Mostra de decoração no IC Week RJ

Por  |  3 Comentários


Texto Amanda Reis, Andréia Coutinho e Marietta Trotta

Móveis pendurados, tsurus, bolo que parece móvel… Deu de tudo no quesito decoração e, claro, o IC Week RJ foi um sucesso. Dá uma olhada!

O IC Week RJ já acabou, mas não podíamos deixar de mostrar o empenho dos expositores e seus decoradores para deixar tudo impecável. Afinal, o evento, além de ser uma das melhores vitrines do mercado de casamentos, é uma grande oportunidade para conferir o que há de mais atual em decoração. E já adiantamos, o estilo intimista, aconchegante, com cara de casa está com tudo. Agora, veja tudo com seus próprios olhos e se inspire.

ANNA CAROLINA WERNECK

Parceira da Inesquecível Casamento, Anna Carolina Werneck decorou o Lounge IC, no último IC Week, e este ano repetiu a dose. Além disso, produziu o stand do Hard Rock Hotel All Inclusive e do Maia Bebidas Finas.

♦ Lounge IC: decoração com cara de casa é a sua marca registrada, por isso, trouxe ao espaço elementos que pudessem recriar um casamento na praia despojado, porém, não menos elegante. Peças vermelhas junto a tapetes e moveis rústicos formaram o conjunto perfeito.

Lounge IC - Foto Michele Iassanori

♦ Hard Rock Hotel All Inclusive: a decoradora usou as cores branco e azul para trazer o clima praiano, presente no hotel. E o ponto alto ficou por conta da passadeira de vidro com mini lâmpadas.

Espaço Hard Rock - Foto Momento Fotográfico

Maia Bebidas Finas: Anna Carolina optou por um cenário rústico combinado ao bordô, que remete ao vinho e ao mesmo tempo dá um ar mais clássico

  Espaço Maia Bebidas - Foto Momento Fotográfico

AMBIENTE EVENTOS

Como já dizia o ditado: “a primeira impressão é a que fica”, por isso, a Ambiente Eventos caprichou na entrada do hotel Royal Tulip. Rústica, a decoração misturou diferentes modelos de cadeira e usou uma plotagem no chão que simulava um piso de taco de madeira. E, claro, os painéis com a capa da 39ª Inesquecível casamento Rio de Janeiro encheu os olhos de quem passava.

Decoração Ambiente Eventos - Foto Aszmann

 OUI CENOGRAFIA

Diego Raposo, da Oui Cenografia, trouxe um ar bucólico e mais natural ao Espaço Serra. Como um bom arquiteto, ele sempre pensa numa casa que vai receber uma festa para desenvolver suas criações. E dessa vez, não poderia ser diferente. O projeto representou o clima da região serrana através de muitas flores e materiais como a madeira e o couro. Aconchegante, o ambiente contou com uma lareira falsa e um pergolado que, segundo Diego, remeteu a uma varanda com um lindo jardim, típico da região. A escolha das orquídeas, de acordo com o arquiteto, foi uma forma de homenagear o grande orquidário de Petrópolis.

Espaço Serra - Foto Sabrina Vasconcelos

EUGENIA GUERRERA

Sempre presente nas decorações do IC Week RJ, Eugenia Guerrera não fez diferente este ano. Responsável por dois stands, ela imprimiu sua marca sem perder a identidade de cada profissional.

♦ Eilá Nigri: inspirada na matéria-prima do produto – o papel –, a decoradora usou tsurus em quatro tamanhos diferentes para formar um degrade aéreo. Para inserir os pássaros numa paisagem, um enorme painel de um bosque arrematou a produção. E o vermelho foi a cor escolhida por ser forte e dar destaque ao espaço.

Espaço Eilá Nigri - Foto Momento Fotográfico

 Ana Foster: Eugenia quis explorar o que a beleza da chocolatier e seus doces representam. Pensando nisso, o ambiente ganhou designer luxuoso, com cores marcantes, como vermelho e preto, e peças espelhadas.

Espaço Ana Foster - Foto Momento Fotográfico

LAJEDO

Uma decoração confortável e ao mesmo tempo intimista foi o que os visitantes puderam ver no stand do Lajedo. Eles produziram um espaço que convida ao público a entrar e se sentir à vontade, como se estivesse em casa. A ideia também foi mostrar a variedade do acervo do Lajedo, que reuni peças clássicas, assinadas, de madeira de demolição, entre outras.

Espaço Lajedo - Foto Momento Fotográfico

TISSI VALENTE

Como sempre, a decoradora buscou imprimir a personalidade de cada fornecedor na hora de planejar a produção.

♦ Alessandra Grochko: a decoração do espaço da maquiadora foi especialmente desenvolvida por Tissi Valente. A ideia era fazer com que a noiva se sentisse no seu dia, realizando o sonho de estar casando. Um espaço totalmente branco, aconchegante e tecnológico. Tapetes, plumas e um voil representando um véu de noiva que cobriu as laterais do stand.

Espaço Alessandra Grochko - Foto Momento Fotográfico

♦ Sonhos A2: a decoradora apostou em um clima mais leve com móveis rústicos, parede revestida de tecido adamascado e um pergolado branco coberto por eras.

Espaço Sonhos A2 - Foto Momento Fotográfico

CERIMONIALE FLÁVIA CAVALIERE

A decoradora Flavia Cavalieri produziu quatro espaços no IC Week 2015 e apostou na identidade de cada produto para criar seus projetos.

Chafin Films e Hinata Buffet: para englobar um bufê japonês com filmes de casamento, só mesmo uma decoração preta. Mobiliário típico oriental com padronagem de tecido agregou elegância e funcionalidade, favorecendo a projeção que foi apresentada ali.

Espaço Chafin Filmes e Hinata Bufê Japonês - Foto Momento Fotográfico

♦ Ilze Cunha Bem-casados: para não cair na redundância de mesa de doces e expor muito bem os produtos, a decoradora partiu do marfim como cor base e  usou estantes de madeira escura para destacar os bem-casados que tinham como acabamento 49 mil pétalas de cetim nas cores laranja e pink.

Espaço Ilze Cunha - Foto Momento Fotográfico

Blanco e Chic, Bel Novitá e Pedro Vicuña: por ser uma marca de vestidos de noiva dividindo o stand com grinaldas e um maquiador, nada melhor do que uma reprodução de uma igreja. Um portal de madeira com passarela de tapete receberam os modelos, expostos em manequins. Para dar mais mobilidade, as flores e velas foram suspensas.

Espaço Blanco Chic, Bel Novitá e Pedro Vicuña - Foto Momento Fotográfico

Ana Aiube Cake Designer: o stand  foi transformado em uma verdadeira galeria de artes, essa foi sua inspiração. Dando destaque aos noves bolos cada um foi exposto separadamente para dar mesmo a impressão de serem obras de artes expostas.

Espaço Ana Aiube Bolos e Doçaria - Foto Momento Fotográfico

LEONARDO ARAÚJO

O decorador ficou responsável pela produção do salão Água Marinha, onde estavam Wines and Roses, Roberto Simões, D.A Gastronomia, Powerlook e Divinite Doces. A proposta surgiu a partir da nova coleção de louças Transatlântica. Leo Araújo usou peças de azulejo português para combinar com os pratos e copos da mesa. Para dar vida ao ambiente, ele apostou no verde para colorir as paredes. Sintonizado ao estilo moderno, o maior destaque ficou por conta do lustre Baccarat, no centro do espaço, acompanhado de tecidos e cadeiras, que serviram de surporte para os vestidos de festa.

Salão Água Marinha - Foto Sabrina Vasconcelos

THIAGO CALIL

Esse foi um dos decoradores que mais respirou o IC Week RJ. Thiago Calil foi responsável por cinco stands e, para cada um, desenvolveu um projeto com a cara dos respectivos fornecedores.

Experience Mobiliário para Eventos e Bárbara Singelo: “as pessoas tinham que perceber logo de cara que era um espaço de moveis e, por isso, não quis fazer nada comum”, conta ele. Foi montado um pergolado para pendurar diferentes cadeiras e, desta forma, as pessoas tiveram a liberdade de tocá-las para ver os detalhes de cada modelo. A ideia do decorador atraiu a atenção de quem passavam pelo local. Seguindo a mesma linha, Bárbara Singelo fez um bolo em forma de mesa que todos em dúvida se era bolo ou móvel.

Espaço Experiencie Mobiliário para Eventos e Barbara Singelo Cake Designer - Foto Momento Fotográfico

Luiza Luf e Carolina Sales: o objetivo do projeto era mostrar os convites e os doces como joias, por isso, a vitrine foi ideal para expô-los. O resultado foi uma espécie de galeria de joias com ar clássico e sofisticado.

Espaço Luiza Luf e Carolina sales- Foto Victor e Valério Miguel

Alexandre Retchman: Thiago contou que o pedido do fotógrafo foi muito claro, traduz muito o jeito dele atender os clientes: “o stand tinha que ser muito intimista, como se o cliente estivesse em casa”. Almofadas com estampas de máquinas fotográficas antigas, além de darem um ar vintage, tornaram o ambiente aconchegante.

Espaço Alexandre Rechtman - Foto Victor e Valério Miguel

Foto Studio Equipe e Louzieh Doces Finos: de acordo com o decorador, a empresa tem mais um ar de loja e, por isso, foi pensado um cenário todo preto, porém, dinâmico. Fotos e televisões emolduradas trouxeram a ideia de uma galeria de arte. Para os doces, ele produziu uma mesa clássica com bandejas de cobre – material que vai ser tendência para 2016 – e cristal.

Lucena Convites: com produtos clássicos e imponentes, Lucena merecia um stand à altura do seu estilo. Thiago usou porcelana inglesa, peças de cristal e o azul marinho para dar um tom sofisticado ao ambiente. Em contrapartida, arranjos com flores amarelas e limões sicilianos deram um toque descontraído ao décor.

Espaço Lucena Convites - Foto Momento Fotgráfico

FERNANDA DE MELO NOBRE DECORAÇÃO

Fernanda de Melo Nobre Decorações foi brilhante no décor do stand que dividiu com a Top Bartender e Carlos Eduardo Som, Luz e Imagem. Ela reproduziu um jardim suspenso que continuava descendo pela parede e encontrava com a mesa do bolo também suspensa. Abaixo, bancos de acrílico, compondo com mesas de espelhos. O preto, branco e dourado foram usados prioritariamente e os quatro lustres de cristal pendurados deixaram o ambiente ainda mais luxuoso.

Decoração Fernanda Melo Nobre Decorações - Foto Sabrina Vasconcelos

PATRICIA VAKS

 Raquel Abdu, aBrigitte e Liv Import: Patricia Vaks resgatou o clima praiano. O teto, revestido de tecido estampado, ganhou luzes de gambiarra penduradas no centro. O lounge superconfortável com um mesa de centro de madeira deu um toque especial, meio “casa de verão”. Na parte do bar, o fundo de bambuzais chamou a atenção dos visitantes. E o que falar das gaiolas com velas espalhadas? Puro charme! Numa parede, quadros com fotografias de casamentos na praia, organizados por Raquel Abdu e, em outra, uma tv digital com cenas de cerimônias e festas apaixonantes.

Decoração Patricia Vaks - Foto Momento Fotográfico

H.Stern Home: o stand trouxe o luxo da joalheria nos itens de decoração da casa. A decoradora misturou mobiliário de madeira com cristais Baccarat, vidros Yalos Murano, vasos Émaux de Longwy e peças com serigrafia em prata da artista italiana Paola Navoni. E para contrastar com as cores, presente nas peças – preto, prata e branco –, flores vermelhas, a escolha perfeita para arrematar a produção.

ESpaço HStern Home - Foto Aszmann

Patrícia Koler: a decoradora apostou num décor impactante ao usar o tom marsala do início ao fim, desde a forração ao painel do designer. Para dar um toque de requinte, moveis espelhados serviram de suporte para os produtos e, na entrada, galhos secos.

Espaço Patricia Koeler - Foto Sabrina Vasconcelos

SORELLE DECORAÇÕES

Decoradoras de quatro stands do IC Week, as irmãs niteroienses, da Sorelle Decorações, apostaram no clássico.

Casal Garcia Bolos e Bem-casados: num dos stands que fazem mais sucesso na nossa mostra, o do Casal Garcia Bolos e Bem-casados, foram usados móveis de madeira e muro inglês atrás das três mesas redondas dispostas no espaço. Além de lustres de cristal, três enormes espelhos com molduras na mesma linha e  tecido adamascado finalizaram o décor.

Espaço Casal Garcia - Foto Momento Fotográfico

Rappanui Gastronomia e Docinhos e Doçuras: no salão Ágata, a aposta foi no mobiliário tradicional com flores coloridas e um painel de tecido que garantiram a alegria do espaço. Mesas e cadeiras trouxeram ao ambiente um ar de lounge, onde os convidados puderam ficar à vontade para degustar as delícias.

Espaço Rappanui Gastronomia e Docinhos & Doçuras  - Foto Momento Fotográfico

♦ Carmen Nazar Noivas: um espaço que deu visibilidade às grinaldas, handbands e joias, desenvolvidas para as noivas. Além disso, uma forração de tecido adamascado em tons de rosa e cinza com espelho formaram o espaço para a produção ao vivo das visitantes. Assim podiam experimentar o que mais gostavam e ver a combinação com cada detalhe para o grande dia.

Espaço Carmen Nazar Noivas  - Foto Momento Fotográfico

Delícias da Bia: como o próprio nome diz, as Delícias da Bia são muito saborosas e precisam ter destaque, porque é um bolo mais lindo que o outro. Pensando nisso, as decoradoras usaram um painel ao fundo com diversas tipologias de letras e uma bancada, onde os produtos ficaram em destaque.

Espaço Delícias da Bia - Foto Momento Fotográfico

ALINE ANTONIO 

Fazer um escritório com toques femininos foi a proposta de Aline Antonio para o stand de Diogo Dubem. Desenvolvido a partir da cadeira principal, o projeto misturou moveis rústicos e espelhos, que serviram de moldura paras fotos. Penduradas como quadros, as imagens trouxeram atmosfera de casa para o evento.

Espaço Diogo Dubem - Foto Sabrina Vasconcelos

DANIELA SIANI

A decoradora Daniela Siani diversificou nas suas apostas da IC Week 2015, ela também decorou quatro stands e todos com estilo completamente distintos.

Olenka Brownies e Papel a La Carte: com conceito naturalista e de reaproveitamento de material, a decoradora usou paletts e caixotes de feira, que combinam perfeitamente com casamentos ao ar livre. Fugindo do clássico, combinou tons de rosa – usando astromélias, bocas de leão, rosas e bromélia – com um azul que podia ser facilmente confundido com verde.

Espaço Olenka Brownies e Papel a la Carte- Foto Victor e Valério MIguel

♦ Flávia Cadime: um ambiente romântico, esse era o conceito. Para ressaltar os bolos, que eram brancos, a decoradora usou um tecido para forrar as paredes. Predominantemente rosa, a estampa era uma releitura dos adamascados compondo com gaiolas e velas dando a modernidade ideal ao espaço.

Espaço Flávia Cadime Cakes - Foto Momento Fotográfico

Marco e Maurício e Entre Nóz Filmes: a sensação de estar na casa da mãe esse era o sentimento da decoração do espaço do Marco e Maurício e Entre Nós Filmes. Um espaço clássico, porém com detalhes que davam a bossa essencial. Flores dentro de vidros, castiçais sem velas e diversidade de cadeiras, tudo combinando com forração vermelha na parede.

Espaço Marco e Maurício e Entre Noz Filmes - Foto Momento Fotográfico

Fit Vídeo: imagine essa cena: um casal recém-casado, na sala de sua casa assistindo ao filme do casamento. Esse era o conceito reproduzido no espaço. Um aconchegante sofá com almofadas misturadas para que todos gostassem de estar ali vendo o trabalho da empresa. E assim foi!

Espaço Fit Vídeo - Foto Sabrina Vasconcelos

BIA PEDRINI

Marsala foi o tema central do stand da Confiserie de Lu e La Boda. Para explorar bastante a cor do ano, Bia Pedrini apostou num estilo rústico e ao mesmo tempo delicado. Um painel com o bolo pintado à mão, no tom proposto, roubou a cena, enquanto, do outro lado, uma aplicação de tricô, remeteu ao trabalho manual, presente nos vestidos de noiva.

Espaço Confiserie de Lu e La Boda - Foto Sabrina Vasconcelos

SWEET BEGINNINGS

Como a Sweet Beginnings oferece o serviço de decoração, não foi difícil pensar na do próprio stand. A ideia foi criar um espaço conceito com linguagem moderna, adaptado para o mundo wedding. O resultado foi um ambiente intimista nas cores preto, amarelo e dourado.  O muro inglês cheio de orquídeas apenas na parte superior do painel de pedra foi o destaque da produção.

Espaço Sweet Beginnings - Foto Sabrina Vasconcelos

CLAUDIA LACERDA

Responsável pelo espaço de Patricia Lacerda Acessórios, Claudia Lacerda produziu um décor minimalista, simples, com peças retas. O objetivo era valorizar ao máximo o brilho das joias, entre elas, brincos e grinaldas.

Espaço Patricia Lacerda Acessórios - Foto Aszmann

LANNA CORREA

Adepta de folhagens e uma iluminação intimista, Lanna Correa botou seu estilo nos dois stands que decorou sem esquecer a identidade dos fornecedores

Sonia Andradelima: para combinar com o requinte das grinaldas, a decoradora apostou na mistura de moveis espelhados e clássicos. Para trazer uma atmosfera aconchegante, samambaias, tapetes e o projeto de luz foram fundamentais.

Espaço Sonia Andradelima - Foto Sabrina Vasconcelos

Kangaroo Tours: já que o tema do espaço era Tahiti, nada mais natural do que um décor despojado que remetesse à praia. Lana utilizou mobiliário rústico e tecidos estampados, presentes nas almofadas, e nas capas das cadeiras. Para arrematar, troncos de árvores serviram como toldos para o stand.

Decoração por Lanna Correa - Foto Aszmann

EMPÓRIO SANTA ROSA

Uma perfeita decoração para casamentos diurnos foi o que os visitantes puderam ver no stand da EntreAtto, Ruth Dourado e Panes e Cores. Com assinatura do Empório Santa Rosa, o espaço contou com ornamentações áreas e jardim vertical. Os bouganvilles estavam por todo canto e trouxeram um clima intimista junto aos moveis rústicos.

Decoração por Empório Santa Rosa - Foto Momento Fotográfico

RONI VIEIRA

O decorador paulista Roni Vieira reproduziu, para o stand de Nininha Sigrist e Festah, o ambiente de uma casa com poltronas e moveis clássicos. Delicada, a mesa de doces recebeu muitas orquídeas, que pontuaram toda a decoração.

Espaço Festah e Nininha Sigrist - Foto Momento Fotográfico

CASÓRIO PERFEITO

Responsável por decorar o salão Turmalina, o Casório Perfeito produziu não só a própria decoração, mas também a do Arte dos Sabores, Armazém do Cacau e Sônia Lira. Com mobiliário rústico, o espaço ganhou cor, através das flores, e um toque a mais de requinte diante do muro inglês e do espelho veneziano.

Decoração Casório Perfeito - Foto Aszmann

DANIEL CRUZ

Com estilo rústico-chique, a decoração do stand de Elvira Bona e Frances Chocolates ganhou a assinatura de Daniel Cruz. A mesa de madeira abrigou os doces, enquanto as forminhas e embalagens coloridas contrastaram com o ambiente.

Espaço Elvira Bona e Frances Chocolates - Foto Momento Fotográfico

KARINA SAAB

Diretamente de São Paulo, Karina Saab produziu um décor colorido para o stand da Celebration Shoes. Diferentes tipos de flores, brancas e laranjas, combinaram as diversas cores das rasteiras. O destaque da decoração ficou por conta do jardim vertical de samambaias ao fundo do espaço.

Decoração Karina Saab - Foto Sabrina Vasconcelos

CONDEIXA EVENTOS

O stand da Casa Assuf, com decoração da Condeixa Eventos, parecia um verdadeiro atelier. Tecidos, manequis e vestidos de noiva espelhados por todo lado. No entanto, o melhor ficou por conta dos croquis, desenhados na hora por estilistas da empresa.

Espaço Casa Assuf - Foto Momento Fotográfico

IZABEL KHAN

No melhor estilo rústico-chique, Izabel Khan pincelou peças rústicas e contemporâneas para chegar ao décor perfeito do Espaço Búzios, localizado salão Ônix. Distribuídos pelo espaço, pufes e poltronas trouxeram um ar mais descontraído ao ambiente. As flores coloridas deram alegria ao espaço, enquanto a iluminação criou uma clima mais intimista.

Espaço Búzios - Foto Momento Fotográfico

FÁBIO PIRES

Uma mistura de moveis clássicos e espelhados foi o que Fábio Pires escolheu para mostrar os produtos de Chocoluk e Ana Elizabeth Fotografia. O espaço contou com uma linda mesa de doces e espelhos. Por fim, o paisagismo trouxe um toque de casa ao ambiente.

Decoração Fábio Pires - Foto Momento Fotográfico

ANA CRISTINA MAGALHÃES

Requintado, o espaço de Ana Cristina Magalhães, desireCacau e Fátima Werneck teve o vermelho como cor base. O dourado se fez presente nos moveis e o verde trouxe um ar natural ao ambiente através de muitas folhagens e do paisagismo. Destaque para a ornamentação aérea e os imponentes arranjos da mesa de doces.

Decoração Ana Cristina Magalhães - Foto Momento Fotográfico

SER CONSTÂNCIA

Parecia uma verdadeira vernissage o stand de Demetrius Borges. A decoração, da Ser Constância, com forração preta, e mobiliário rústico não poderia ter sido mais adequada. O ambiente monocrático ressaltou a beleza das obras do artista plástico Paulo Mor, que pintou perfeitamente as imagens do fotógrafo.

Decoração Ser Constância - Foto Sabrina Vasconcelos

CHICÔ GOUVEIA

Para que os visitantes pudessem degustar as delícias do Chezamis Buffet, Chicô Gouveia produziu um ambiente rústico, com móveis de madeira. Com forração listrada, o espaço ficou mais aconchegante.

Decoração Chicô Gouveia - Foto Sabrina Vasconcelos

CASA ARTY FOTOGRAFIA E FILMES

A fim de destacar as fotos e vídeos de casamento, a Casa Arty Fografia e Filmes apostou no contraste do preto e branco. Cadeiras e tapete claros junto a tecidos escuros formaram o conjunto ideal. Diante de um cenário sóbrio, os produtos saltaram aos olhos das noivas.

Espaço Casa Arty Fotografia e Filmes - Foto Sabrina Vasconcelos

TATÁ BITTARD

Responsável pela produção de dois stands, Tatá Bittard caprichou:

Gotas de Mel: com a ideia de mostrar as mil possibilidades para lua de mel, a decoradora utilizou caixas com fotos de vários países que formaram uma espécie de totem. E um bolo confeitado com elementos de diferentes nações, como o Big Bang e a Torre Eifel finalizaram a produção.

Espaço Gotas de Mel - Foto Victor e Valério Miguel

Stein Doceria e Glacê Real: rústico, o espaço contou com um pergolado de bambu e uma mesa de doces com pés do mesmo material. Peças de vime também foram usadas.

Decoração Tatá Bittard - Foto Momento Fotográfico

SÓ À RIGOR

Para realçar a beleza de seus trajes – entres eles, roupa do noivo, vestido de noiva e dama de honra –, a Só à Rigor investiu na combinação do vermelho e preto. Chamativo, o stand atraiu os olhares de quem passava pelo local.

Espaço Só à Rigor - Foto Sabrina Vasconcelos

NOVA DESIGN

Uma palavra define o stand de Maestro Vito, Claudinha Coutinho Cerimonial e Decoração e Mille Vini: moderno. Com muitas peças espelhadas e prateadas, o espaço, com assinatura da Nova Design, chamou a atenção pelo requinte. O piano de cauda branco e o bar de espelho foram os destques da decoração. Flores brancas, como lírios e orquídeas, junto ao lustre de miçangas trouxeram um toque de leveza ao ambiente.

Decoração Nova Design- Foto Sabrina Vasconcelos

CRIS MAGALHÃES

Com a proposta de atrair clientes em busca de um miniwedding, os  restaurantes Laguiole, Giuseppe, Clube Gastrônomico e Giuseppe Grill trouxeram um stand bem aconchegante. Para chegar ao ambiente ideal, Cris Magalhães misturou moveis clássicos e modernos.

Decoração Cris Magalhães - Foto Sabrina Vasconcelos

LAURA LUX

Presente em Milão, Paris e Genebra, a francesa Laura Lux escolheu o IC Week RJ para lançar a sua marca no Brasil e fez questão de cuidar da decoração do espaço. Ela teve o romantismo de seu país como fonte de inspiração para criar o projeto, que teve o rosa como cor principal.

Espaço Laura Lux - Foto Momento Fotográfico

CIA DO RIZZO

Especializada no serviço de openbar, a Cia do Rizzo quis trazer um ambiente luxuoso para o evento. Pensando nisso, usou o cartonet preto para cobrir todo o stand. O resultado foi espaço requintado que representou perfeitamente a identidade de seus produtos.

Espaço Cia do Rizzo - Foto Momento Fotográfico

JULIANA VON OSTAU

Rústico, o stand do espaço My Garden, com assinatura de Juliana Von Ostau, trouxe moveis de madeira e flores nas cores azul e rosa. A produção caberia perfeitamente num casamento no campo ou ar livre e, traduz a atmosfera do lugar, perto da natureza.

Espaço My Garden - Foto Momento Fotográfico

GLOBAL WINE

O stand de bebidas, da Global Wine, recebeu uma decoração simples com mobiliário rústico. O destaque ficou por conta do sabor dos produtos da empresa.

Espaço Global Wine - Foto Sabrina Vasconcelos

SAPATIZI

Descolado, o stand da Sapatizi combinou com a identidade visual da marca nas cores preto e amarelo. As máquinas que fazem as sapatilhas foram distribuídas nas extremidades do espaço e, no centro, ficaram expostos os modelos para que os visitantes pudessem conferir.

Espaço Sapatizi - Foto Diogo Dubem

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.