Moda e beleza no IC Week Curitiba 2016

Por  |  0 Comentários


Texto Andréia Coutinho, Gabrielle Lancellotti e Maria Eduarda Gomes

IC Week Curitiba te permite encontrar profissionais para o dia da noiva, dia do noivo e look do casal em um só lugar. Quer ver?

Digam-nos a verdade: quem não quer está (muito mais que) linda(o) e impecável no grande dia?! O brilho nos olhos – que representa quase 80% desse feito e é característico apenas de quem está noivo – vocês já tem. Mas não custa nada dar uma mãozinha naqueles 20% restantes, né?!

Pensado nisso, reunimos no Castelo do Batel, do dia 29 de abril a 1º de maio, os experts da região que, com mãos mágicas e um toque de profissionalismo, prometem deixar vocês não do jeito que sempre sonharam, e sim infinitas vezes melhores! Saiba agora que já carimbou o passaporte no IC Week Curitiba!

ic-week-curitiba-Gesoni-Pawlick

Doses de Gesoni Pawlick nunca são de mais! É por isso que o estilista, além de guardar (de novo!) o lançamento de sua nova coleção especialmente para o IC Week Curitiba, também fará parte dos desfiles de abertura e encerramento. Ele já é o queridinho de uma porção de noivas e, depois do nosso evento, garantimos que tem todas as chances de ser o seu também!

ic-week-curitiba-Raquel-Deconti-Atelier

A estilista Raquel, da Raquel Deconti Atelier, já adianta: a maior tendência para o vestido do casamento é que ele seja moderno e prático, mas sem perder o glamour e o romantismo. Para isso, são superindicados os modelos versáteis – como aqueles que a profissional vai apresentar no IC Week Curitiba.

“Os vestidos são exclusivos e confeccionados com rendas e tecidos finos, transparências, efeito tattoo, decotes diferenciados. Como diferencial para o evento, temos também modelos curtos, que podem ser usados como second dress para a noiva aproveitar ao máximo a festa sem perder o glamour “, contou.

Superdica! Vale dar uma passadinha lá, né?

ic-week-curitiba-Robert-Cabeleireiros

Robert Krajevski, do Robert Cabeleireiros, pretende mostrar não só no estande, como também na participação dos desfiles e na mesa redonda “Moda e beleza” (que acontece sábado!), a competência, segurança, qualidade e modernidade que sua empresa oferece àquelas que estão com o pé no altar. O dia da noiva – carro chefe deles – tem espaço reservado e se destaca por oferecer, além dos tradicionais serviços para o dia, trabalhos estéticos.

Dica para as noivas: esteja atenta aos trabalhos já executados pelos profissionais que pretende contratar e não deixe de pedir referências daquelas que já utilizaram os serviços!

IC Week Curitiba: produção da noiva por Robert Cabeleireiros - Foto Jackelini Kil

ic-week-curitiba-Villa-de-Las-Novias

A Villa de Las Novias traz para os três dias de evento um serviço diferenciado e repleto de dicas personalizadas para as noivas que visitarem o espaço. Especializada em vestidos e acessórios nacionais e internacionais não só para brides, como também para madrinhas, mães dos noivos, convidadas e até daminhas, a empresa quer, no IC Week Curitiba, criar com aquelas que estão prontas para dizer sim uma relação de confiança.

Dica para as noivas: conheça bem o profissional. Se for necessário, visite-o duas, três vezes até você se sentir segura!

IC Week Curitiba: daminhas de honra - Foto Divulgação

ic-week-curitiba-Golden-Beauty-Care

Se o lema do Golden Beauty Care é transformam o sonho de qualquer mulher em realidade, imaginem no de mulheres que são/estão noivas! Por isso que o salão separa especialmente para elas pacotes especiais para o dia da noiva. “Vamos apresentar também o ‘the fashion bride’, uma combinação de penteado e maquiagem embasada nas técnicas de visagismo. Nos inspiramos no glamour e no fashionismo das celebridades para fazer um trabalho personalizado para a noiva, ressaltando principalmente as características dela”, contou também Roberto Lemos, sócio da empresa. As possibilidades são muitas, mas um fato não muda: só saem de lá lindas, satisfeitas e com a autoestima nas alturas! Vale marcar presença no estande!

