Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Mostra IC Niterói ensina a fazer seu cronograma

Por  |  0 Comentários


Curtir os preparativos que vão levar a realização do grande dia é fundamental. Além de contar com um bom profissional, que vai passar experiência e segurança, os noivos precisam organizar todas as atividades e compromissos para que não haja nenhum imprevisto de última hora. Falta de planejamento pode fazer tudo virar um pesadelo. Deus me livre, né?! Para que você não enlouqueça com as mil e uma decisões do casamento, a cerimonialista e decoradora Maria de Lourdes Lima e Cunha vai estar na Mostra IC Niterói a fim de explicar como você deve fazer o seu cronograma. A ideia é conscientizar os casais sobre o valor de um trabalho programado. Tenha certeza de que o comprometimento de todos os fornecedores com uma programação pré-estabelecida é a garantia do sucesso.

 Fotos Ribas Foto e Vídeo Foto Everson Vilela

E ela já adiantou algumas coisitas: o primeiro passo é fazer a lista de convidados, que vai ser imprescindível para muitas escolhas, desde os convites aos bem-casados. Decidir o DJ, o bufê, a decoração, o fotógrafo e até escolher as músicas que serão tocadas na cerimônia são atividades, entre muitas outras, que demandam tempo e por isso ela vai dizer a melhor forma de fazer tudo. Então, não deixe de conferir essa superpalestra e, claro, anote tudo!

Cronograma do casamento com Maria de Lourdes Lima e Cunha

Confira a programação completa do evento aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.