Por dentro do primeiro curso da Academia Inesquecível

Por  |  0 Comentários


Conversamos com a primeira turma de alunos da Academia Inesquecível para saber o que eles acharam. Confira!

Nesta quinta-feira, 13, a IC deu start a mais um projeto de sua multiplataforma: a Academia Inesquecível, série de cursos que levanta a bandeira do mercado de casamentos, festas e eventos para torná-lo mais profissional, criativo e lucrativo.

O primeiro deles, Checklist – Consultoria Maestro com Fórmula de Ação e Sucesso, teve um dia de atividades presenciais e ao longo deste mês irá abastecer os participantes com (muito!) conteúdo online. Afinal, um de seus grandes motes era trazer a importância do marketing digital.

Conversamos com os participantes que lotaram o auditório do Caesar Park Ipanema e a maioria deles nos confessou ter procurado o curso exatamente por perceber que a dinâmica do marketing está se transformando. Eles, é claro, querem fazer parte da mudança!

O interesse nas palestras foi tanto que muitos até queriam mais tempo para aprender com os profissionais convidados. Especialista no assunto, a fundadora da Agência KI, Leandra Soares, dá cinco dicas de ouro:

  • Atualize-se com as ferramentas digitais
  • Crie um blog
  • Estude seu público-alvo
  • Produza conteúdo direcionado a ele
  • Faça anúncios para atrair esse público

Academia Inesquecivel - Curso Formula Acao e Sucesso (4)

Agora veja as opiniões de alguns dos nossos primeiros alunos:

“O curso me chamou a atenção por conta da renovação de conhecimento e revisão de posicionamento junto aos meus clientes, que em sua maioria são os decoradores. Meu objetivo era aprender a usar as ferramentas de comunicação de forma mais efetiva e inclusive já estou aplicando alguns conceitos de mídias sociais, como por exemplo os stories do Instagram.” (Murilo Carvalho, da Two Lights)

“Ter um certificado vinculado ao nome da Inesquecível Casamento me motivou, mas alguém me disse que a questão digital ia ser bastante trabalhada e eu sou totalmente leiga nisso. Estou achando o resultado muito bom. Ainda me sinto insegura para sentar e colocar a mão na massa sozinha, mas já tenho mais know how para contratar alguém e saber o que precisa ser feito, além de poder mensurar se está sendo bem executado.” (Michelle Senise, cerimonialista e fundadora da Mi Senise Cerimonial)

“A questão das mídias sociais foi o que me motivou a me inscrever no curso. Acho que vai impactar o meu negócio porque nós temos que estar mais presentes, direcionar o conteúdo e aprender a impactar mais. O conteúdo superou as minhas expectativas.” (Sheila Assuf, da Casa Assuf)

“Fui atraído para o curso pelo marketing digital. Quero gerar mais negócios e aumentar o fluxo de pedidos, além de sair um pouco do impresso e migrar para o online.” (Thiago Calil, fundador da Thiago Calil Décor)

“Estou muito satisfeita com o curso, ele me surpreendeu positivamente. Eu já fiz vários outros, mas com muitos me decepcionei, pois sentia que as pessoas não tinham muito conhecimento sobre o que estavam falando. Na Academia Inesquecível não, o conteúdo é muito bom e aprofundado. Vou sair daqui animada, pensando em quantas coisas posso fazer eu mesma e não vejo a hora de implementá-las no meu novo site que a 3R está produzindo”. (Jaqueline Barreto, fundadora da Jaqueline Barreto Cerimonial)

“Tudo que a Inesquecível Casamento faz tem credibilidade. Procurei o curso para aprimorar o uso das mídias sociais, porque sou de outro tempo (estou no mercado há 15 anos) e sei que está atualizada hoje é essencial. Confesso que achei corrido… Falaria sobre mídias o dia inteiro.” (Daniela Siani, cerimonialista e organizadora)

“Quero está antenado e por dentro de tudo que está acontecendo. Tenho uma equipe que cuida das minhas mídias sociais, mas eu quero saber o que é feito. Tudo o que é novidade me interessa. Além disso, o curso proporciona uma troca com vários profissionais, o que permite ter uma visão geral do casamento. A gente aprende com a experiência do outro” (Marcelo Hicho, maquiador de noivas há 15 anos)

“Estou em busca de conhecimento. Quero fazer coisas novas com o respaldo de uma empresa de qualidade. O Fabiano é um grande empreendedor e me dá o suporte que eu preciso.” (Ricardo Pires, fundador da Rappanui Gastronomia)

“Três motivos me trouxeram para o curso: curiosidade, busca pelo conhecimento e admiração pela Inesquecível Casamento. Sempre acompanho a revista e sou muito encantada com o dinamismo da empresa.” (Mônica Lipiani, decoradora de Minas Gerais)

E aí gostou? Veja os próximos cursos da Academia Inesquecível!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr