Confira o que terá de música no IC Week RJ 2017

Por  |  0 Comentários


Texto: Luíza Mendes

Não há dúvidas da importância da música em um casamento. Confira o time incrível de profissionais que estará nessa edição do IC Week! Imperdível!

A música é muito importante em um casamento. É ela que emociona os convidados, deixa tudo com a cara dos noivos e agita a festa. Devido à sua importância em determinados momentos, também é preciso escolher melodias marcantes para a entrada da noiva, a primeira dança dos noivos e muito mais… A lista é grande e opções não faltam! Confira o time de profissionais incríveis que estarão na próxima edição do IC Week para trazer ainda mais emoção à sua pista de dança!

#DICADEEXPERT

  • Uma vez ouvi do grande cerimonialista Roberto Cohen, que as 2 coisas mais importantes em uma festa são: a música e a bebida!  Tenho certeza que a música ao vivo dá o toque especial, pois é executada ao vivo com a personalidade do artista e com a emoção que envolve o casamento, um momento inesquecível.  A interação, o improviso, os textos e o contato direto com os convidados fazem da música ao vivo um grande sucesso nos eventos. (Alex Cohen)
  • A música é o coração de toda festa. E o casamento é uma festa muito especial, que não pode ter erro. Contrate sempre algum profissional que você já tenha recebido boas indicações de quem vive esse mercado.  ()
  • Escolher as músicas nos momentos certos e também a partir disso, ver músicos que se encaixam no perfil do repertório. As vezes você leva um sax para tocar música clássica e ele não terá tanto brilho. É preciso analisar o repertório antes! (Maestro Vito)
  • Contrate uma boa empresa de Som, Iluminação e Grupo Gerador, Pois será o diferencial da festa (JCS Iluminação)

ic-week-bandeirinha-alex-cohen

O cantor Alex Cohen – figurinha carimbada em mais de 500 casamentos – fará uma apresentação incrível no 16º IC Week Rio de Janeiro. Para quem não o conhece, o cantor é eclético e passeia do romântico ao pop rock, interpretando em vários idiomas. Tudo isso, para montar um repertório personalizado para cada casamento. Inclusive, se não souber a música que marcou o casal, aprende até o dia.

Para estrear com chave de ouro sua participação no IC Week, Alex – além de oferecer desconto de 10% para os shows fechados no evento – fará sorteios para alguns casais que estão com sorte no amor e no jogo também! Portanto, não deixe de passar no espaço desse grande cantor para casamento.

ic-week-bandeirinha-rastropop

 

O time veterano (e expert!) da  – que já participou de mais de sete edições do IC Week RJ – está comemorando 20 anos de história e se prepara para bombar ao lado de todos os outros expositores. Como sempre, faz jus ao seu sucesso e, neste ano, farão algo novo e totalmente interativo.

No espaço, além de contar com seus DJs dando dicas e orientando as noivas, será exibida a série de vídeos “Você é a nossa história”, em que vários parceiros do mercado deram depoimentos sobre a marca. Para fazer uma dobradinha em comemoração aos 20 anos da empresa,  prepararam duas promoções especiais: 20% de desconto para shows fechados durante o evento e um sorteio onde o vencedor ganhará um DJ da de graça no seu casamento!

Vale lembrar que  além dos excelentes DJs, a  tem várias opções de atrações animadas para bombar sua pista de dança, como o já citado Batuque Digital, a banda cover Rádio Hits e o projeto Sax Two House.

Foto Divulgação -  - Foto por Marcos Samerson

Maestro-Vito

Não é novidade: a música é um grande pilar em uma cerimônia e faz toda a diferença. Afinal, ela é aliada de toda a emoção do momento. Quem domina esse climax com talento e sabe dessa importância é o Maestro Vito, que participa da quarta edição do IC Week.

Além de expor seu tradicional piano e tocar ao vivo músicas clássicas de casamento, dessa vez o músico promete incluir no repertório canções badaladas do momento em versões com releituras. Para ele, apesar da importância das tradicionais músicas de casamento, as tendências garante dinamismo e boas surpresas quando combinam com o perfil dos noivos.

