Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Sem ele não tem festa! Os bolos da Mostra IC Niterói

Por  |  0 Comentários


Não podemos negar que o bolo é o segundo item (em primeiro está o vestido) da lista de escolhas de qualquer noiva. Além de delicioso ele precisa ser lindo e passar exatamente o estilo do casal.  Para isso, a Mostra IC Niterói trouxe alguns dos melhores fornecedores do ramo para que a noiva não fique em dúvida nessa hora.

Casal Garcia Bolos

Em seus cinco andares, o bolo principal apresentado pela marca usou dois andares de renda nas extremidades, seguido por listras e no meio uma camada de bolinhas. Dois grandes laços deram o acabamento clássico que foi finalizado com flores no topo. O Casal lançou suas delícias agora sem glúten e sem lactose, porém não menos gostosos que os tradicionais, usaram artifícios como baba de moça, que acrescenta leite de coco na receita, para substituir o tradicional creme de ovos.

Casal Garcia

Delícias da Bia

Bia, dona da marca, ousou na cor vibrante dando destaque ao bolo, com cobertura ultra-lisa e um caminho com muitas borboletas aplicadas em degradê da cor laranja. Como o nome já diz, as noivas podem estar certas do que vão encontrar por aqui. Lançando a combinação de bolo de massa branca com nozes e doce de leite e recheios de chocolate belga, brigadeiro e amêndoas.

Delícias da Bia

Jacyara David

Trouxe as tendências da próxima estação: prateado para a cobertura. Base lisa seguida de botões de flores, uma camada prateada com pérolas aplicadas, acima uma camada lisa com fita de cetim e uma joia, por último uma camada com leve rendado. Para o topo, uma flor. Com andares de 10 cm de altura e três recheios ela confirma que os mais pedidos são nozes, baba de moça e damasco.Bolo de casamento Jacyara David

AneCake

Renda e pérolas, para os clássicos a tendência é quebrar com as maxi-flores, que caíram no gosto das noivas que desejam sair do lugar comum. E é exatamente o assim podemos descrever o bolo. As mais ousadas optam por sabores extravagantes como maracujá e limão ara o recheio. Um mar de inspiração!!!

AneCake

Ivanilda Pinheiro

O mais clássico visto por aqui, sete andares com formato quadrado na base e redondo em cima. Já a cobertura intercalou entre liso com arabesco e aplicações quadriculadas em alto relevo e flores… muitas mini flores brancas e rosas. Lindo, imponente, grande… Os sabores que mais fazem sucesso são também os mais tradicionais.

Ivanilda Pinheiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, carioca, adora samba e acredita no amor. Recém-casada e leitora assídua da IC, se apaixonou por esse universo antes mesmo de marcar o seu grande dia. Uma vez noiva, sempre noiva! O que ela gosta é de compartilhar histórias.