Moda e acessórios no IC Week Goiânia

Por  |  0 Comentários


Estamos chegando, Goiânia! O IC Week aterrissa no centro-oeste com nomes de peso e uma novidade melhor que a outra. Se ainda não escolheu o vestido e os acessórios, seu lugar nos dias 14 e 15 de outubro é no Memoratto!

É você. A estrela do dia, a pessoa mais esperada da cerimônia, o foco de todos os olhares atentos. Minutos antes de colocar o pé rumo ao altar, as crianças roubaram a cena e já arrancaram suspiros de absolutamente todos que aguardam seu desfile pela passarela até o amor da sua vida. Até que a porta se abre novamente e…

Calma, rebobina a fita! Para tudo ser 100% como você gostaria, é preciso um look de noiva dos sonhos e trajes para damas e pajens de encantar. Pois bem: adivinhe só? O IC Week Goiânia agiliza a busca e concentra em um só lugar os profissionais que prometem vestidos e acessórios incríveis – para você e para os pequenos. Presta atenção na escalação do nosso time!

Atelier-Fernando-Peixoto

Atendimento diferenciado. É essa a proposta do Atelier Fernando Peixoto, que conta com consultoria completa para as noivas que desejam um modelo – exclusivo – assinado pelo estilista. Os vestidos Fernando Peixoto são marcados pela elegância e sensualidade, garantindo que os modelos transpareçam a essência da noiva com um toque de modernidade.

Vestido de noiva Fernando Peixoto - Nova coleção - Foto Chá das Duas - IC Week Goiânia

Para o IC Week GO, ele promete os últimos lançamentos de renda de Paris, Calais e as exclusivas rendas artesanais belgas e italianas (que acabam de chegar ao atelier!). Fora isso, adianta as tendências: transparências e muito bordado, inclusive em dourado. Chega lá pra ver!

“Conhecemos bem o corpo da mulher brasileira, sua silhueta, nossos vestidos além de exclusivos e autorais seguem tendências das melhores maison do mundo e estamos antenados com tudo que está lá fora.” Fernando Peixoto

Atelie-Juliana-Santos

Uma experiência única em um ambiente inovador é a aposta de Juliana Santos para seu espaço no IC Week Goiânia. Imprimindo um estilo único nas peças que levam seu nome, as criações sob medida são complementadas por sugestões de acessórios, make e hair da estilista e fazem parte do seu trabalho de transformar o sonho em realidade.

Com técnicas modernas, Juliana monta o vestido no corpo da noiva em apenas uma prova, garantindo o melhor ajuste e acabamento. Talento + inovação garantem praticidade ao reduzir o número de visitar ao ateliê – e todo mundo que tempo é moeda preciosa para quem estar prestes a subir ao altar. Gostou?

Vestido de noiva Ateliê Juliana Santos - Foto Fernando Diniz - IC Week Goiânia

Santa-Madre

Três chances para encantar. Aconchego e charme são as palavras de ordem do espaço da Santa Madre no IC Week GO – e três lindos vestidos prometem deixar todo mundo com desejo de fazer uma visita ao ateliê da marca. Sempre preocupados com qualidade, acabamento e uso das melhores matérias-primas, o universo de vestidos de noiva Santa Madre é clássico e muito elegante.

Nessa coleção, rendas diferenciadas e o uso do crinol com muita relevância ganharam vez em modelos atemporais. Já ficou com vontade de conhecer esse pedacinho, né? Corre lá!

Vestido de noiva Santa Madre - Foto Prime Foto Cinema - IC Week Goiânia

Maria-Amora

É tudo para eles! Especializada exclusivamente em daminhas e pajens, a Maria Amora tem o foco todinho nos pequenos. Com diversas opções de vestidos e roupinhas para vários estilos de casamento, a marca possui uma superdisponibilidade de tamanhos e acessórios.

Que eles arrancam suspiros todo mundo sabe. A novidade mesmo é o vestido dois em um, pensado para que as daminhas fiquem lindas na cerimônia e comfy na festa. Quase pecado não dar uma passada por lá durante o IC Week – afinal, daminhas e pajens merecem toda atenção da noiva para que o conjunto do cortejo saia perfeito!

Vestido de dama de honra Maria Amora - Foto Eduardo Esperidião - IC Week Goiânia

Casa-de-Honra

Há 18 anos no mercado, a marca também é especialista em vestir damas e pajens para o casamento. Mas não só os pequenos! As damas grandes – para aquelas noivas que desejam inovar – também têm seu lugar (e seus modelos!) na Casa de Honra.

No IC Week, a marca lança a nova coleção de trajes para aqueles que anunciam a sua entrada no cortejo. É tudo surpresa e você, lógico, está convidada para ver de pertinho!

Tamara-Brossmann-Acessórios-Finos

Lançamento no IC Week Goiânia! Tâmara Brossmann chega ao evento cheia de novidades com a coleção Helena, que comemora os dois anos da marca e vem cheia de luz, beleza e cores já conhecidas pelas noivas: verde esmeralda, ouro, prata e pérolas.

As coroas e tiaras dividem espaço com apliques e a chapelaria floral, que tendem a voltar com tudo para a próxima estação. Apliques e fascinators, portanto, ganharam vez e se misturam em uma primavera de flores e laços. Brincos, anéis, braceletes e rosários também passam a ter papel marcante no look da noiva e não ficam de fora. Não dá pra perder!

Acessórios para noivas Tâmara Brossmann - Nova coleção - Foto Prime Foto Cinema - IC Week Goiânia

Andresa-de-Sa-Bridal

Para todos os gostos! Andresa de Sá Bridal promete um espaço aconchegante e (melhor!) um bate-papo descontraído sobre o que é tendência no mundo da moda em vestidos e grinaldas. Só por isso já dá vontade de passar por lá durante o IC Week, não é?

Junte na equação uma coleção de acessórios para noiva com peças sofisticadas, com acabamento de uma joia de luxo, e peças que dançam entre o que é tendência e o clássico. Sucesso!

Grinalda para noiva Andresa de Sá Bridal - Foto Mais Foto

Cida-Flores

Escolhido o vestido… Cida Flores te ajuda com o resto. Patrícia e Elizabete estão sempre inovando em suas criações e adequando-as as últimas tendências quando necessário.

Cida Flores - Terço e tiara para noiva - Foto Gouveia & Roenick Photo Art - IC Week Goiânia

Opções não faltam: a empresa reúne todos os acessórios indispensáveis para deixar as noivas ainda mais bonitas no grande dia. Desde buquês, passando por brincos e pulseiras, até véus e mantilhas. Para as mais ousadas, fascinators, casquetes e chapéus completam o acervo. A provinha vai estar no espaço da marca no IC Week GO – e nem precisa falar mais nada para você ficar com vontade de conferir.

Surama-Bittencourt

Representante das peças que levam a assinatura de Miguel Alcade – exclusivas para noivas em ouro, prata e folhados – em Goiânia, a designer Surama Bittencourt também leva todo seu talento em forma de joias para noivas para o IC Week Goiânia. Popular entre as noivas goianas, é a sua chance de conhecer os acessórios da marca e, quem sabe, encontrar um para chamar de seu?

Grinalda para noiva Miguel Alcade por Surama Bittencourt - Foto Lazzari Fotografias - IC Week Goiânia

Não tá bom para você? Já mostramos que o IC Week Goiânia também reúne vários nomes de bufê e bebidas e bem-estar e produção da noiva. Já viu?

Inesquecível Casamento Week Goiânia 2015

Dias: 14 e 15 de outubro

Horário:  14h às 22h

Local: Memoratto

Endereço:  Av. Francisco de Melo, Qd.31, – St. Vila Rosa

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?