O IC Week GO vai dar água na boca!

Por  |  0 Comentários


IC Week GO chega à Goiânia cheio de novidades. Em seu primeiro ano na cidade, o evento promete surpreender, principalmente, no quesito gourmet. Veja o que vai está esperando por você!

Falta pouco mais de uma semana para o IC Week aterrissar em Goiânia pela primeira vez. E nós, claro, já estamos fazendo a tradicional contagem regressiva. Afinal, estreia sempre dá aquele friozinho na barriga… Durante os dias 14 e 15 de outubro, as noivas vão poder ver ao vivo e a cores a força da Inesquecível Casamento que vai muito além da revista. Vamos reunir tendências e o melhor do mercado de casamentos, mas enquanto esse dia não chega, você pode conferir parte do que vai rolar no evento. Até sexta-feira, será dada uma prévia de cada espaço, para você já chegar totalmente por dentro do IC Week GO. Hoje, o assunto é bufê, bebida e doces. Ousamos a dizer que esse tripé somado a uma boa música são os responsáveis pelo sucesso da festa. Agora, anota tudo e veja o que não pode perder.
fornecedores-laço

Uma gastronomia marcante – fruto de muita criatividade – é o que o Contemporane Buffet tem de melhor. Presença confirmada no evento, o bufê faz cada casamento ser único. E está sempre atento para criar cardápios personalizados de acordo com a vontade dos noivos e o perfil dos convidados. Durante o IC Week, os visitantes terão a oportunidade de fazer degustações. Não vai perder hein! Veja os pratos que serão oferecidos:

risoto de camarão

carpaccio de lagarto

filé mignon com confite de congumelos

contemporane-buffet-ic-week-go-foto-divulgacao

Buffet-El-Hajj

Tradicional no mercado goianiense, o Buffet El Hajj tem tudo para o seu casamento ser um sucesso. Competência e qualidade são as principais características do serviço e, claro, o sabor dos pratos é inconfundível. O Grupo El Hajj, que engloba a empresa de decoração e a confeitaria de mesmo nome, começou suas atividades em Anápolis e hoje atende clientes no país inteiro. Para o IC Week, o bufê promete surpreender as noivas. Então, o jeito é aguardar!

buffet-el-hajj-ic-week-go-foto-divulgacao

Doce-Docinho

Arquiteta por formação e doceira por vocação, Juliana Sandes deixou o mundo das réguas e maquetes para se dedicar a criação de doces autorais. O caminho foi muito natural, porque sempre esteve em meio aos preparativos das festas de família e das amigas. “Os doces me escolheram”, afirma Juliana ao lembrar-se do início da carreira. Há apenas três anos no mercado de casamento, a Doce Docinho já conquistou muitos paladares com seu sabor para lá de original  à base de receitas conhecidas, como brigadeiro e leite ninho. Durante o  IC Week, Juliana já adianta que as noivas poderão experimentar delícias de frutas verdes e pimenta com menta. Hummmm… Só de falar, já deu água na boca!

doce-docinho-ic-week-go-foto-divulgacao

Freixenet

Há mais de 150 anos, a família Sala começou a produzir e exportar vinhos artesanais em uma pequena cidade Catalã. Hoje, a Freixenet é dirigida pelos filhos e netos do casal Dolores Sala e Pedro Ferrer Bosch e, mantém a tradição familiar, focada na qualidade do produto que levou a empresa ao topo do mercado. Parceira fiel, a marca estará presente em mais um evento inesquecível. Ponto de encontro do mercado de casamentos no IC Week, o Lounge IC sempre é palco de muitos brindes de sucesso e, desta vez , não será diferente.

freixenet-ic-week-go-Foto-Studio-Equipe

Inesquecível Casamento Week Goiânia 2015

Dias: 14 e 15 de outubro

Horário:  14h às 22h

Local: Memoratto

Endereço:  Av. Francisco de Melo, Qd.31, – St. Vila Rosa

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.