Segundo dia do IC Week Goiânia é sucesso na capital de Goiás

Por  |  0 Comentários


Texto Bárbara Lauria

Sucesso em todo país, o IC Week Goiânia também fez história na sua primeira edição na capital, nos dois dias de evento mais de quatro mil e quinhentas pessoas passaram pelo local!

Com casamento marcado para setembro de 2016, Mônica Alvarenga conferiu todos os talks shows e mesas-redondas. “Aprendi muita coisa aqui hoje, cada detalhe que eu nem imaginava, vou usar todas as dicas no planejamento do meu casamento.” A noiva Mariana Tavares se casa em outubro do ano que vem e já sabe qual será o penteado que vai usar no grande dia. “Adorei o IC Week Goiânia, vi muitas coisas bonitas e interessante, principalmente na parte de decoração. Também fiz teste de qual tiara usar no dia e já escolhi a minha.” Os pacotes para a lua de mel foram os que mais impressionaram Larisse Portilho. Ela já falou com o noivo e vão decidir o destino nessa segunda-feira.

Mais de quatro mil e quinhentas pessoas passaram pelos corredores do Memoratto nesses dois dias. As atividades no segundo dia do Inesquecível Casamento Week Goiânia foram abertas com o Talk Show “Luxo de Festa” com o cerimonialista César Serra. Atuando há 31 anos no mercado de casamentos, o profissional começou falando que casamento é tradição, casamento tem que ser clássico. César também falou para as noivas sobre a importância do matrimônio. O cerimonialista orientou que modismo não combina com o grande dia e respondeu as principais dúvidas dos presentes no Teatro IC.

IC Week Goiânia: talk show com César Serra

Depois foi a vez de vários nomes importantes no mercado participarem da mesa-redonda “Produção de Eventos”, com Cris El Hajj, do Grupo El Hajj; Tana Lobo, da Vero Festas; Joelma e Luciano, da Criativa Decorações; Ricardo Mello, da Ricardo Mello Decorações; Camila Stival e José Antonio de Castro Bernardes . Os participantes começaram falando que ao decidir a data do casamento, a noiva já deve pensar nos fornecedores. O ideal é contratar um cerimonialista para ajudar na preparação e espaço e buffet devem ser um dos primeiros fornecedores contratados. O convite também foi outro assunto abordado durante o bate-papo. A montagem da festa também foi discutida. E para finalizar,  eles deram dicas sobre a organização das mesas, os vários ambientes que podem ser colocados como por exemplo, os lounges.

IC Week Goiânia: mesa-redonda sobre Organização de eventos

Desfilando com os modelos da coleção Suspiro, os pequenos subiram na passarela do Inesquecível Casamento Goiânia. O desfile da Maria Amora começou com a novidade do momento criada pela marca, o vestido dois em um. Com modelos mais curtos, as daminhas ficam glamourosas na cerimônia de casamento e continuam lindas nas festas, mas confortáveis. Os modelos princesas, o clássico das cerimônias também estava presente o desfile. O “decotinho” em V que também é a criação da Maria Amora deixa os vestidos ainda mais charmosos. Para os pajens, roupas mais descoladas com suspensórios e gravatas borboletas.

IC Week Goiânia: desfile Maria Amora

O bate-papo com Arthur, do Patrícia Xavier Buffet, Daniel, da Adega São Paulo, Jeocione Barros, da Contemporane Buffet e Robin El Hajj, do Buffet El Hajj começou logo depois do desfile e o assunto da vez foi “Buffet e Bebida”. Os profissionais do mercado falaram dos cuidados na hora de servir bem os convidados. Para eles, o ideal é que a festa tenha até 300 convidados para que todos sejam bem servidos. A escolha das bebidas também é importante, a quantidade tem que estar de acordo com o número de convidados. Uma das tendências do momento é o buffet volante, a proposta é servir durante todo o evento. Mas atenção, ao escolher esse buffet é preciso oferecer qualidade e quantidade. Os noivos precisam sempre lembrar que a festa não é só deles, também é para os convidados e eles precisam ser bem servidos.

Para finalizar a noite do IC week Goiânia, o lindo e sofisticado desfile da Santa Madre. Ele foi aberto com os looks de festa e um vestido azul todo de renda branca foi o escolhido para começar o show. A marca também inovou com os vestidos na cor preta, em um deles, a estilista usou até plumas. Para a passarela, a estilista Luciana Alves se inspirou em sua paixão pelo Oriente e as rendas, todas francesas, marcaram foram o destaque nos vestidos de noiva. Foram onze vestidos, quase todos em off-white. Cada modelo trazia uma renda especial, diferente, simplesmente maravilhosa.  Para mostrar toda a beleza da renda, a estilista abusou das transparências.

IC Week Goiânia: desfile Santa Madre

O IC Week Goiânia foi mesmo inesquecível. A expectativa dos organizadores era de receber dois mil pessoas, mas esse número mais que dobrou. Nos dois dias de evento, os visitantes puderam conhecer e experimentar o que tem de melhor no mercado de casamentos. E ainda tirar dúvidas com os talks shows e mesas-redondas que dominaram o Teatro IC. O teatro ficou o tempo todo lotado e os estandes supermovimentados. O evento foi um sucesso, noivos, fornecedores e organizadores felizes e satisfeitos com os resultados.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr