Tendências direto da passarela do IC Week Goiânia

Por  |  0 Comentários


Texto Bárbara Lauria

Vestidos e acessórios para noivas e madrinhas, roupas para damas e pajens e muito estilo e elegância traduzem os desfiles apresentados na passarela do Teatro IC em Goiânia. Confira os destaques!

A Tâmara Brossmann Acessórios Finos abriu os desfiles do primeiro dia do Inesquecível Casamento Week Goiânia com peças que levaram todo o brilho e glamour para a coleção Helena. Iluminadas como Helena de Tróia, os acessórios em metal banhadas em ouro e prata encantaram o público. Tâmara levou para passarela tiaras para noivas com traços modernos e também inovou usando pedras coloridas nas peças.

IC Week Goiânia: desfile Tamara Brossmann Foto Inédita Fotografia

Depois foi a vez da Casa de Honra com suas damas, pajens e debutantes. Os pequenos brilharam na passarela do Teatro IC.  Para os pajens foram escolhidos os looks mais despojados. Super fofos, os meninos usavam suspensórios e all star. Já as daminhas traduziam toda doçura e delicadeza com vestidos com tecidos finos e tons mais suaves. O uso de pérolas, rendas e laços deram aquele charme e elegância para as roupas.

IC Week Goiânia: desfile Casa de Honra Foto Inédita Fotografia

O atelier Fernando Peixoto fechou brilhantemente a primeira noite de desfile. O estilista abriu a passarela com vestido de noiva off- white com dourado e o grande destaque da coleção foram os vestidos com decotes profundos em V e riquíssimos detalhes bordados com cristais Swarovski, transparências e cinturas bem marcadas. A coleção Aldora, Primavera Grega remete a uma noiva sublime com vestido à altura da sua personalidade. Fernando Peixoto buscou inspiração na Grécia e se baseou nas grandes deusas da mitologia grega. O estilista conseguiu mostrar no seu desfile que seus vestidos de noivas são exclusivos e conseguem ao mesmo tempo ser leves, delicados e sensuais.

IC Week Goiânia: desfile Atelier Fernando Peixoto Foto Inédita Fotografia

Quem abriu os desfiles do segundo dia do evento foram os pequenos. A coleção Suspiro da Maria Amora começou com a novidade do momento, o vestido dois em um, pensado para que as daminhas fiquem lindas na cerimônia e confortáveis na festa. E claro, não poderia faltar os vestidos modelos princesa e o “decotinho” em V que também deixa os vestidos ainda mais charmosos. Para que o conjunto do cortejo saia perfeito, os pajens. Maria Amora apostou em looks com suspensórios e gravatas borboletas.

Finalizando os desfiles da IC Week Goiânia, os vestidos de festa e de noivas da Santa Madre eram sofisticados, lindos e únicos! A Santa Madre abriu o desfile com um vestido azul todo de renda branca. Depois o vermelho na renda com decote nas costas. E inovou com os vestidos para festa na cor preta. Em um deles, a estilista usou até plumas. As rendas francesas de todos os tipos marcaram os vestidos de noivas. Para mostrar a beleza da renda, a estilista Luciana Alves abusou nas transferência dos vestidos. Destaque para um dos modelos na renda todo trabalhado com pérolas. Também para o ousado vestido com a saia menor na parte de frente. E ainda para o último modelo da noite, que trouxe um longo véu. A estilista Luciana Alves se inspirou por sua paixão pelo Oriente, além das rendas especiais preferiu vestidos modernos utilizando menos tules e anáguas.

IC Week Goiânia: desfile Santa Madre Foto: Inédita Fotografia

Gostou dos desfiles do IC Week Goiânia? Veja também as tendências do New York Bridal Week!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr