#QueenOfMyself: o desfile do Atelier Marie Lafayette no IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


A nova coleção da estilista mostrou a que veio parando o Teatro IC com seus modelos inspirados em uma verdadeira rainha. Veja fotos!

As expectativas sobre o desfile do Atelier Marie Lafayette estavam altas. E precisamos dizer: não decepcionaram em nada! A estilista trouxe para o IC Week RJ alguns dos modelos de sua nova coleção. Denominada como “Queen of myself”, ela traz como referência a história de superação da rainha da Escócia do século XVI, a Mary Stuart – à frente de seu tempo, ela lutou por seus sonhos e casou por amor.  Com uma trilha sonora da , personalizada especialmente para a ocasião – teve até gaita de fole no final da playlist! –, os vestidos (alguns com tecido completamente liso), trouxeram golas, sobreposições, mangas flare, um show de decotes – dos mais discretos aos mais generosos – e saias volumosas, além de aplicações de cor, como dourado.

Ao final do desfile, uma noiva sortuda ganhou o sorteio e foi agraciada com um desconto de 50% em qualquer modelo da coleção!

Ficha técnica

Beleza: Daniel Wagner e Equipe | Acessórios: Larissa Tinoco Atelier | Trilha sonora:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!