Os melhores estão aqui! Desfiles: IC Week Rio 2019

Por  |  0 Comentários


Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, noivos e os melhores profissionais de casamento se encontrarão em uma das melhores vistas da cidade. O IC Week Rio, na sua 18° edição, trará desfiles incríveis com nomes de peso e muitas surpresas.

Contaremos com a presença da Sarto Cavalieri que abrirá os desfiles logo no primeiro dia. A marca possui profissionais que atuam no mercado há mais de 15 anos, é familiarizada com os melhores tecidos importados de todo o mundo e uma equipe que se profissionalizou com a alta costura. Além de peças de vestuário, sapatos produzidos artesanalmente são oferecidos nos modelos de sapataria conhecidos pelo mercado de consumidores que não abre mão de elegância e conforto em todo o seu guarda-roupa. A Sarto lançará a coleção Land and Sea no evento e acredita que a junção desses dois elementos é a fonte de inspiração para modernizar, mas não perder a tradicionalidade.

Ao longo dos 12 anos de Atelier Carol Hungria, Carol assinou um incontável número de modelos únicos com materiais exclusivos e que não poupam criatividade. É por isso que para celebrar quem são as verdadeiras responsáveis pelo crescimento da marca CH ao longo dos anos, a estilista elegeu suas próprias noivas (agora já casadas) para cruzar as passarelas de seu desfile exibindo pela segunda vez os seus cobiçados CH. Os modelos prometem encantar com misturas de materiais ultra irreverentes, laboriosos trabalhos manuais e precisão nos detalhes. Do backstage à passarela, espere por um clima emocionante e divertido que Carol cria como ninguém.

 
Casa Assuf é nossa convidada também. A marca que existe desde 1941 é de uma família apaixonada por casamentos e levará ao IC Week sua coleção Pret-à-Porter, que conta com 16 modelos, sendo 2 plus size, de vestidos de noiva exclusivos com os tecidos da casa. O desfile terá foco no bordado em arabesco para dar aquele toque romântico e clássico no seu grande dia. As curvas e a posição do bordado no vestido valorizam a mulher e em muitos casos ajudam até a modificar a silhueta! A Assuf tem o comprometimento de realizar a todo custo o sonho de cada noiva que a procura.

Teremos a Mazzini que participou do evento pela primeira vez em 2018, e nos contou que o resultado foi muito incrível. A marca promete levar um ar jovial e muito singular para a escolha do noivo, e acredita que a desconstrução da ideia de um look tradicional é o objetivo principal. Com tecidos italianos e alfaiataria de classe, o noivo poderá fazer parte do Projeto Personalizzato, onde contará com um atendimento personalizado para a peça ser exatamente como o mesmo quiser. Sempre ousada e nunca careta, Mazzini levará ao desfile possibilidades, desde ternos em linho até smokings.

Para fechar com chave de ouro os desfiles do evento, Sandra Ferraz também estará presente. Sandra cria peças de vestuário duráveis e versáteis que fazem parte do estilo da mulher atual. Além do fator experiência, a estilista gaúcha é uma profunda pesquisadora de moda e entende que a fusão de áreas tem consequências positivas no resultado final. Sem perder a modernidade, lançará uma nova coleção feita especialmente para o IC Week. Inspirada no zodíaco, a coleção contará com 12 vestidos de noiva e garante ter uma pegada bem descontraída. Cada vestido com a característica de cada signo, Sandra levará peças com a verdadeira essência dos vestidos de noiva, mas com um toque de frescor bem despojado!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.