IC Week Curitiba: dia da noiva no Golden Beauty Care - Reprodução Facebook

ic-week-curitiba-Rroyal-Bride

 A Rroyal Bride levará duas novidades para a IC Week Curitiba: as novas coleções de acessórios para cabelos, uma assinada por Diana Cantidio e a outra por Carol Bassi.

Na hora de escolher o profissional ideal para cuidar do seu momento inesquecível, Vivian Brotto Lemos, idealizadora da empresa, destaca: “É importante que a noiva estude o perfil do fornecedor, pois esse perfil deve encaixar com o dela. Deve haver um encantamento!”

Carol Bassi Foto - Vladi Fernandes

ic-week-curitiba-Jojo-Studio

Com um serviço personalizado, a equipe altamente especializada do Jojo Studio vai até a noiva com serviços de maquiagem, penteado, manicure e produção completa para o grande dia.

Jonatha Ribas, o jojo, fala sobre algumas tendências na área de moda e beleza: “para maquiagem, produções cada vez mais naturais, como o boho chique, por exemplo. Vestidos fluidos e leves e penteados descontraídos com aplicação de acessórios de materiais artesanais suavizam o look da noiva.”

ic-week-curitiba-The-Adress.Love

 No estande da The Address.Love as noivas e visitantes da IC Week Curitiba poderão conferir diversos acessórios para complementar o look do grande dia. São tiaras, headbands, pentes, dentre outros itens. A empresa, que acompanha tendências europeias e americanas, trabalha com marcas de renome nacional e internacional.

Acessórios para noiva Fotos - FER CÉSAR

ic-week-curitiba-Espaço-Menina

O Espaço Menina vai mostrar que o vestido de uma dama de honra pode ir além das expectativas. Para isso, a aposta estará em texturas, cores e bordados. As tendências apontam para o comprimento dos vestidos, um pouco antes da canela, aparecendo o sapatinho. O modelo encaixa bem em qualquer horário! Confira o desfile exclusivo de modelos para daminhas no domingo (01/05), às 16h.

IC Week Curitiba: damas de honra - Foto Studio One

ic-week-curitiba-Patrícia-Sabiá

Pela primeira vez em Curitiba, Patrícia Sabiá trará todo o encanto das rendas. Ela conta que nas visitas ao ateliê, localizado em Florianópolis, são exibidas as rendas e tecidos nobres às noivas. O vestido exclusivo é confeccionado de acordo com a escolha do tecido e respeitando o perfil do casamento.

Tendências de acordo com a estilista: vestidos com aspecto mais artesanal, com recortes, sobreposições de tecidos, relevos e aplicações de pedrarias. Vestidos com fluidez e menos volume também estão em alta!

Ic Week Curitiba: noiva - Foto Lauro Maeda

ic-week-curitiba-Madah-Atelier

O estilo boho veio com tudo e está ganhando força no Brasil! É uma verdadeira mistura de tendências – hippie, étnica e cigana, por exemplo. A Madah Atelier é uma ótima opção para as noivas que não se identificam com o estilo tradicional e querem apostar em saias fluidas, bordados, acessórios e off-white. Eles são ideiais para casamentos mais descontraídos, campestres, ao ar livre e na praia.

No IC Week Curitiba, vocês poderão conferir o desfile da nova coleção de noivas Boho Chic, com modelos que, além de lindos, são leves, estilosos e confortáveis. A Madah Atelier também apresenta uma coleção para madrinhas e convidadas, seguindo a mesa tendência. E mais: a empresa fará uma promoção de 50% de desconto na locação do vestido para a mãe da noiva. Não perca!

ic-week-curitiba-Fernanda-Nadal

Outro desfile que promete fazer sucesso no IC Week Curitiba é o da coleção de sapatos e acessórios (cintos e chuchuts) do atelier da Fernanda Nadal. São calçados artesanais confeccionados com materiais nobres e repletos de bordados manuais. O grande diferencial da marca é que a empresa produz modelos exclusivos para cada noiva. Imagina só? Vocês podem encomendar o par no estilo, material e altura de salto que desejar.

