Segundo dia da Imersão Inesquecível

Por  |  1 Comentário


Mais um dia da Mostra Inesquecível Casamento Niterói e mais um dia de sucesso! No segundo dia, outros profissionais se reuniram para contar suas experiências da carreira no mercado de casamentos. Acompanhe:

D.A Gastronomia

Dóris Abrantes aproveitou o dom para a gastronomia e misturou com uma pitada de amor para os amigos que provavam seus pratos. Começou a empresa em 2001 e atualmente seus dois filhos trabalham com ela. Monique, implanta a gestão e também se pronunciou no evento em relação ao planejamento e a estratégia da empresa. Para elas, a Inesquecível Casamento foi uma grande parceria, não só nas revistas, mas também em eventos como a IC Week.

Two Lights

Murilo de Carvalho trabalha há 25 anos com iluminação e é um dos sócios da Two Lights, empresa com renome na área que atua há 14 anos no mercado.

“Fazer com que o sonho de uma noiva seja concretizado” é o lema de Murilo. Ele trabalha com efeitos de luz e acredita que eles são essenciais para valorizar qualquer detalhe que a noiva queira.

Além de contar sobre a sua tragetória, o profissional deu dicas para os colegas de profissão da área de casamentos. Para ele, é importante comprometimento e dedicação em todo trabalho. Ser ousado também é um ponto muito importante! E, para uma empresa, a logística é superimportante.

Lela Assessoria

Há 15 anos atrás, Lela começou a trabalhar como recepcionista em uma empresa de cerimonial e acabou se apaixonando por esse mundo de eventos. Dali, começou a sua trajetória e no I Prêmio IC ganhou como melhor cerimonialista.

Em relação ao mundo dos profissionais, ela identifica como pontos essenciais definir metas, reconhecer o ponto fraco e investir em marketing. Dividir as tarefas entre os funcionários de forma igualitária também é fundamental para crescer.

Ah! E uma dica importantíssima para as noivas. Para Lela, a pegada do Destination Wedding é tendência e daqui a uma média de 5 anos já estará em um dos mais pedidos casamentos pela noiva.

Top Bartander

Levy Barros é dono da Top Bartender. com cinco anos de mercado e que atende festas com os melhores drinks. Para provar isso para os presentes na Mostra IC Niterói, Levy trouxe sua empresa para o lounge IC, e além disso, contou um pouco sobre ela! Com caipirinhas artesanais feitas com variadas frutas e especiarias que o Brasil oferece, a empresa deixou todos apaixonados por cada drink.

André Werneck

São 30 anos de carreira como DJ. André é um experiente da área e afirma que as festas que os casamentos mudaram muito durante esse tempo. Atualmente, são grandes eventos! Uma pista de dança, para ele, faz toda a diferença.

André tem cursos de graduação, pós graduação e MBA na área de Marketing. Por isso, ele acredita e investe nesse campo.

Casal Garcia

“O que é feito com amor faz diferença” – Rosângela Garcia

Há 25 anos atrás começou o amor por bolos do casal. A mulher fazia a massa e o marido, mesmo trabalhando no mercado financeiro, descorava-os. E acabou que nasceu a marca Casal Garcia 13 anos atrás fazendo bolos para o mercado de casamentos.Atualmente são 16 funcionários que ajudam na confecção de cada bolo com muito carinho.

A empresa, que também é especialista em bem-casados, acredita que o melhor marketing que pode ser feito é o do carinho com a noiva. Ligar para ela, mostrar preocupação e manter-se sempre próximo é o grande segredo.

Raquel Abdu Cerimonial

Raquel era pedagoga e sempre realizava as festas da escola. Vendo essa paixão, uma amiga a convidou para os finais de semana acompanhar o seu cerimonial. Raquel foi se interessando pela área e resolveu se mudar para a região oceânica do Rio de Janeiro. Assim, fez o primeiro casamento na praia há nove anos atrás e se tornou referência quando o assunto é casar na praia. Búzios, então… É a sua área!

Para atender noivas que não moram nessa região com praias, a Raquel Abdu Cerimonial montou uma estrutura para noivas de fora terem contato com o cerimonial e acompanharem o casamento como se estivessem pertinho. Uma delícia, né? Além disso, ainda tem um aplicativo que complementa tudo isso. Assim, ela segue três pontos cruciais: informa a noiva, cuida de cada detalhe como se fosse ela que estivesse casando e ainda tem parcerias com bufês e decoradores para que tudo seja completo.

A imersão foi uma ideia maravilhosa! Profissionais puderam trocar ideias, dicas e conselhos. Os demais presentes, vivenciar -pelo menos um pouquinho- o mundo de quem trabalha com sonhos, sonhos que não podem falhar. Casar realmente é um sonho!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.