Tendência no IC Week RJ: pinturas no casamento

Por  |  0 Comentários


Novidades fresquinhas, diretamente do IC Week RJ: bolos minuciosamente pintados à mão e quadros que reproduzem com perfeição as fotos do casamento. Veja mais!

O primeiro dia está a todo vapor! E vamos te contar: são tantas opções que fica até difícil escolher para qual direção apontar primeiro. E em meio a esse show de possibilidades, notamos uma tendência que surgiu tímida entre os estandes, mas que tem tudo (tudo mesmo!) para ser sucesso no mercado. Estamos falando de pintura para casamento. Sim, aquela velha conhecida dos quadros e óleos, que demanda tempo, técnica e muito, muito minimalismo.  Mas dessa vez, no IC Week, ela ganha espaço através de bolos e fotografias. Instigante, não?! Quer matar um pouquinho a curiosidade? Vem que te mostramos! Mas já adianto: essa prévia vai te deixar com gostinho de quero mais.

Desde que Demetrius Borges anunciou que estava preparando uma novidade super exclusiva para o IC Week RJ, nós ficamos ansiosas e confiantes de que viria coisa boa por aí. Mas não imaginávamos que os retratos dos álbuns de casamento (clicados pelo próprio fotógrafo!) representados em quadros imponentes chamariam tanta a atenção pela precisão – e perfeição! – dos detalhes. Com ênfase no hiper-realismo, o trabalho é realizado em parceria com o artista plástico Paulo Mor, que através da técnica airbrush, desenvolve a pintura a partir das fotos selecionadas pelos noivos e do jeitinho que escolherem! Pode tudo: de mudar o fundo a dar destaque aos detalhes! E vale ressaltar que a técnica, que leva aproximadamente sete dias para ser produzida, não é uma caricatura!

Sabrina-Vasconcelos-5819Sabrina-Vasconcelos-5831

Falando em pintura,  a designer gráfica Luciana Wellisch, como dom nato, domina a arte desde os nove anos de idade. Mas de maneira espontânea, ela trocou a tinta óleo por tinta comestível e a tela por bolos. E a brincadeira deu tão certo que fez nascer a Confiserie de Lu. A empresa traz como carro-chefe os bolos pintados à mão, que têm por objetivo não só serem um dos destaques do casamento, mas também parte integrante dele, como um toque pessoal e personalizado.

Para combinar com o tema do estande, que é o marsala (selecionada como a cor do ano!), Lu produziu dois bolos: um com flores de açúcar, representando rosas, suculentas, samambaias e hortênsias, e o outro com uma novidade fresquinha no mercado: a delicada e fina pintura em papel de arroz. Estão incríveis!

Sabrina-Vasconcelos-5820Sabrina-Vasconcelos-5825Sabrina-Vasconcelos-5827

O Casal Garcia não ficou para trás da tendência, e, há dois meses, incluiu na linha de produção bolos pintados à mão por Fernanda, uma das  filhas do casal. Segundo Carlos Garcia, a ideia foi pensada com o objetivo de tornar ainda mais diferenciados os produtos que são oferecidos aos noivos. Basta que eles levem a ideia e pronto! É só esperar o resultado final – que costuma ser superfiel à sugestão. Incrível, né?!

IC-Week-rj-bolos-pintados-casal-garcia-foto- Aszmann IC-Week-rj-novidade-casal-garcia-bolos-pintados-a-mao-foto- Aszmann

Apostamos que essas duas opções têm tudo para ser uma recordação inesquecível do casamento, né?! Corre pra cá que ainda dá tempo de conferir tudinho ao vivo!

Inesquecível Casamento Week Rio de Janeiro 2015

Dias: 15 e 16 de agosto
Horário:  14h às 22h
Local: Hotel Royal Tulip
Endereço:  Rua Aquarela do Brasil –  75 – São Conrado
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!