Ao fim do desfile, Fernanda Nadal vai apresentar também um vestido de noiva que será vendido após o evento e parte da renda arrecada será revertida para uma instituição carente de Curitiba. Participe!

ic-week-curitiba-Solaine-Piccoli

É de enlouquecer o IC Week Curitiba! O lançamento da coleção “Musas 2016” da estilista  chegou com tudo. Para começar, o processo criativo foi inspirado através da interação com a arte, a música, a Grécia e sua cultura milenar. Isso mesmo! Os modelos da nova coleção foram confeccionados com rendas delicadas, tecidos refinados, pérolas e cristais, transmitindo o verdadeiro espírito das musas gregas. No ápice da cultura helenística, os vestidos com movimentos e rendas artesanais, especialmente tecidas para o atelier da estilista, possuem flores e folhas como elementos marcantes.

O desfile da coleção será realizado no Teatro IC. As modelos vão desfilar com as joias de Miguel Alcade. Prepare-se!

IC Week Curitiba: vestido de noiva da  - Foto Maria Tsakiri

Carol Hungria

Estamos com muitas expectativas para o desfile da Carol Hungria no IC Week Curitiba. Por quê? As peças da nova Coleção Pássaros são leves e misturam referências – tecidos, texturas, pedrarias, rendas.  A ideia é abrir um leque de possibilidades para a noiva montar seu vestido, já que em um modelo com saia volumosa, por exemplo, o excesso era bem-vindo e equilibrado na parte superior. Os acessórios de cabelo também foram assinados pela estilista, com inspiração nos anos 20 e com uma pegada de deusas gregas. Não deixe de assistir do início ao fim! Vale a pena! Corra para o Teatro IC!

IC Week Curitiba: desfile Carol Hungria em São Paulo - Foto V Rebel

ic-week-curitiba-Vimax

Referência no mercado, o instituto Vimax Art Hair Beauty é reconhecido tanto pela qualidade no atendimento quanto pela personalização de serviços que toda noiva sonha para o dia do casamento. Para o IC Week de Curitiba,  o diretor Viktor Gonçalves dará uma palestra sobre como aplicar as tendências e obter o cabelo dos sonhos, levando em conta a individualidade de cada noiva. Ninguém pode perder, pois é uma das programações mais divertidas do teatro. Não perca!

IC Week Curitiba: Viktor Gonçalves - Foto Divulgação

ic-week-curitiba-Barbearia-Saint-Germaint

Completamente voltado para eles! O objetivo da Barbearia Saint Germain no IC Week Curitiba é mostrar aos noivos que eles também podem – e merecem! – ter um dia especial. Por isso que a empresa oferece um ambiente descolado, onde, além de se preparar para o casamento, eles podem também relaxar e confraternizar com pessoas próximas. Vale a visita para começar a entrar no clima do dia do noivo, hein?

IC Week Curitiba: dia do noivo na Barbearia Saint Germain - Foto Fernanda Abreu

Gostou!? Não deixe de passar no espaço do noivo, localizado  no segundo andar do Castelo do Batel. Mais surpresas esperam por vocês!

Inesquecível Casamento Week Curitiba 

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio
Local: Castelo do Batel
Endereço:  Av. do Batel, 1323 – Batel
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br, www.icweek.com ou (21) 3578-6242

Não vale perder essa, hein? Confira mais informações sobre a programação do IC Week Curitiba.


CRÉDITOS

1 e 11 – Camila D’Orazio Fotografia  |  2- Pimenta Nativa  |  3, 5, 12 e 15 – Divulgação  |  4- Jackelini Kil  |  6- Divulgação  | 7- Reprodução Facebook  |  8- Vladi Fernandes  | 9- Fer Cesar  |  10 -Studio One  |  11- Mauro Maeda  |  13 – Maria Tsakiri  |  14-  V Rebel  |  16- Fernanda Abreu

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr