e equipe Foto Divulgação

Ainda falando de beleza da noiva o profissional Jorginho Goulart do salão Hugo Beauty acredita que encontros como este ajudam as noivas a escolher a equipe de profissionais que irá fazer o seu casamento acontecer e ser inesquecível. “Em relação a beleza, meu objetivo é esclarecer dúvidas e explicar que nosso trabalho é indicar uma produção de acordo com seu estilo, é importante orientar a noiva para que tudo fique uma beleza ímpar, com uma produção personalizada, sem exageros, que “menos é mais”…que ela se sinta a noiva mais linda que existe! Isso sim, é o mais importante”, salienta Jorginho!

Soul Bride: Jorginho do Hugo Beauty

E quando o assunto é fotografia para casamento, as noivas podem ficar tranquilas porque um trio de peso vai assumir o microfone para acabar com todas – e quaisquer – dúvidas sobre o assunto! A começar pelo fotógrafo Fábio Martinsque já é tradicionalmente conhecido por aliar sua expertise às novas tecnologias e alternativas para oferecer um produto original aos noivos. Já Nattan Carvalho pretende trazer para o público um bate papo simples e franco, para abordar a importância da fotografia para o casamento, além de um ponto muito relevante: como a identificação e sintonia com o fotógrafo são fatores determinantes para que tudo seja inesquecível. Everton Rosa também segue essa mesma linha de raciocínio, e ainda promete levantar a questão sobre o valor da foto posada X a espontaneidade da foto jornalística. E tem mais: “espero que as noivas compareçam e nos façam muitas perguntas, porque a pergunta de uma pode ser a dúvida de todas!” Everton

Estilo, charme e detalhes exclusivos. A Jalfim Eventos é uma empresa especializada não só em assessoria e cerimonial, mas também desenvolve o projeto do evento. A arquiteta Roberta Jalfim está muito feliz por perceber que o mercado de casamentos do Rio Grande do Sul está em alta, e acredita que o Soul Bride estará cercado de bons profissionais e, assim, não tem como dar errado. “Essa troca entre os fornSoul Bride: Iara e Roberta Jalfimecedores só tem a agregar ao mercado. O nosso estado tem muitos casamentos e profissionais excelentes. As noivas têm tudo para escolher muito bem os parceiros para o grande dia”, afirma.

“Em um casamento, muitas vezes, reunimos mais de 100 profissionais trabalhando numa mesma noite. O sucesso de uma festa, não depende exclusivamente de um profissional, mas sim do resultado de um trabalho de toda a equipe de fornecedores e parceiros, igual a uma orquestra” – Roberta

Para ajudar as noivas com dúvidas sobre decoração o time da Millenium Festas, especializado em eventos personalizados e sofisticados vai levar seu know how para a mesa-redonda e tirar dúvidas sobre decoração de mesas, ambientes e da cerimônia! Uma das queridinhas das noivas na hora de montar o novo lar, a Casa Bonita vai apresentar, no Soul Bride, a arte de receber através de uma mesa elegante e posta corretamente. A ideia é mesclar elementos despojados com o requinte de louças de porcelana, taças de cristal e talhares de prata. Não vai perder, hein! Afinal, são 20 anos de tradição no mercado gaúcho.

A Completa Locações veio para atender às necessidades regionais de locação de materiais para festas e eventos. Segundo o diretor e proprietário da empresa Daniel Henrique Both, é muito bacana perceber que os trabalhos dos profissionais se complementam agregando sempre um ao outro. No evento, ele vai falar sobre tendências, novidades, diferenciais, parcerias e estilos de festas. Além disso, será um momento para esclarecer todas as dúvidas do público.

Soul Bride: Daniel - diretor da Completa Locações - Foto Hermes Fotografia

Especializada em arte floral, o Atelier das Flores Angélica Martins se tornou referência no mercado de casamentos do RSoul Bride: Angélica Martinsio Grande do Sul e no Soul Bride, Angélica vai falar sobre a forma ideal de utilizar as flores na festa de casamento. Tendências, tonalidades, decoração floral e flores da estação também estão na pauta. “Se tratando de um primeiro encontro, a expectativa de um grande público ainda é baixa, mas tudo será feito com muito carinho e dedicação”. Ela adianta para que as noivas se preparem para receber dicas preciosas!

O Soul Bride também está cheio de delícias. O chef Rafael Jacobi vai falar com as noivas sobre gastronomia e tirar todas as suas dúvidas sobre como acertar no cardápio para o casamento e ainda vai oferecer uma pequena degustação de canapés para os presentes. Na parte das sobremesas as sócias da Carmen e Claudia bem-casados vão mostrar seu produto totalmente artesanal, desde a massa até o recheio para as noivas. “Nós fazemos os bem-casados com muito carinho, pois acreditamos que é uma lembrança que deve levar muitas energias positivas para os convidados, por isso trabalhamos apenas com bem-casados”, conta Claudia.

Rosane Ribeiro também vai fazer a alegria das noivas gaúchas com um bolo de duas camadas e recheio de leite condensado cozido com crocantes de castanhas e ovos moles com nozes. Hum, é de dar água na boca! Para o cardápio de bebidas contaremos com a presença ilustre da Freixenet e seus produtos artesanais da Catalunha.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr