Recordar é viver! Foto e Filmagem: IC Week Rio 2019

Por  |  0 Comentários



A 18º edição do IC Week está chegando! O evento aborda os principais assuntos que você precisa saber para o seu grande dia. Dentre eles, um item que merece destaque no checklist: foto e filmagem. A data tão esperada merece ser relembrada por toda a vida! Para isso, a decisão de contratar bons profissionais para fazer esse serviço tem um papel ímpar. É importante que os noivos se identifiquem com o olhar e conceito do fotógrafo, e que a história do casal seja contada através das lembranças físicas, ou seja, as fotos.

Formado por fotógrafos com mais de 15 anos de experiência no mercado, o Lapa Foto Studio é especializado para registrar os momentos mais felizes e marcantes do seu casamento e garante: “estamos preparados para tornar seu evento inesquecível”.

O Estúdio Aszmann já está na terceira geração de fotógrafos e foi essa geração que gerou a integração da fotografia com o design, permitindo transformar álbuns de casamento em livros de arte agregando ao longo dos tempos maior qualidade.

Alexandre Rechtman é fotógrafo de casamento desde 2013 e nesse mesmo ano uma de suas fotos foi escolhida para ser capa da nossa revista. Em 2014 sua carreira deslanchou e hoje faz mais de 40 casamentos por ano. Rechtman diz que sua fotografia é marcada pela espontaneidade.

Há mais de 25 anos, Antonio Biêr produz filmes de casamento e se aperfeiçoa constantemente para entregar uma recordação apaixonante do grande dia. “Entregar felicidade nos inspira!”, diz.

Desde a infância acompanhando a evolução da fotografia criando assim um estilo único e diferenciado, Victor Miguel mescla o tradicional à atualidade, mantendo a característica principal de cada evento, o perfil do cliente.

A D51 acredita que quando quando mexemos com as emoções de outras pessoas, absorvemos uma essência que se revela ali, junto com a fotografia, ainda fresca e é por essa essência que trabalham.

Com seu trabalho inspirado no que há de mais doce, suave e intrínseco nas pessoas, Juliana Moscofian tem como grande objetivo de sua vida proporcionar mais alegria para as pessoas e contar histórias com a fotografia para toda vida.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.