Paloma Bernardi desfila na passarela do IC Week

Por  |  0 Comentários


A Casa Assuf sempre marca presença no IC Week. Badala seus desfiles com artistas globais como Susana Werner, Luisa Brunet, Antônia Fontenelle, Sheron Menezes, Susana Pires e muitas outras. Esse ano foi a vez de Paloma Bernardi estrear na passarela da Inesquecível Casamento.

Ela abriu o desfile com um vestido inspirado na cultura indiana, bordado com muitas pedraria e estilizado com decotes que deixaram a pele aparente na cintura. Esbanjando simpatia, ela movimentava as pontas soltas sobrepostas na saia através de um panejamento com corte godê. Tecido leve para dar mais fluidez, cabelo preso e brinco clássico. Ideal para um casamento ao ar livre.

Depois foi a vez das daminhas entrarem em cena com propostas diferentes: fundo amarelo e sobreposição de renda preta. Um charme só! O desfile seguiu com decotes nas costas abusando das transparências e rendas. Muitos vestidos voltados para os casamentos ao ar livre, onde a ousadia foi a marca registrada dos modelos, se apoiando no tule ilusion.

Sabrina-Vasconcelos-6206Sabrina-Vasconcelos-6331 Sabrina-Vasconcelos-6309Sabrina-Vasconcelos-6306Sabrina-Vasconcelos-6215 Sabrina-Vasconcelos-6219Sabrina-Vasconcelos-6383Sabrina-Vasconcelos-6381Sabrina-Vasconcelos-6370Sabrina-Vasconcelos-6356Sabrina-Vasconcelos-6353Sabrina-Vasconcelos-6210Sabrina-Vasconcelos-6199 Sabrina-Vasconcelos-6193

Cabelo e Maquiagem Ségio Santos Acessório e Vestidos Casa Assuf

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.