Foto Divulgação - Maestro Vito

Dj-Mau

Seu sucesso é resultado de sua experiência, comprometimento e qualidade com que trabalha há no mercado. Estamos falando de Mauricio Lahr, ou, DJ Mau, que entende não só de setlist personalizada de acordo com estilo e perfil dos noivos, como também de todo o gerenciamento de estrutura de som, luz e cenografia – já que também tem uma empresa com locação desses equipamentos.

Com repertório variado e sempre atualizado, já participou de cinco edições do IC Week. Sua equipe também sabe comandar com excelência quando o DJ já tem a data reservada na agenda. No IC Week, essa galera te espera para um bate-papo no Espaço Serra.

ic-week-bandeirinha-two-lights

 

Responsável por cuidar do som em todas as áreas do evento e por montar uma superestrutura audiovisual no Teatro IC, a Two Lights é conhecida por aliar sua ousadia com um mix entre o tradicional e o moderno.

Além de ótimos equipamentos, a prata da casa é o time de profissionais jovens e dinâmicos que compõem o time e executam todos os processos pré-evento, montagem, festa e desmontagem. Requisitada nos casamentos mais badalados no Rio de Janeiro, a Two Lights apresenta o melhor da tecnologia: entre elas, refletores, iluminação decorativa, painéis e pistas de dança de leds, além de projeções para animações gráficas.

Foto Divulgação - Two Lights

Música boa e interatividade. Com cinco anos de carreira, a Banda Levada Carioca já participou três vezes do evento, em Niterói, Curitiba e no Rio de Janeiro. Nesta edição, o grupo promete chegar ao IC Week RJ 2017 de cara nova e mostrar por que é uma das bandas mais pedidas de casamento do Rio! O espaço contará com muitas novidades, e também irá rolar muita conversa e dicas para fazer sua festa inesquecível!

O show de encerramento do IC Week RJ 2017 acontecerá no dia 20 de agosto, as 20h50, e contará com a performance de Daniel Boaventura. Ganhador de três Prêmio Qualidade Brasil, ator de sucesso e aclamado cantor. Daniel cantará clássicas como “The Lady Is A Tramp” de Sinatra e “Love Me Tender” do Elvis. Já as músicas nacionais, são um belo presente para os fãs e uma homenagem ao rei Roberto Carlos. O cantor cantará sucessos como “Olha” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. Incrível né? Seu show tem pegada romântica, mas ganha um clima de balada quando ele performa músicas como “Moves Like Jagger” do Maroon 5 e “Last Dance” da Donna Summer.

Atração Especial - Daniel Boaventura - Foto por Marcos Hermes

Se você sonha em casar em Búzios, aposte na JCS Áudio e Iluminação. Estreante no IC Week, já estão há 7 anos no mercado. Seus serviços vão desde som para djs e bandas, iluminação, gerador de energia à locação de lustres. Suas luminárias artesanais já mostraram fazer muito sucesso nos casamentos na praia. A marca dispõe de um cuidado imenso com os pequenos detalhes e as luzes suspensas são incríveis, mas sempre mantendo o pé na areia, não é mesmo?

Iluminação de Casamento - JCS Áudio e Iluminação - Foto Por Elaine M. Fotografia

 


HOSPEDAGEM EXPOSITORES

>>>> Alô! Alô! Expositores! Essa é pra vocês:

Expositores têm desconto em diárias no Royal Tulip São COnrado. Caso tenha interesse, veja os preços promocionais aqui.


XVI Inesquecível Casamento Week RJ 2017

Quando: 19 e 20 de agosto, das 15 às 22h

Onde: Royal Tulip São Conrado

Endereço: Avenida Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado – Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!

Saiba tudo o que vai rolar no IC Week RJ 2017.


CRÉDITOS

1 e 2. Washington Possato | 3. Marcos Samerson | 4. Divulgação Maestro Vito | 5,6 e 7. Divulgação DJ Mau | 8. Divulgação Two Lights | 7,9. Marcelo de Mattos | 8. Cláudio Macedo | 10. Marcos Hermes | 11. Facebook

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr