Moda e beleza no IC Week RJ 2017

Por  |  0 Comentários


Moda e beleza da noiva e do noivo você encontra no IC Week RJ, que pela 16ª vez, promete movimentar o mercado de casamento nos dias 19 e 20 de agosto de 2017. Veja mais detalhes!

Foi dada a largada! Falta pouco mais de um mês para a XVI edição do IC Week RJ e, assim como vocês, não vemos a hora de pisar no Royal Tulip São Conrado, nos dias 19 e 20 de agosto, para encontrar o que tem de melhor, maior e mais atual no mercado quando o assunto é o matrimônio.

E para aguçar ainda mais as mentes, corações e listinhas de to do das noivas e noivos de plantão, abrimos a temporada mostrando o que os visitantes vão encontrar no ramo de moda e beleza – tanto para ela, como para ele. Conversamos com os profissionais e expositores e eles garantiram estandes impecáveis e desfiles de tirar o fôlego. Quer ver só?  Vem!

#DICADEEXPERT

“Conheça as proporções de seu corpo, tenha em mente as coisas que gosta e que não gosta e selecione três modelos de vestidos diferentes, para tirar a dúvida” Ateliê Gisleide Novelo

“Uma dica que gostamos de dar sempre para nossas noivas é alinhar junto a estilista, ao logo da confecção do vestido, seu penteado, grinalda e acessórios, para que já veja o que realmente a encanta, correndo menos risco de errar ou não estar 100% satisfeita em seu grande dia. Também buscamos orientar nossas noivas no sentido de optar por modelos mesmo que modernos, que sejam atemporais, para que o vestido não perca seu sentido ao longo dos anos, se tornando algo brega por já não ser mais a moda da vez” Atelier Marie Lafayette

“O modelo que ideal para você nem sempre é aquele que você achou que vestiria na hora do simIvana Beaumond

“Escolha muito bem e confie em todos os profissionais envolvidos no grande dia. Você tem que se sentir segura em relação ao processo de criação do vestido e confiar nos profissionais que estarão no dia do casamento” Stephanie Cachapuz

“Quando estiverem procurando pela roupa ideal, tragam referências, mas o mais importante é vir com a mente aberta para encontrar produções que combinem com o seu estilo e com o estilo do casamento” Eduardo Guinle

Na minha opinião, os acessórios são a cereja do bolo. No dia do casamento, a noiva quer estar linda dos pés à cabeça. Por isso, cada detalhe é fundamental no look como um todo” Deborah Bressan

“Para ter uma produção impecável, procure especialistas de cada  segmento do casamento, aí sim conquistará grandes dicas e com certeza ficará lindíssima no altar” Sonia Andradelima
“O segredo para que o vestido fique lindo após a lavagem, é começar o processo o mais breve possível. Dessa forma, as manchas não terão tempo para se solidificarem e/ou oxidarem, quase sempre tornando mais difícil sua remoção completa” Lav & Cia – Lavanderia

Atelie-Gisleide-Novelo

À frente do Ateliê Gisleide Novelo, a estilista Gisleide Novelo chefia uma produção impecável para noivas e madrinhas, em que o vestido dos sonhos é confeccionado e personalizado sob medida, seja ele clássico, como o princesa, ou moderno, como o semissereia – os dois modelos aliás, são os queridinhos das noivas.  No dia 20/08, às 20h20, as rendas, tules e bodados da estilista desfilarão pela passarela do IC Week RJ a fim de expor para as visitantes a opção que consegue fazer o coração bater mais forte e, ao mesmo tempo, se adequar perfeitamente ao seu biotipo.

ic-week-rj-2017-atelie-gisleide-novelo-Foto-PhotoStilus

Atelier-Marie-Lafayette

O espaço do Atelier Marie Lafayette vem com uma identidade nova, moderna e diferente de tudo que já foi feito como cenário, e como novidade, usarão bastante a linguagem gráfica e digital. Sobre os vestidos, elas também nos adiantaram que vem coisa boa por aí! “A nova coleção está vindo com nossos clássicos repaginados, totalmente atualizados para a mulher moderna e com mais modelos para casamentos de dia e fim de tarde. Continuamos apostando no mesmo requinte e elegância de sempre, pelos quais somos conhecidos, seguindo os padrões da alta costura francesa com uma nova leitura, mais atual e consciente dentro dos novos tempos”. E a oportunidade de conferir de pertinho tudo isso que estamos falando está bem aqui: é que a estilista prepara um desfile para o dia 20/08, às 17h40, que promete reunir sucessos e tendências para o vestido de noiva.

Além disso, a agenda estará disponível ao longo de todo o evento para as noivas interessadas, e as que agendarem um horário nesse período, garantirão 10% de desconto no valor do vestido. Não vai perder, hein?

Acreditamos que não há lugar melhor para expor nossa marca e nossas idéias, principalmente esse ano em que temos como objetivo mostrar a nova cara do Atelier Marie Lafayette que vem se reposicionando como marca, estando mais conectada com a noiva moderna, que busca mais informação, valoriza mais o momento, a experiencia e busca vestidos que reflitam mais a sua personalidade” Marie Lafayette

IC Week RJ 2017: vestido de noiva - Foto Divulgação Atelier Marie Lafayette

Carol-Hungria

Ela é praticamente rainha entre as noivas cariocas e, ao longo de todos os anos em que participou dos IC Weeks (não só no Rio, mas em lugares como Curitiba e Niterói), nunca decepcionou. Afinal, tem como não se encantar com suas coleções representadas em impecáveis desfiles? Para esse ano, Carol Hungria ainda faz certo suspense a respeito dos modelos que vai desfilar às 21h10, no primeiro dia de evento, mas garante: novidades especiais estão por vir!

ic-week-rj-20170carol-hungria-Foto-Thrall-Photography

Casa-Assuf

Além do tradicional estande (que marca presença em todos os IC Weeks RJ), recheado de croquis, vestidos de coleção e amostras dos mais variados tecidos, a Casa Assuf prepara novamente para esse ano um desfile que acontece no dia 19/08, às 17h40. Sheila Assuf ainda não revelou quais modelos pretende apresentar, mas só pelo histórico dos outros anos – em que celebridades como Antonia Fontenelle e Paloma Bernardi desfilaram em peças personalizadas e exclusivas – já prevemos que coisa boa está por vir, não é? Vale separar um tempinho para conferir de perto esse show.

ic-week-rj-2017-casa-assuf-FOTO-SABRINA-VASCONCELOS

Ivana-Beaumond

Em suas lojas – dentre elas uma recém-inaugurada, que se localiza no bairro do Itanhangá, zona oeste carioca –, os modelos de festa de Ivana Beaumond (sejam noivas, madrinhas, mães ou daminhas) são representados em duas coleções sob medida, assinadas por suas filhas, e também por sete marcas internacionais – sendo a estilista uma das únicas autorizadas a realizar a revenda na cidade. Então como esperar menos para o IC Week RJ? Passe no estande da marca e veja com seus próprios olhos o que estamos falando! 😉

ic-week-rj-2017-ivana-beaumond-divulgacao

Marcando presença mais uma vez nos eventos da IC,  atravessa a ponta Rio-Niterói para apresentar às noivas as maravilhas que pode fazer com qualquer que seja o tecido – afinal, ela é conhecida por criar peças contemporâneas, que guardam um “quê” de romantismo artesanal, e por equilibrar uma modelagem elegante, com detalhes que remetem a um clima retrô, típico de quem sabe garimpar e unir seda a aplicações de renda, pérolas e flores.

Além de visitar o espaço, marque presença também no sábado, às 20h50, no desfile “Noivas Inesquecíveis”, onde a estilista, ao lado de mais seis profissionais, desfilará vestidos de casamento impecáveis e de tirar o fôlego – prontos para levar a loucura aquelas que estão com o pé no altar.

Stephanie Cachapuz planejou um espaço clássico, aconchegante e romântico não só para as noivas se encantarem com o universo que envolve a escolha do vestido para o casamento, como também para que conheçam bem de perto as maravilhas assinadas por ela mesma. A estilista também conta que, apesar de criar peças atemporais, independentemente de tendências, para esse ano,  apostando em texturas que fogem do tradicional. “As passarelas bridal internacionais vêm destacando os bordados na alta costura, como sempre, e muitas em aplicações em 3D, como flores, borboletas e arabescos”, explica. Com as expectativas a mil para participar de mais uma edição, Stephanie espera se posicionar no mercado, atrair novos cliente e é claro: expor seu talento – que é, sem dúvidas, enorme. “É sempre maravilhoso conhecer pessoas e estar em contato com noivas e muitos profissionais da elite do mercado carioca”, finaliza.

Talentosíssimo, o estilista Silvio Cruz, que está à frente do Atelier Silvio Cruz há 21 anos, é nosso convidado de honra para expor nos dois dias de IC Week RJ o que há de mais belo em seus vestidos de noiva e de festas – principalmente porque respeitar o estilo de cada cliente, criando modelos personalizados e que se destacam por sua elegância e beleza, é palavra de ordem para ele. Comprove o que estamos falando visitando seu estande e sentando na primeira fileira do desfile “Noivas Inesquecíveis”, que acontece sábado, às 20h50, no Teatro IC.

Eduardo-Guinle

Dominando o cenário masculino, Eduardo Guinle reunirá sua tropa de modelos para apresentar aos visitantes o que há de mais moderno (e belo) no ramo dos trajes para os noivos. O estilista promete um sem-fim de opções para todas as ocasiões e gostos, desde os mais clássicos aos mais moderninhos. Então anota aí na agenda, combinado? Dia 20/08, às 16h40, você, que está com um pé no altar, já sabe onde tem que estar!

ic-week-rj-2017-eduardo-guinle-foto-sabrina-vasconcelos

Atelier-David-Cohen

Trazendo como slogan a frase “Joias para sempre”, o Atelier David Cohen é um sucesso entre as celebridades e não poderia ser diferente com as noivas. Em meio a esmeraldas, diamantes, tanzanitas, turmalina, rubi, topázio, safira e muito mais, David oferece as noivas um atendimento personalizado, com hora marcada, para desenhar e confeccionar joias sofisticadas para o casamento. Passe no estande do desing e conheça mais a respeito de seu (incrível) trabalho!

ic-week-rj-2017-atelier-david-cohen

Deborah-Bressan

Deborah Bressan é uma designer de joias que está sempre preocupada em respeitar o estilo das noivas. “Uma das minhas grandes realizações profissionais é transformar o sonho de uma noiva em realidade. Dá muito trabalho, mas é muito gratificante. É um momento único e especial, que vai ser lembrado para sempre”, explica ela. Prova disso são as peças que trazem sua assinatura: personalizadas do primeiro ao último detalhe, são opções para agradar todos os tipos de noiva e de casamento, sem restrição.  Então que tal conferir pessoalmente a exposição que ela está preparando para o IC Week RJ? Garantimos que a única coisa que você não vai encontrar é arrependimento por ter ido!

ic-week-rj-deborah-bressan-foto-summat-photo-stil-e-studio

Sonia-Andradelima-

Com as expectativas a mil – como em todos os outros anos em que participou assiduamente do IC Week RJ –, Sonia Andradelima tem o objetivo levar ao evento peças que pareçam joias de família, já que é uma verdadeira apaixonada por antiguidades por acreditar que elas combinam muito com as noivas e com o casamento. “Para mim o mais importante é a beleza, a leveza, a qualidade das peças e a colocação no rosto certo”, aponta ela. Além disso, Sonia promete um desconto especial para as visitantes que passarem por seu estande nos dias 19 e 20 de agosto. Fica a dica!

ic-week-rj-sonia-andradelima-foto-wagner-e-vanessa-fotografia

Lav-e-Cia

Em mais uma edição do IC Week RJ, em um espaço totalmente decorado por Daniela Siani, a Lavecia – Lavanderia – única empresa a possuir o certificado da AWGS (Associaton of Wedding Gown Specialists), entidade máxima em cuidados em vestidos de noivas nos Estados Unidos –, irá expor a Preservation Box (uma caixa exclusiva, com garantia internacional, que por ser livre de ácido e ter PH Neutro, garante que a peça não irá apresentar manchas amareladas no futuro), ao lado de um vídeo institucional, mostrando todos processos que utilizam. “Iremos também apresentar a nova identidade visual, típica de uma lavanderia especializadas em vestidos de noiva, vestidos de festas e roupas finas, e lançar uma capa personalizada, feita em tecido livre de ácido e PH neutro, para embalar a Preservation Box”, contou a sócia Mônica Figueiredo.

ic-week-rj-2017-lav-e-cia-foto-divulgacao

O objetivo das sócias é aumentar o network com profissionais e apresentar a marca e os serviços para o público em geral, firmando-se  como a melhor empresa em cuidados de vestido de noivas e roupas finas. Além do mais, as noivas que já deixarem agendados a contratação dos serviços oferecidos pela empresa, receberão um desconto de 5% no valor da lavagem.

Quem não ama um mimo quando o assunto é saúde e bem-estar, não é? Ainda mais se tratando de casamento! E é por isso que a Dermage confirmou presença no nosso evento e promete trazer às noivas opções para deixá-las (ainda mais) belas e saudáveis, antes, durante e depois do casamento. Vale passar no estande para dar uma conferida nos produtos de beleza de pertinho, hein?


HOSPEDAGEM EXPOSITORES

>>>> Alô! Alô! Expositores! Essa é pra vocês:

Expositores têm desconto em diárias no Royal Tulip São COnrado. Caso tenha interesse, veja os preços promocionais aqui.


XVI Inesquecível Casamento Week RJ 2017

Quando: 19 e 20 de agosto, das 15 às 22h

Onde: Royal Tulip São Conrado

Endereço: Avenida Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado – Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!

Saiba tudo o que vai rolar no IC Week RJ 2017.


CRÉDITOS

1. Sérgio Ronaldo | 2. Photo Stilus | 3. Divulgação Atelier Marie Lafayette | 4. Thrall Photography | 5 e 10. Sabrina Vasconcelos | 6. Divulgação Ivana Beaumond | 7. Divulgação | 8. Divulgação Atelier Silvio Cruz 9. Divulgação Stephanie Cachapuz | 11. Divulgação David Cohen | 12. Summat Photo Stil e Studio | 13. Wagner e Vanessa Fotografia | 14. Divulgação Lav & Cia – Lavanderia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!